Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Casa de Virgem: seja forte irmão! O sacrifício de Fênix


Notas iniciais do capítulo

hoje postarei quatro logo pra que não fiquem ansiosos, o primeiro é a conclusão da luta de Ikki contra Shaka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/13

Shaka abriu os olhos e usou seu poderoso golpe chamado, “tesouro do céu” que destruiu os cinco sentidos de Ikki que agora era um corpo vivo quase sem vida incapaz de ver, ouvir, falar, sentir e cheira. Shaka o observa o cavaleiro no chão vendo que não havia mais nada nele.

Shaka: tudo o que lhe resta é seu coração batendo Ikki, mas logo ele vai para. Ade...

Menino: IAAAAAAAAAAAAAA

Shaka: HAAAAAARRGH! De repente e sem que Shaka fosse dar conta, alguém o acerta com um chute voador – m-mas o que foi que... Mas quem me atingiu, eu não senti o golpe... VOCÊ? Disse vendo Goku de pé.

Goku: é isso mesmo Shaka e vou falar o que eu penso de você em saber de justiça perfeita ou essas coisas. Pra mim a sua mentira é uma farsa.

Shaka: o quê? Como ousa dizer que...

Goku: eu ainda não terminei! Você diz que encontrou a verdade absoluta, mas você não quer abri os olhos para a verdade e se você pensa que bandidos como Ares se importam está enganado! Ele é mau, tentou matar a Saori diversas vezes e se aliou com um malvado Red e eu não deixarei que você que se diz o mais próximo de deus se interponha!

Shaka: como dize? Ousa dizer essas coisas de...

Rapaz um: e eu estou com ele!

Shaka: Andrômeda? Mas como...

Shun: o Goku não é o único que vai enfrentar você Shaka eu vou também!

Rapaz dois (pensamento): eles têm razão Shaka!

Shaka: m-mas como? Você Ikki ainda está de pé?

Goku: Ikki eu sei que não pode me ver, ou ouvir, mas eu estou aqui e eu sei que você é forte. POR ISSO EU VOU LUTAR ATÉ DERROTAR O...

Ikki (pensamento): Goku, por favor, me deixe continuar minha lutar com Shaka.

Goku: mas o que é isso? A energia do Ikki...

Ikki (pensamento): Goku... Goku se você puder me ouvir diga sim em seus pensamentos. O cosmo de Ikki pode fazer contato com nosso herói que pode ouvir.

Goku (pensamnto): s-sim Ikki, eu acho que posso.

Ikki: ótimo, agora escute, por favor, que me deixe terminar minha luta com Shaka, por favor. Shun você também.

Shun (pensamento): Ikki meu irmão.

Goku (pensamento): Ikki, eu confio em você e acredito; se diz que pode vencer Shaka eu acredito!

Ikki (pensamento): obrigado Goku eu vou sim.

Shaka: vocês estão loucos, por acaso acreditam que eu... MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O cosmo de Shaka acabou sendo barrado pelo cosmo de Ikki que começa a aumentar.

Goku: então foi isso.

Shun: como Goku?

Goku: Shun veja os olhos do Shaka ele os abriu, mas eu não sei mais nada do que aconteceu.

Os três observaram o cosmo de Ikki continua a aumentar. Nesse instante Seiya e Shiryu acordam e vêem Shun, Goku e Shaka.

Seiya: mas o que está acontecendo e...

Shiryu: Goku, Shun o que é que... Ikki? Ikki está aqui!

Seiya: o quê?

O cosmo de Ikki aumenta de forma devastadora que aos poucos começa a destruir a casas de virgem.

Shaka: mas não pode ser, mas será que... Já entendi; o Ikki ainda tem o sexto sentido que é a sua intuição e pra não mencionar que você também ataca não só o corpo, mas a mente e nesse caso usarei o meu golpe. O tesouro do céu! Mais uma vez Shaka ataca com seu golpe mais poderoso.

Ikki: GRRRRRWAAAAAAARGH!

Goku Seiya Shiryu e Shun: IKKI! Todos viram o Ikki sendo derrubado pelo golpe de Shaka caindo no chão.

Shun: IKKI MEU IRMÃO!

Shaka: agora só resta o coração Ikki.

Seiya: agora nós...

Goku: ESPEREM!

Shiryu: o que foi Goku?

Goku: o Ikki não morreu, ainda sinto algo aumentando nele será que ele...

Shaka: agora Goku eu quero que me dê a... O-O QUE... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Seiya: o que está acontecendo com Shaka?

Goku: VEJAM! O cosmo de Ikki ainda aumenta em níveis inimagináveis – Ikki.

Ikki (pensamento): Goku, você confiou em mim e Shun eu sempre cumpro minhas promessas, mas acho que infelizmente Goku, não poderei cumprir a de um dia enfrentá-lo.

Goku: Ikki amigo. O cosmo de Ikki ainda aumenta com muita intensidade e Goku entendeu – entendi Ikki.

Shun: o que foi?

Goku: Ikki está despertando o cosmo final, o sétimo sentido.

Shaka: isso não pode ser verdade... Ikki envolveu o meu cosmo, mas eu sou um cavaleiro de ouro como é possível que... AAAAAAARGH! Shaka foi atingido por uma energia poderosa que o cobriu – M-MAS O QUE É... IKKI?

Ikki (pensamento): Shaka, eu enfim entendi o porquê o seu cosmo é devastador e poderoso, foi para que seu cosmo aumente e para isso privou de um dos sentidos a sua visão, por isso você usa o tesouro do céu.

Seiya: foi por isso que Aioria nos falou para não deixamos Shaka abrir os olhos.

Goku: mas a situação se inverteu, Ikki desfez dos seis sentidos para chegar ao sétimo sentido.

Shiryu: é verdade Goku; isso acabou virando para o Shaka uma espada de dois gumes.

Ikki (pensamento): isso mesmo Goku. Shaka foi isso mesmo que ouviu de Goku eu me privei de meus sentidos e foi você que fez isso pra mim. Confesso que você é um cavaleiro que está realmente próximo de deus ou foi como você pensava, mas como Goku disse você está ignorando a verdade e agora o meu cosmo está mais intenso que o seu, o suficiente para nos levarmos a trilhões e trilhões de quilômetros longe daqui.

Shaka: o quê? Mas você está louco que sentido tem uma vitória se você morrer?

Ikki (pensamento): de que vale minha vida se não puder contribuir por uma pessoa que deseja salvar outra, foi isso que Goku me ensinou, e sempre vou agradecer a ele e ao mestre Kame pela oportunidade de ajudar meus amigos.

A casa de virgem começa a desmoronar diante dos nossos amigos.

Shun: I-IKKI!

Ikki (pensamento): adeus meu querido irmão. Goku salve a Atena e vença Ares!

Goku: IKKI!

Seiya e Shiryu: IKKI! A casa de virgem se desmorona em nossos amigos e Ikki e Shaka desaparecem no ar em trilhões e trilhões de quilômetros.

Então a armadura de virgem reaparece para todos que foi o que restou depois de tudo, Ikki, o cavaleiro de fênix se sacrificou.

Shun: I-Ikki... Todos ficam tristes com o sacrifício de Ikki que os salvou, mais o Goku que chora por seu amigo.

Goku: Ikki... IKKIIIIIIIIII! Lágrimas caiam em nosso herói e também em Seiya e Shiryu que nada puderam fazer.

Seiya: se tivéssemos nos levantado talvez nós...

Goku: agora não importa.

Shiryu: mas Goku?

Goku: Ikki nos salvou e eu sei que nós vamos salvá-lo. Afinal ele é Ikki a ave fênix certo? Disse parando de chora – ele queria que nós salvássemos a Saori; ele sabe que podemos revivê-lo, eu sei. A Saori não iria querer isso, mas vamos salvá-la e reviveremos o Ikki.

Shun: tem razão Goku. Shun olha para a armadura de virgem e ouve os pensamentos de seu irmão.

Ikki (pensamento): adeus irmão, por favor, não abandone Goku em salvar a Atena. Sejam fortes os dois e aos obstáculos que aparecerem. Pois sei que um dia vamos nos reencontrar.

Shun: Ikki... Eu juro, vou lutar para que Goku salve a Saori. VAMOS GOKU!

Goku: É ISSO AI SHUN!

Seiya: EI ESPERA A GENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os quatro então deixam a casa de virgem e se dirigem para a próxima casa agora que o fogo de virgem se apagou restando seis horas mesmo assim com esperanças em salvar Atena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.