Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Casa de Escorpião: o desafio de Goku


Notas iniciais do capítulo

finalmente na oitava casa, Goku confrontará um adversário poderoso e sozinho e a volta de um cavaleiro de bronze que estava entre a vida e a morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/15

Nossos amigos encontraram Hyoga que estava preso no bloco de gelo formado pelo seu mestre Camus, o cavaleiro de aquário, mas Shiryu e Goku o libertaram do bloco, entretanto seu corpo estava frio demais.

Seiya: você tem certeza disso Shun?

Shun: tenho e agora devem se apressar.

Goku: só uma coisa Shun. O nosso adversário foi quem destruiu a ilha de Andrômeda, não é? Disse sabendo depois de ter ouvido de Shun e June, que o encontrou na torre da força no norte de Asgard.

Shun: sim Goku e ele é Miro o cavaleiro de escorpião. Segundo a June, foi ele que dominou a ilha de Andrômeda e derrotando o meu mestre, mestre Albion.

Goku: entendo. Quer dizer que ele deve ser forte, tá legal então! Deixa esse cavaleiro comigo então Shun, vou lutar por você e pelo seu mestre. Seiya, Shiryu, vamos.

Seiya: certo Goku.

Os três deixam Shun que não sabiam o que ele faria agora que ele estava com Hyoga prestes a morrer.

Shun: só tenho uma chance. Devo elevar meu cosmo ao máximo para salvar o Hyoga esse é o único jeito de salva-lo mesmo que isso custe a minha vida. Ikki eu sei que prometi lutar até o fim, mas... Hyoga precisa de mim. Os cosmos de Seiya e Shiryu estão quase baixos mesmo com as sementes dos deuses e Goku lutou com diversos adversários. Shun então eleva seu cosmo pondo em risco a sua via.

(casa de escorpião)

Enquanto isso os três chegam finalmente na oitava casa a de escorpião, eles viram que o sol começou a descer pelo tempo que passou.

Goku: então essa é a casa de escorpião não é?

Seiya: isso mesmo Goku.

Shiryu: vamos entrar, mas com cuidado. Quando os três então na casa de escorpião, eles sentem que o cosmo de Shun desaparecendo – AAAAAAH, MAS...

Seiya: de onde veio esse cosmo?

Goku: é o ki do Shun, será que ele...

Shiryu: Shun não vai me dizer que...

Seiya: mas o que aconteceu o cosmo de Shun...

Goku: Shiryu, você se lembra da história que o mestre ancião nos contou quando eu estive nos cinco picos?

Shiryu: sim Goku eu me lembro.

Seiya: de que história?

Goku: numa noite o mestre nos contou uma triste fabula de um viajante que estava fraco e faminto de fome, então um grupo de animais o ajudaram. O urso por ser forte trouxe peixe e a raposa que era rápida e esperta deu-lhe frutos, mas uma pequena lebre não tinha nada a oferecer sentindo-se inútil, pensava ele. Se me lembro bem, acho que o meu avozinho me contou algo parecido pra mim.

Seiya: e o que... Seiya estava temendo pelo que a lebre fez.

Shiryu: eu falo daqui Goku. A lebre então se sacrificou no fogo para salvar o viajante, e temo que o Shun esteja fazendo a mesma coisa já que fas parte da constelação de Andrômeda.

Seiya: mas se o Shun estiver se arriscando para salvar o Hyoga então... Os três sentem o cosmo de Shun começando a diminui – não, nós temos de voltar para...

Goku: já é tarde. Ele está aqui.

Seiya: Goku como pode dizer... Espera! Você disse, ele?

Shiryu: sim, ele estava nos vendo e nos esperando.

Goku: já pode sair que sei que tá nos vendo cavaleiro de escorpião, Miro!

Miro: estou vendo; não tirou os olhos de mim, não é? E aparece o mais forte dos cavaleiros de ouro apareceu – não esperava que meu adversário fosse um menino e dois cavaleiros de bronze. Qual de vocês quer morrer primeiro?

Goku: ninguém vai morrer aqui eu serei o seu adversário Miro! Disse em posição para lutar.

Miro: não lutarei com meninos como você, mas meus adversários serão esses dois. RESTRIÇÃO!

Seiya e Shiryu: AAAAAAAH!

Goku: SHIRYU! SEIYA! O QUE FOI?

Seiya: e-eu não posso m-me mexer Goku.

Miro: e agora vocês morrerão.

Shiryu: não vamos morrer! HAAAAAAAAA! Shiryu eleva seu cosmo para fazer o seu golpe – NÃO PENSE QUE SERÁ FÁCIL! COLÉRA DO DRAGÃO! Shiryu ataca com seu golpe, mas Miro o para com uma das mãos.

Miro: saiba Shiryu que nem precisei me desviar.

Shiryu: c-como ele?

Miro: bom está bem, vou lhe mostrar o como eu fiz.

Shiryu: SE É ASSIM QUE QUER? HAAAAAAA! Shiryu ataca de novo Miro, mas ele o para com as mãos contendo o golpe dele.

Miro: e o que acha de eu lançá-lo contra você dragão?

Shiryu: AAAAAAAAAAARGH!

Goku e Seiya: SHIRYU! E Shiryu cai no chão agonizando pelo seu golpe ter sido voltado para ele.

Seiya: ele vai ver! Goku fique com o Shiryu. (pensamento) mesmo sendo forte não posso desistir; já lutei com Aioria e outros cavaleiros e estou despertando o sétimo sentido. AGORA MIRO, CONHEÇA O MEU GOLPE! METEORO DE PÉGASO!

Miro: então ele pode unir seus meteoros! Miro observa os meteoros se que formam um cometa – GRRRRRRAAAAAAAAH!

Seiya: CONSEGUI EU ACERTEI O ROSTO DELE! Mas a sua felicidade é pouca; mesmo tendo perdido seu elmo ele cai, mas não fica ferido.

Goku: conseguiu resistir mesmo tendo o rosto atingido!

Miro: é verdade que já lutou com os cavaleiros de ouro, mas só me arranhou. Existem diferenças de estar despertando o sétimo sentido e os que alcançam e você meu caro, não está; nem no milésimo de segundo.

Seiya: JÁ CHEGA! ME DÊ A SUA FORÇA PÉGASO!

Miro: como você é teimoso cavaleiro. IAAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAARGH! Com uma velocidade surpreendente Miro atinge Seiya que fica paralisado. O golpe de Miro fez Seiya voar indo para parede que caiu no chão.

Miro: agora menino me dê à esfera do dragão. Vou levá-la para o mestre.

Goku: DE JEITO NENHUM! NUNCA VOU DAR MINHA ESFERA! E VOU USAR PRA SALVAR A SAORI ENTENDEU!

Miro: menino tolo; não está vendo que eu...

Goku: IAAAAAAAAA!

Miro: AAAAAAARH! Miro pela primeira vez, se assusta com Goku, que desaparece e aparece atrás dele que o acerta no rosto, mas não foi como o golpe que Seiya deu; esse foi devastador jogando-o para parede – m-mas como... Como ele fez isso? Não pude ver seus movimentos?

Goku: agora eu serei o seu adversário; Miro de escorpião!

Miro: você é louco! Um menino sem armadura contra um cavaleiro e pior, de ouro?

Rapaz: ELE NÃO É LOUCO! ELE É GOKU!

Todos olham o que está atrás e não acreditavam, e nem mesmo Miro, que vê quem era que carregava Shun.

Miro: MAS É O HYOGA! Eu pensei que estivesse morto na casa de libra.

Goku: Hyoga você está bem?

Hyoga: sim Goku eu estou sim. Obrigado por você e Shiryu terem me salvado.

Miro: Hyoga... mas como?

Hyoga: foi graças a Shiryu e Goku que me libertaram; e Shun, que me guiou de volta a vida graças a seu cosmo ele... Não, ele fez mais que isso; vocês me salvaram de mim mesmo.

Seiya: quer dizer que o Shun está...

Goku: NÃO DIGA ISSO! EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE O SHUN MORREU, NÃO VOU DEIXAR SEIYA!

Shiryu: mas Goku?

Hyoga: GOKU TEM RAZÃO! Não vou... não vou permitir que Shun morra também! Não até que cheguemos juntos a sala de Ares vocês entenderam? Nós juramos ajudar Goku a reunir as esferas do dragão. Que tipo de cavaleiros seremos se quebramos uma promessa de um amigo?

Seiya e Shiryu: Hyoga.

Hyoga: eu cometi o erro antes e não cometerei outro. Agora levantem já! O que são esses ferimentos comparados aos que Shun e Goku já passaram; agora levantem os dois já!

Seiya e Shiryu tendo ouvido tudo o que Hyoga disse, se levantam; isso surpreende e assusta o cavaleiro de escorpião.

Miro: não acredito. Tudo o que estão falando não passa de um sonho tolo que estão falando.

Goku: não é apenas meu, mas de todos nós, nosso sonho e você acha isso, o que acha de eu ser seu adversário? E desta vez eu tô disposto a provar isso!

Miro: agora tomem. RESTRIÇÃO! Miro tenta restringir os movimentos de Goku e Hyoga, mas – mas o que é isso? Goku não sentiu o golpe de Miro e se mexe.

Goku: se você pensa que eu vou deixar a Saori morrer está enganado. Tô disposto a salvá-la mesmo que eu morra, mas eu não vou tá me entendendo?

Hyoga: e eu farei com que o sonho de Goku se realize, ou melhor.. NOSSO! Disse Hyoga que dispara um golpe congelante.

Miro: que tolos vocês... O-O que é isso? Eu não estou me mexendo?

Hyoga: se conhece Camus já deve saber que; é o circulo de gelo e vai ficar imóvel. Mais e mais círculos aumentavam cristais em volta de Miro – agora vocês três peguem o Shun e vão para a casa...

Goku: vá você Hyoga!

Hyoga: mas Goku eu vou...

Goku: Hyoga, eu prometi ao Shun que derrotaria Miro pelo que ele fez, e vou fazê-lo, você deve ir pelo Shun.

Hyoga: mas Goku...

Goku: seu adversário está na décima primeira casa e você precisa provar pra ele também nas melhores condições.

Hyoga: Goku... Está bem Goku, eu vou indo então.

Goku: Seiya pega a esfera de meu avozinho. Depois eu volto pra pegá-la. Disse entregando a esfera para Seiya.

Seiya: tá bem Goku, vou levar sua esfera pela Saori, mas me prometa nos alcançar. VAMOS!

Os três se vão com Shun sendo carregado por Seiya e vão em frente, deixando Goku e Miro frente a frente para sua luta.

Goku: agora Miro, somos você e eu! Já pode sai do golpe do Hyoga se quiser.

Miro: c-como disse?

Goku: sei que o golpe do Hyoga tá enfraquecendo então já pode se mexer. E era verdade, Miro sai do circulo que Hyoga fez e encara Goku – finalmente, vou lutar com você Miro.

Miro: por que você não me atacou? Podia ter me acatado quando tivesse chance menino.

Goku: não sou um covarde Miro. E estou aqui pronto pra lutar com vocês cavaleiros de ouro!

Miro: é um louco dizendo isso menino. Não sabe a razão de Camus ter prendido o Hyoga em libra? Pois eu vou...

Goku: não quero saber; agora essa luta é entre nós dois Miro, e vou derrotá-lo. PREPARE-SE!

Miro: está bem. Se é assim que quer, então assim será menino! MOSTRE SE É CAPAZ DE VENCER O CAVALEIRO DA CASA DE ESCORPIÃO MIRO! Disse elevando o seu cosmo ao máximo ferozmente.

Goku: não sou um menino. SOU GOKU! E NUNCA VOU TE PERDOAR PELO QUE FEZ NA ILHA DE ANDRÔMEDA! IAAAAAAAAA!

Finalmente começa a mais difícil de todas as lutas de Goku enfrentando o seu adversário Miro de escorpião cujo seus socos se chocam fazendo fagulhas se espalharem na casa de escorpião que treme violentamente e sacudindo o santuário, que sente o impacto dos punhos.

Em seguida Goku começa a ataca Miro com socos rápidos, mas que não fica atrás e ataca Goku. Miro se defende e ataca Goku, mas ele não fica na defensiva apenas recebe os golpes e ataca o cavaleiro de escorpião, que sente seus golpes.

Miro: ARGH... ele não se defende, apenas me atacar é a primeira vez que sinto sua força. Finalmente um adversário digno mesmo sendo um menino, pois que seja. HAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vencera? Goku ou Miro? Fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.