Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Narrada por Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/11

Eu estava deitada na minha cama lendo uma revista.

Eu estava totalmente relaxada ate eu ouvir oa gritos de Edward.

-Bella, Amorzinho

-to no quarto amor

-Tenho uma noticia- Ele abriu a porta e se jogou na cama e ficou do meu lado.

-qual?

-eu matriculei Renesmee e Jacob na escola

-o que?

-é isso mesmo

-ta louco?

-nao porque?

-ela nap tem contatos com humanos ela pode ser descntrola

-nao vai Jacob estara lá

-ele nao ajudara em nada

-mas eu....

-ai meu Deus eu vou sair ta vou caçar um pouquinho vou chamar Renesmee

-ela estar jantando

-melhor vou sozinha- Eu pulei na janela eu nao sabia se era uma boa ideia ela nao tinha um contato enorme com hmano tudo bem ela e meio humana mas o cheiro deles e muito forte e Edward nao pensou nessas possibilidades.

Eu aterrisei em uma arvore e procuravav algum animal um cervo, Alce, veado qualquer coisa mais eu queria me tranquilizar para nao tirar a cabeça de Edward.

Renesmee coitada nao sabe o que e o mmundo dos humanos.

O chero, ai eu preciso de sangue mesmo.Logo aistei um grupo de alce mais ou menos um 7 alces.

Eu parei perto deles e ataquei todos drenei todos que estvam aqui mais ainda estava faminta de sangue eu queria mais.

-Senhor o que eu faço, nao posso pedir paciencia, nem calmaria, e nem força porque se o senhor me der forças eu volto pra casa e arrebento Edward.

Eu estva louco que nem ele

-aff, oba cervos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.