Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Alec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/20

Eu corria rapidamente ate a reserva de Forks.

Eu pensava em minha irma e as vezes parecia que eu queria desistir de trabalahr para Aro mais ele me acolheu entao essa e a forma de agradece-los.

Eu avistava a casinha dos cachorros.

Eu me encostei pelas paredes da casinha, Eu observava o tal de Sam preparar um café, com alguns biscoitos.

Entao eu resolvi agir.

Eu chutei a porta fortemente derrubando ela.

-Ola Sam vim te fazer uma visitinha.

-Quem e voçe- Ele estava um pouco assustado, mas fechava a mao e fortemente apertando elas.

-Sou Alec, dos Volturi

-Vampiro

-ACERTOU

-o que quer aqui?

-nada so uma coisinha simples, A SUA MORTE- Eu me eleei e corri rapidamente, fechando a mao para dar um soco nele mais ele desviou e eu acabei derramando toda a garrafa de café que estava em cima da pia no meu braço inteiro.

-vem vampirinho- Ele se explodiu em um lobo. Ele pensa que me bota medo.

Eu rapidamente dei um chute nele empurrando ele para traz ele uivou alto e veio correndo mas eu desviei dando outro chute nele.

Na hora em que ele correu eu me alterei mais ainda e dei um soco nele tao forte que ele foi jogado para tras com tanta força caindo sobre a janela de vidro e entao um silencio.

-cachorrinho, vem ca, vem- Eu olhei da janela com poucos cacos de vidr na estrutura de madeira. Eu pude ver um pedaço de vidro enorme cravado bem no meio de seu peito. Entao eu sorri olhei e vi mais cacos grudados nele.-Perfeito Aro vai ficar orgulhoso.

Eu sai dali e corri rapidamente ao encontro de Aro.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.