Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentarios por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/2

Quando eu acabei de comer, fiz uma cara de satisfeito e alarguei o sorriso no rosto, e me levantei para colocar o prato na pia e aproveitei para lavar meu rosto um pouco sujo. Renesmee fez o mesmo me seguindo ate a cozinha.

Edward na sala ainda com Alice jogando xadrez tentava descobrir um jeito de verncer Alice.

Rosalie subiu para o quarto com Emmet e Jasper torcia pela vitoria de Alice

Esme estva arrumando a mesa e Bella na cozinha lavando os pratos.

-Bella estava uma delicia

-obrigada Jake

-mamae cozinha bem Jacob!

-obrigada filha!- Ela sorriu eu o mesmo. Eu voltei pra sala e observei por alguns minutos o jogo de Edward e Alice.

-Renesmee eu vou tomar um banhou eu volto ja

-ta bom- Ela encostou em minhas costas quando eu me virei e me enviou uma imagem dela me beijando na bochecha e logo eu fiquei vermelho.

Eu sabia que Renesmee era apaixonada por mim desde o dia de seu Nascimento mais eu era o culpado por nao assumir isso.

-Pai,sabe o que tem de fazer ne?- Renesmee perguntou para Edward e se abaixou e encostou nele enviando uma imagem do movimento que sua tia Alice iria fazer.

-isso nao vale

-vale sim

Alice amor fique calma Edward esta com medo muito medo- Disse Jasper acalmando Alice.

-isso e mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.