Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Casa de Libra: a armadura das armas


Notas iniciais do capítulo

depois de um tempo sem falar de Hyoga, os três cavaleiros e Goku o encontram, mas será que eles poderão salvá-lo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/14

Em algum lugar dos bosques, Aioria o cavaleiro de leão, caminha carregando Casios após ele ter sacrificado para que ele saísse do controle do satã imperial, lançado por Ares. Ele vê sente o cosmo de Shaka desaparecer em sua casa de virgem.

Aioria: o cosmo de Shaka desapareceu e também... Não, não podem ter sido Seiya ou Goku, Hyoga não estava com eles. Um jovem cavaleiro perdeu sua vida e pelo que? (pensamento) muitos cavaleiros e pessoas que mesmo sendo da força Red Ribbon perderam suas vidas; foi pra isso que viramos cavaleiros? Aioros, meu irmão eu sinto muito. Sinto mesmo. Aioria estava tão abalado que não percebeu a presença de alguém até ver quem era – Shina?

Shina: Aioria é você e... Casios? Oh não Casios. O que... Casios o que houve como você... Seiya e Goku não foram então... Shina olha para Aioria que não teve escolha senão contar.

Aioria: f-fui eu... Shina fui eu que tirei a vida de Casios eu sou o culpado. Fui controlado pelo satã imperial de Ares; Seiya e Goku estavam lá; eu tentava matá-los e então Casios se jogou, recebeu o meu golpe e...

Shina: Casios o que eu fiz? Tentei salvar o Seiya e também o Goku e você... Casios eu acabei matando você. (pensamento) mesmo apesar de eu ter dado um difícil treinamento você foi dedicado. E quando eu fiquei ferida você cuidou de mim e você deve ter me odiado e eu... Casios, eu não sabia

Aioria: Shina... Aioria vê Shina andando – Shina aonde você... Shina você pretende ir para as doze casas, mas sou eu o...

Shina: EU ODEIO TODOS! O SANTUÁRIO O MESTRE E A MIM COMO ACHA QUE EU ME SINTO! Aioria não fique em meu... Aioria deu um golpe no estomago deixando Shina inconsciente.

Aioria: por favor, me perdoe Shina; eu sei que Casios não iria querer que morresse. Aioria leva Casios e o enterra perto de onde Shina estava descansando – Casios, por favor, cuide de Shina e quando eu morrer eu pague pelos meus erros por tudo o que fiz.

Em algum lugar do santuário, Goku e seus amigos viram a sétima casa de libra onde não havia ninguém.

Goku: ufa finalmente.

Seiya: como assim finalmente.

Goku: essa não é a casa de libra Seiya?

Seiya: é sim Goku e dai?

Shiryu: o mestre está nos cinco picos antigos e podemos passar tranquilamente.

Shun: pelo menos não vamos ter... Todos vêem Goku de forma surpresa – Goku o que foi?

Goku: esse ki é de... NÃO PODE SER!

Seiya: Goku? EI GOKU! Todos correm para ver o porquê o Goku corria rapidamente e eles ficam chocados em ver quem estava diante dele – M-MAS É O...

Seiya, Goku e seus amigos encontram Hyoga preso em um caixão de gelo.

Goku: não Hyoga você não.

Shun: mas o que aconteceu com Hyoga? Da última vez, ele foi parar em outra dimensão pelo cavaleiro de gêmeos.

Goku: por isso não sentir mais sua presença e agora que estou aqui sinto que ele ainda está vivo.

Seiya: e me pergunto quem pode ter feito isso?

Goku: parece que o Hyoga lutou com alguém e ainda sinto sua presença e é muito forte e veio... Goku corre para fora sente que vinha da decima primeira casa – vem dessa casa ali!

Shiryu: essa é a casa de aquário então... Camus!

Goku: cama? Não sei se tem uma cama pra você Shiryu.

Seiya Shiryu e Shun: AAAAAAAAAIIIII! Mesmo em situações criticas e desesperadora; Goku fez os três caírem no chão.

Seiya: GOKU! ISSO NÃO É HORA PRA...

Shiryu: Seiya fica calmo; não Goku é Camus. O mestre me falou que entre os doze cavaleiros de ouro o mestre cristal tinha um mestre e ele se chama Camus de aquário.

Goku: então ele deve ter sentido o Hyoga na casa de libra e o derrotou, mas se é o mestre de Hyoga por que ele fez isso?

Shun: mas então como o Camus...

Shiryu: agora não importa, Hyoga ainda tá vivo e vamos tirá-lo de lar!

Seiya: deixem comigo eu vou quebrar esse gelo!

Shiryu: hein? ESPERA SEIYA...

Seiya: ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO! Os golpes do Seiya o atingem, mas não fez nenhum arranhão no bloco – MAS COMO? MEUS GOLEPS NÃO FIZERAM NEM UM ARRANHÃO?

Shiryu: se for mesmo verdade nem mesmo os cavaleiros de ouro poderão destruir esse bloco de gelo.

Goku: vou tenta!

Seiya: o quê?

Goku: talvez com o meu Kamehameha ou com o poder do dragão destruidor. Se eu conseguir eu posso...

Shiryu: mas não mesmo Goku; se usar pode do dragão destruidor destruirá o bloco de gelo, com Hyoga também!

Goku: mas então, como vamos... De repente o chão começa a brilhar intensamente – ei o que é isso?

No chão saiu uma estranha urna com um símbolo da balança; a urna se abre e nossos amigos viram uma armadura de ouro em forma de balança com estranhos objetos.

Shiryu: será que é...

Seiya: é o quê Shiryu?

Shiryu: a armadura de meu mestre, a armadura de libra.

Goku: claro! O mestre ancião também foi um cavaleiro de ouro e mandou sua armadura para salvarmos o Hyoga Shiryu.

Shiryu: tem razão Goku, o mestre viu que precisavamos de algo para salvar o Hyoga. Obrigado mestre.

Foi então que a armadura de libra começa a emanar seu cosmo poderoso em Shiryu e Goku que sentem a armadura e vendo o que estava fazendo, Shiryu desfez de sua armadura.

Goku pega dois estranhos pedaços que brilham como estrelas e se transformam em armas parecidas com Nunchakus e nosso herói os move em alta velocidade.

Goku: IA! HA!HA! NUNCHAKUA! A BARRA DUPLA!

Seiya: as barras duplas?

Shun: e vejam como o Goku as move. São tão rápidos como se fossem estrelas.

Seiya: quem ele pensa que é Bruce Lee?

Shun: acho que Bruce Lee foi quem o ensinou Seiya. Disse vendo Goku movendo mais rápido, quase não podia se ver os movimentos que nosso herói faz e em seguida, outra arma vem agora para Shiryu.

Shiryu: agora é comigo! O SEGUINTE É O TRIDENTE! IA! Shiryu pega um tridente e o usa de forma inacreditável e logo depois... – AS ESPADAS! A armadura de ouro possui seis armas cada com dois pares para os cavaleiros de ouro; as barras duplas, os tridentes, as espadas, escudos, barras triplas e finalmente os Tonfás. Cada arma parte faz parte da armadura e somente o meu mestre que era o cavaleiro de libra e Atena julgam o uso necessário das armas em nome da justiça.

Goku: me lembro que Saori me contou que Atena proibiu o uso das armas, mas se o inimigo for extremamente forte ela deixa Shiryu, não é?

Shiryu: isso mesmo Goku. Agora temos que escolher a arma mais eficaz porque se erramos destruiremos o bloco com o Hyoga.

Shiryu e Goku observam as armas espalhadas, mas qual seria a mais eficaz?

Goku: Shiryu veja. Shiryu vê que uma das armas brilha para os dois – será que...

Shiryu: pode ser. Permita-nos que nós usemos a espada mestre. Shiryu e Goku pegam as duas espadas e ficam em posição para quebrarem o bloco de gelo – Hyoga aguente...

Goku: vamos soltá-lo. Goku e Shiryu elevam suas energias ao máximo e finalmente... – VOLTE A VIDA...

Shiryu: HYOGA! Os dois cortaram o bloco de gelo que por um momento ainda estava em pé, mas ele depois é destruído de forma excelente.

Seiya: VOCÊS CONSEGUIRAM! Todos viram que Hyoga saiu do bloco de gelo, mas havia um problema – Hyoga. O corpo de Hyoga está gelado.

Goku: conseguimos destruir o bloco, mas ainda temos um problema como nós vamos salva-lo?

Shun: eu cuido dele não se preocupem.

Seiya: mas Shun?

Shun: sou o único que não está ferido e depois vocês devem se apressar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Shun estava certo, pois o relógio de libra se apagou restando menos cinco horas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.