Sun Blood escrita por niniuwebs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

nARRADO POR jacob!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50284/chapter/13

Eu estava cada vez mais preocupados com essa tal de Jane.

O que na verdade ela queria, entao resolvi conversa com Renesmee a sós.

-Quem e Jane e o que ela quer?

-minha mae nao te contou sobre os Volturi

-so quem forma eles e o que eles fazem nao citou nehuma Jane

-ela e como se fosse uma aliada a eles, o poder deles e enorme e o dela tambem ela consegue fazer uma pessoa sentir dor ou qualquer outra quase apenas com o olhar nos nao podemos subestimala mais agora nao tem mais como impedir ela esta atras de mim e o perigo a cada vez aumenta.

-eu sou mais forte

-Jacob para ela te ganha sem ao menos se mecher

-nao importa eu vou te proteger e eu nao estou sozinho nessa.

-olha nao faça nada de inutil

-eu vou reunir meu bando ela e um perigo

-eu sei me defender

-dela nao

-teimoso

-parece que eu vou ter que voltar aos velhos tempos mais ao einves de Victoria e Jane e ao inves de Bella e Renesmee mae e filha ima de perigos.

-para voçe tambem é mais nao se apressa

-eu eserarei nao se preocupe

-obrigada

Eu sorri e desci as escadas e sabia que eu iria me machucar mais eu nao posia deixar ela assim do jeito em que a situaçao esta.

Renesmee precisava de mim. Mas eu tinha que avisar ao bando.

Eu sai para a pista e descia estrada ate a cidade de Forks.

Eu andei ateo bando de Sam. Eu parei em frente a porta da casa de Sam e pudi ouvir todo o bando la dentro entao eu bati na porta.

-Sam- Ele nao atendeu- Sam Uley sou eu JACOB- Dessa vez a maçaneta girou e eu logo logo estaria frente a frente com ele.

-o que quer aqui

-eu preciso de voçes

-Jacob- Meus amigos se levantaram em um sorriso mais Sam olhou pra eles e logo todos se sentaram e e tiraram o sorriso do rosto.

-eu preciso de voçes Sam

-voçe nos trai e agora precisa da gente

-Sam me escuta

-os Cullens te expulsaram? eles nao podem te ajudar?

-Sam por favor

-por favor?

-Por favor Sam me escuta isso pertence a voçes tambem pelo o que eu sei uma vampira esta na floresta e nosso dever e proteger a floresta ou eu estou enganado Sam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.