Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Jacob!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/17

Eu mantinha meus olhos fixo em um dos homens que entrou na sala da familia Cullen.

-Esse quem é?

-esse e Jacob Black?

-vampiro?

-nao!

-nao? mas entao voçes violaram a mesma regra outra vez deixaram um mero humano saber de nossa existencia isso deve haver puniçao

-Senhor nao se precipite sou Jacob Black um lobisomem

-um lobisomem?

-eu e meu bando conhecemos os Cullens

-Porque essa interferencia

-que interferencia Aro

-lobisomens sao inimigos nao podemos permiti-los no nosso meio

-a nao vai começar

Eu prestava atençao em cada palavra dita por ele.

Eu estranhava o modo em que ele olhava pra mim como se quisesse me devorara me matar ou coisa assim.

-peguem ele- Um homem loiro saiu por tras dele e veio em minha direçao mas na hora nao tive tempo de Reagir.

Edward chegou na minha frente empurrando o loirinho para tras.

-ninguem encosta nele- O loiro se levantou dando um chute em Edward jogando ele por cima de uma mesa com vasos de flores. Bella deu um soco nele e ele foi caindo pra tras.

-fuja Jacob fuja- Eu nao sabia o que fazer entao eu saltei sobre o sofa depois caindo ereto noc hao e sai pela porta. Me joguei pelos ares me explofdindo em um lobo e logo começei a correr, eu pude ver eles correndo atras de mim.

-Jacob!- Renesmee gritou desesperada, pela porta. Eu ouvi seus gritos entao parei e dei uma cabeçada em Aro que estava logo atras de mim e continuei a correr dessa vez o mais rapido o que eu podia entao pude ver Paul e Embry brigando e entao uiei auto e eles logo conseguiram ler meu pensamento e se explodiram em lobos e se ajuntaram a mim. Quil estava em casa tomando cafe.

Nos encaravos eles como se fossemos inimi=gos mortais a muito tempo e eu nem conhecia eles.

Os Cullens correram rapido para onde nos estavamos e ficamos ali.

-Aro pare por favor- Disse Carlisle encarando Aro com um p=ouco de nervosismo.

-esta bem, eu tenho que tomar decisoes sobre isso. Quem e Renesmee?

-eu- Ela deu u passo a frente

-filha de Edward e Bella interessante meio humana meio vampira, voçe trouxe esse cao para o nosso mundo menina, ai aia ai seus pais deviam ficar-uma pausa-menos prgulhosos

-cala a boca se inutil voçe nao sabe nada sobre meus pais muito menos sobre JACOB

-OLHE O SEU TOM DE VOZ COMIGO

-eu falo da maneira que eu quiser

-tudo bem vamos acabra com isso de uma vez ta na hora de alguns lobisomens desaparecerem do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.