Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Emmet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/12

Eu corria daquela pirralha pititita eu sabia que eu a venceria amis ela estava rapida parecia a mulher maravilha.

Eu passei pelo quarto de Bella e Ed e vi Ed sentado preocupado.

Eu ri um pouco e continuei correndo.

-ta certo tio voçe vai ver amanha

-duvido- Parecia dia 13 de julho quando enfiei a comeia na cabeça de Renesmee falando que era um capacete feminino fui dormi com a cara roxa de tanto tapa que eu levei

------------------------------------------------------------------------------

(Flash back on)

Era uma tarde ensolarad quando estavamos de ferias na Amazonia.

Nos estavamos acampanhado quando resolvi levar Renesmee para dar umas voltas.

Eu andava tranquilamente qunado chegamos a um lugar paradisiaco no meio da floresta.

Um lugar com varios passarinhos e morceguinhos lindos que pareciam Edward.

Quando de longe avistei o novo produto revolucionario.

O capacete guarda mel.

Decidi entao pegar e botar na cabeça de Renesmee

Ela colocou mas foi ai que o pior acontec.

nos voltamos para onde estavam todo mundo e a aprensentei a eles o capacete de Renesmee.

Eles estvam euforicos tentando tirar o capacete de Renesmee, quando finalmmente consegiram.

A pobrezinha da criança estava com a cara cheia de mel e umas bolas gigantescas no rosto aquele capacete devia ter algo que nao funcionava bem.

Talvez a funçao maquiagem devia ter tido um defeito.

Quando percebi estav levando socos.

Ai quando voltei pra casa meu rosto estava parecido como um casco de uva.

Mas pra me alegrar um dos meu amiguinhos veio junto

o Ed asinhas.

(Flash back Off)

Aii doia so de lembrar aquilo.

Mas eu estva cansado.,

Fui ate meu quarto e me deitei e quando olhei pra janela.

-Ed asinhas voçe voltou!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.