Sasuke, Itachi e um novo começo ... escrita por Jay Quinzel


Capítulo 3
Itachi e o Time 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler a Fic caro leitor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502844/chapter/3

Itachi acordou, olhou o relógio, era 8:23, muito cedo, a academia ninja só abriria às 10.
Levantou, calçou suas sandálias ninjas pretas com o brasão do clã, colete padrão de jounin em Konoha, uma calça e uma camisa pretas.
Sasuke estava com uma camisa azul com o brasão do clã, bermuda branca e seu pergaminho no bolso.
Eles se deram um oi, tomaram café em silêncio, Mikoto estava comprando alguns alimentos, deixou os dois em casa sozinhos.
–-Sasuke, Kakashi tá te ensinando Raiton certo ?- Falou o mais velho.
–- Eu estou aprendendo um jutsu com ele.- Falou Sasuke.
–- Chidori. -Pronunciou o mais velho.
E assim encerrou a conversa, Itachi viu a mão de Sasuke, cheia de pequenos cortes.
Itachi resolveu ir logo encontrar os recém graduados Genin.
Ao chegar na sala, ele viu 15 Genins esperando o seu próximo sensei.
Itachi Pov :
Dois garotos, uma menina. Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.
Akajin tem poder ocular, talvez possa ensinar algo a ele.
Kichi Taijutsu certo.
Roshi tem algumas tecnicas de Shunshin no jutsu, Ninjutsu claro.
Itachi Pov off

–- Roshi, Kichi e Akajin. Eu serei o sensei de vocês certo. Se querem ser ninjas venham comigo.- Falou Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei mas é só pra enche linguiça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke, Itachi e um novo começo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.