Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Irei postar!!!!
capirtulo 4 ja ja!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/4

Eu corria rapido e minhas patas sentilavam no chao fazendo um barulho um pouco alto. Eu entao parei e observei, estavamos no lugar mais alto a colina que ontem foi coberta de neve, uma camada leve e branca ainda permanecia nas flores.

Eu me deitei rasoavelmente no chao e Renesmee ria

-hehee

Entao eu me tranquilizei naquele momento eu so pensava em mim e Renesmee.

O mundo tinha desaparecido e fomos os unicos que sobraram.

Eu senti ela se jogar por cima de meu pelo, castanho avermelhado e cochilar um pouco e eu apoiei minha cara sobre minha pata e adormeci.

Isso me lembrava os tempos em que eu era apaixonado por Bella agora percebo que aquilo pra mim nao tem mais importancia se eu tenho Renemee.

-Renesmee. Acorde- Eu tinha deixado ela deitada no meio das flores para eu voltar ao normal entao eu decidi acorda-la.-Renesmee acorde!

-onde eu estou?

-na colina nao se lembra

-Ah! Jacob e que eu estou cansada

-eu nao queria te acorda mas...

-tudo bem Jacob!- Eu ri naquele momento e a fitei com um olhar.

Eu me proximei dela fazendo caricias em seu rosto.

Ela me olhava estranhamente mas ainda sim aproximava seu rosto do meu.

E entao eu a beijei. Eu sonhava por aquele momento.

Eu pensava em nos dois juntos ali, no mei de flores em uma colina.

Como eu sempre quis e como sempre estara.

Eu parei e okhei para ela.

Ela estava com os olhos fechados mas abriu logo.

Eu ri e fiquei meio sem palavras com minhas bochechas vermelhas eu me levantei e dei a mao para ajuda-la a levantar e eu logo a olhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.