Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii gente vou postar o terceiro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/3

Eu entrei no banheiro e tirei minha roupa.

Eu liguei o chuveiro e joguei agua por todo o meu corpo, eu nao tinha o costume de tomar banho vamos dizer assim, mas hoje era domingo e eu tinha que ficar 10.

Eu queria passear com Renesmee mas nao sabia se ela iria aceitar.

-Filha-ouvi Edward gritar Renesmee-Jacob quer te chamar pra sair mas nao sabe se vai querer?

-Diz pra ele que eu vou pai!

-Jacob ela aceitou! vamos continuar Alice.

Droga Edward tinha que ler os pensamentos dos outros eu nao gostei nada nada mas ela aceitou ne fazer o que?

Eu peguei o sabonete  me ensaboei por alguns minutos

Depois me enxaguei e por fim botei um pouco de shampoo no cabelo.

Lavei e desliguei o chuveiro. Peguei minha toalha e me sequei. Na casa dos Cullens eu tinha que lavar minhas toalhas pois eles diziam que eu fedia.

Eu fui pro me quarto e botei outra roupa uma bermuda jeans e uma blusa preta.

Desci as escadas e ainda Edward e Alice estavam na partida de xadrez.

Logo viam Emmet e Rosalie ja de olho no tabuleiro.

Eu chamei Renesmee e ela me seguiu ate a porta da sala.

-Pra onde vamos?

-nao se pra onde quer ir?

-hum, o lugar mais alto que tiver por aqui por perto.

-A colina.

-serve!

Eu me enfiei dentro da mata e me explodi em um lobo, cheguei perto de Renesmee e me abaixei em forma de um sinal pedi para ela subrir em minhas costas.

Ela sorriu ainda sorrindo entao me enfiei dentro da floresta e subi pela estrada de folhas secas galohos e folhas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.