Blame It On Girls escrita por Mimi Chan


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heey então esse é o primeiro capitulo talvez ele ainda sofra algumas mudanças mas do contrario Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503001/chapter/1

Nós vamos contar a história de uma jovem garotinha chamada Jynessa, sua aventura começa quando tinha apenas 15 anos. Nessa época Jynessa era espancada pelo seu irmão João Felipe, pois João a culpa pela morte da mãe Julia no parto, e de seu pai Franklin na guerra.

Durante três anos ela apanhou de seu irmão, mas certo dia ela resolveu dar um ponto final nessa história e foi à delegacia mais próxima para fazer uma denúncia.

Chegando lá ela percebeu uma movimentação estranha, alguns policiais chamavam reforços pelo rádio, outros se aproximavam dela e outros saiam correndo.

~POV JYNESSA~

Policial– PARADA! – gritou um policial

– O quê? Eu vim fazer uma denún... -digo levando um soco no rosto de um policial

– Por que MOTIVOS você me socou?

Ele falou no rádio me ignorando:

Policial– Chamem o FBI nos pegamos a Launch!

Eu estava muito confusa, afinal quem era essa tal de Launch? Quando o FBI chegou eu estava dentro de uma cela algemada eles me vendaram e me levaram numa sala, que se não estivesse enganada era debaixo da terra, chegando lá o agente me disse:

Agente– Olá Launch quanto tempo, se não se lembra sou o Agente Yato do FBI, nós queremos saber onde está o artefato.

– Primeiro meu nome não é Launch, é Jynessa, eu sou farmacêutica e trabalho o dia todo, como serei uma super procurada do FBI se não tenho nem tempo para respirar direito?

Yato– Não caio nessa...

– Até parece que eu ia enganar um agente do FBI, pode conferir meu RG, ele é verdadeiro!

Nisso os guardas trouxeram uma caixinha com todos os meus pertences os quais os agentes pegaram para conferir se o que eu falei era verdade. Vendo que eu falava a verdade, eles acabaram por me libertar e registraram a minha denúncia contra o meu irmão. Eles pediram para que não contasse nada a ninguém e pediram mil desculpas.

Resolvi voltar para casa apenas para pegar minhas coisas e um dinheiro, porque não aguentava mais ficar lá.

~~NO METRO~~

Dentro do metro de volta pra casa estava ouvindo música, quando uma mulher sentou-se do meu lado, o que me assustou porque ela era IGUALZINHA A MIM, como uma pessoa normal ou não eu fiquei encarando ela, que me olhou e falou:

Moça– Tá olhando o que garota? You lost something in my face, bitch!(tradução: Você perdeu algo na minha cara, Vadia!)

– Oshi desculpa é que você se parece muito comigo e isso me assustou...

Moça– Realmente, bom me desculpe, meu nome é ‘Lauren’ e o seu?

– Prazer Jynessa, mas tem certeza que por acaso seu nome não é Launch?

"Lauren"– Ânh...hum...te-tenho...

– Ei acho que tem algo de errado com o seu cabelo...

"Lauren"– NYAAH! O QUE TEM DE ERRADO COM ELE? – gritou a loira mexendo freneticamente no cabelo, que aos poucos ficavam azul.

– Hey calma nada não... – “Ela deve ser louca” – eu pensei

"Lauren"– Huum... Você é legalzinha viu Jynessa... Eu tenho meio que te contar uma coisa...

– Fale Lanc... Quer dizer Lauren...

"Lauren"– Entãaaao meu nome não é Lauren, é Launch! – Ela falou rapidamente e baixo para que ninguém ouvi-se

–OI? Se falou muito rápido repete devagar agora...

Launch– Esta bem, meu nome é Launch não Lauren, era só um disfarce. - Sussurrou ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey espero que tenham gostado esse é apenas o começo de muitas aventuras ou desastres de Launch e Jynessa quero reviews se possívelBjs povo :3Jynessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.