Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Renesmee Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/18

Eu estava diante da lei.

Mais uma lei que nao me importava.

O tribunal pra mim era apenas uma casinha de boneca.

Entao eu vi o trio de lobos ali dispostos a matar os Volturi.

Eu sentia meu sangue quente correr devagar, vi o rosto de meu pai.

Vi o rosto de meus avós

Entao eu decidi me entregar, nao podia deixar a vida dele ficar em risco por minha causa, a nossa uniao era quase perfeita.

-eu me rendo.

-Renesmee- Ouvi meu pai falar desesperado suando. Aro chegou para frente, mas meu pai entrou na minha frente empurrando Aro. Derrenpene Felix chega no local e empurra meu pai com força que ele vai pra tras quebrando varias arvores.

Minha mae correu ate ele para ajuda-lo a levantar.

-Aro pare imediantamente, Renesmee desista dessa besteira- Meu Avô Carlisle disse olhando diretamente a Felix.

-vô eu nao quero deixar a vida de Jacob em risco, nao por minha culpa eu me sinto horrivel pondo ele nessa situaçao, eu me rendo perante a lei.- Eu me ajoelhei na frente de Felix e ele me segurou pelos braços e Aro parou em minha frente, fixando um olhar em mim.

-eu nao entendo, Voçe ama aquilo- Aro disse olhando Jacob.-voçe tende entender interferencias em nosso mundo nao sao aceitas menininha e agora infelizmente voçe pagara o preço disso- Todos olharam assustados-Que pena- Ele botou a mao em meu pescoço mas Quil chegou por tras dele empurrando a mim ate onde Jacob estava e Aro caiu no chao.

-AH cachorro voçe me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.