Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/19

Eu vi Quil ficar ao nosso lado.

Aro stava zangado e com cara de vingança.

-matem essa matilha- O loirinho dos Volturi deu um salto sobre as arvore.

Mas nos conseguimos escapar.

-Jacob- Renesmee gritava desesperadamente, Carlisle segurava ela pois se nao ela faria um besteira.

Edward voltou com Bella um pouco cansado.

-Renesmee filha fique longe deles

-nos temos que ajudar Jacob- Ela via Embry Quil Paul e eu lu]tando contra os Volturi.

Todos estavam aflitos mais nehum Cullen se mecheu.

Eu uivei alto e continuei a brigar.

-gente ajudem eles por favor- Renesmee iria correr mais Alice segurou ela

-subrinha querida nao podemos fazer nada contra eles.

-voçes nao mais eu posso- Ela se soltou e correu todos tentaram segura-la mais nenhum conseguiu.

Ela pulou e deu um chute certeir no pescoço de Aro.

-Renesmee para- Bella corru mais Aro se levantou e errou o soco que daria em Renesmee qu acabou pegando em Bella.

Eu aproveitei que ele estava de costas e corri atras dele.

-Ar cuidado- O loirinho gritou e na hora ele se levantou e me deu um soco me jogando pra tras.

Realmente essa luta seria longa e dolorosa.

O campeonato ? As formas como tudo ocorria.

Parecia que derrepente nasceria um Sol de sangue na comemoraçao de minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.