Sasuke, Itachi e um novo começo ... escrita por Jay Quinzel


Capítulo 4
O teste dos guizos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estive muito ocupado com muitas coisas, mas vou voltar a postar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502844/chapter/4

Sim, Itachi estava animado com sua equipe, além de todos os aspectos positivos desses futuros ninjas, ele possuía grande conhecimento em relação aos jutsus dos clãs de seus alunos.
Segundo uma lenda antiga, o clã Jinku, tinha surgido do clã Hyuuga e do clã Uchiha, o seu poder ocular era chamado de Kamigan (Olho de deus), além de ‘ler’ o Chakra do adversário, concedia a habilidade de copiar jutsus simples.
Já o clã Midori era um clã que utilizava jutsus do elemento água, esse clã era originário da vila da névoa, eles têm um jutsu secreto de vários níveis, o mais conhecido é Shīkuretto dekishi daeki doragon, que consiste em afogar o adversário com um dragão formado pela saliva do usuário e do adversário, além de um ótimo taijutsu.
O clã Namikaze dispensa apresentações, mas Roshi era um gênio que desenvolveu um jutsu chamado Sūpa raijin sokudo.
Após ter essas informações, Itachi iria iniciar o teste dos guizos.
“Antes de vocês se conhecerem melhor e me contarem sobre vocês, iremos fazer o teste dos guizos. As regras são simples, vocês tem que tirar esses dois guizos de mim, quem não conseguir até as 19h30min ficará sem janta, já comuniquei os pais de vocês e eles disseram que vocês vão ficar o tempo que eu quiser aqui.” Itachi falou para os três e ainda completou: “Se falharem voltarão para a academia. Vocês tem alguma pergunta?”
Itachi não recebeu resposta alguma, só sentiu Roshi pegando um dos guizos em menos de dois segundos de prova.
“Itachi-sensei, eu consegui, vou esperar ali no canto.” Falou o Namikaze.
Todos ficaram perplexos com a extrema velocidade de Roshi, Kichi por sua vez decidiu atacar Itachi com suas habilidades de taijutsu, Akajin continuou parado. Itachi desviava de todos os golpes com os olhos fechados, ele estava reunindo chakra em seu sharingan para seu novo jutsu. Akajin abriu os olhos e revelou seu Doujutsu, no mesmo instante ele gritou: “Kichi sai daí, ele tá reunindo chakra no sharingan, deixe comigo!”
Roshi olhou para Akajin e rapidamente entendeu o plano.
“Vocês passaram.” Disse Itachi.
“O que?” Falaram os alunos em uníssono.
“Na verdade, eu só fui perceber quando o Roshi pegou os guizos.” Disse o sensei. “Akajin foi esperto ao usar o Gensō no mahō em todos nós”
“Hehe, então você notou? Sabia que um Jounin iria perceber quando eu usasse o Gensō no mahō. Roshi também percebeu né? O que esperar de alguém que é do mesmo clã do Hokage...” Akajin falou.
“O que? Roshi pegou os dois guizos? Eu caí numa ilusão?” Perguntou Kichi.
“Akajin manipulou o Roshi para usar sua habilidade de velocidade para pegar os dois guizos e me fazer acreditar que eu ainda tinha um, para a Kichi pegar e todos jantarem. Mas ao manipular o Roshi e a Kichi, você esqueceu que meu sharingan vê através de ilusões. Mesmo assim, vocês trabalharam em equipe e passaram.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora, ainda tem vaga para personagens, obrigado por ler ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke, Itachi e um novo começo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.