Sasuke, Itachi e um novo começo ... escrita por Jay Quinzel


Capítulo 2
Deixando a ANBU


Notas iniciais do capítulo

Oiii pra quem le e quem curte a fic, esse capitulo marca o inicio de Itachi como Sensei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502844/chapter/2

Certo dia, Itachi voltava de uma missão em Sunagakure, iria direto pra casa ele estava muito cansado.
Agradeceu aos amigos por terem ajudado ele, e seguiu para casa pensando quando iria se tornar um jounin e virar sensei assim como seu amigo Kakashi que tinha ganhado um time, o time de Sasuke assim tinha ganhado ainda mais o respeito dele.
Chegou em casa, foi direto a sua cama deitou-se e adormeceu rapidamente.
No outro dia acordou tarde era 9 horas da manhã, levantou e foi tomar um café da manhã, Mikoto indagou:
–--Como foi na missão ???
–--Foi dificil, o nukenin matou 5 ANBUs com uma kunai fora isso foi boa até.
–--Nii-san já voltou ???-falou um Sasuke mais velho com uns 11/12 anos.
–--Sim, dãããh. E a proposito e a Sakura ???
–--Não sei ...-Disse o garoto visivelmente nervoso.
–--E o papai ? Esta te ensinando genjutsus?
–--Ele saiu em missão na nova vila.
–--Deixa que eu te ensino alguns, são simples mas são bons em uma luta.
Sasuke saiu feliz.
–--Obrigada Itachi.-Disse Mikoto meio triste.
–--Mãe depois eu vou encontrar Minato-Sama para sair da ANBU, gostaria de pedir sua opnião.
–--Se é o que voce quer...
–--Obrigado kaa-san.
Itachi sorria bobo, Mikoto saiu da cozinha.
Indo a torre do Hokage, Itachi viu três crianças treinando eram Kichi do clã Midori, Akajin do clã Jinku e Roshi do clã Namikaze.
Itachi POV on
Esses garotos são bons, irei pedir para ser jounin deles ao Yondaime-sama.
Iruka, ensinando eles meros clones.
Itachi POV off
Minato, deixou ele ficar com aqueles três Genins.
Itachi preparou toda sua prova para seu futuro grupo, teste da bandeira ou dos guizos
Como estava ficando de tarde ele resolveu ensinar os genjutsus a Sasuke, passaram se horas e eles foram pra casa.
–--Amanhã tenho uma missão nível B, me deseje sorte.
–--Sexta vou ganhar meu time de Genins me deseje sorte.
–--Boa sorte-Disseram os dois em unissono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Se quiser personagem comente ou mandem MP ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke, Itachi e um novo começo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.