Goku e Seiya contra as doze casas escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Casa de Virgem: desespero! Shaka abre os olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502833/chapter/12

Shaka, o cavaleiro de ouro da sexta casas de virgem enviou Ikki que tentava ajudar Seiya, Goku e seus amigos quando ficaram inconscientes pelo poder superior de Shaka. Mas ele foi lançado pelo golpe de Shaka o ciclo das seis existências que acabou no chão.

Shaka: será que ele morreu? Deve estar no inferno ou no mundo das bestas, mas se for...

Ikki: GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! Ikki consegue usar seu golpe e Shaka perdi seu elmo e fica estarrecido com a ação de Fênix.

Shaka: c-como v-você... Fênix como você...

Ikki: receio que eles não me queriam, por isso acabaram me expulsando Shaka e agora é a sua vez de...

Shaka: entendo, mas minha técnica só funciona apenas pelos tolos. Disse não tendo sentido nada, isso deixou o cavaleiro de fênix chocado – por que ainda desperdiça a minha generosa oferta de deixar esse lugar, eu apenas quero a esfera que esse menino tem.

Ikki: acho que Goku não ia querer que a levassem, pois essa esfera é a herança que ele tem de seu avô; e foi graças ao mestre Kame que me salvou, mas também houve um tempo em que odiei tudo e todos cheguei até em enfrentar meu próprio irmão Shun. Só que agora eu tenho um dever, salvar meus amigos, Goku e Atena.

Shaka: é mesmo? E o que acha de voltar para um inferno ainda pior, permita-me demonstrar já que ainda tem esquissos do ciclo das seis existências.

Ikki: o que? Ikki de repente, senti que o cosmo de Shaka aumentando ainda mais – O QUÊ? AAAAAAAAAAAARH! Ikki foi sugado e entra no corpo de Shaka que se vê em um lugar escuro e cinza.

Shaka: reconhece esse lugar fênix?

Ikki: mas esse lugar é...

Shaka: é a base da penitencia entre a vida e a morte, onde crianças que morrem prematuramente enterram seus pais e onde os demônios a derrubam e... Ora fênix esse por acaso não é você ali?

Ikki: o quê? NÃO PODE SER! Ikki não acreditava, mas era ele quando criança e carregando algo ou alguém – esse sou eu, mas se ele é eu então o que ele carrega deve ser... SHUN! E era; seu irmão Shun quando bebê sendo carregado por seu irmão que estaca andando sem rumo sem direção.

Ikki (criança): mas esse lugar é estranho, por que será que... E Ikki criança sente o corpo de seu irmão bebê pesar muito – m-mas o que está acontecendo? O Shun nunca foi tão pesado...

? Voz: então, deixe-o aqui Ikki.

Ikki (criança): QUEM ESTÁ AI?

Voz: apenas alguém que lhe está tentando ajudá-lo. Por que não deixa esse peso morto ai você poderá ir sem problemas. Deixe esse peso Ikki.

Ikki (criança): n-NÃO! EU NÃO SEI O QUE É VOCÊ, MAS EU NÃO VOU DEIXAR O MEU IRMÃO E VOU CARREGÁ-LO!

Ikki criança carrega sem para, mas ele aos poucos começa a ficar pesado ainda mais, tanto que começa a se machucar.

Ikki: PARE! Ikki então se vê de volta a casa de virgem surpreso com o que aconteceu - (pensamento) isso é impossível, pensei que Shaka tivesse recebido o meu golpe, mas... fui eu que levei e vi minhas ilusões.

No lado de fora, Kurillin via a chuva chover forte, por sorte ele estava protegido e a Saori também na chuva.

Kiki: Kurillin, você acha que Goku e Seiya vão conseguir salvar a Saori?

Kurillin: Kiki o Goku nunca deixou ninguém e não vai deixar a Saori morrer, eu sei que ele vai conseguir eu sei. Disse acreditando em Goku e nos outros, mas ele vê o relógio da torre – o fogo de virgem vai se apagar em alguns minutos. Goku rápido, a Saori não vai aguentar.

Kiki: Seiya... Goku.

Mú e mestre Karin observam os dois jovens; um acredita que Goku salvara Saori e o outro em Seiya, mesmo que eles estejam enfrentam o homem que é o mais próximo de deus.

(de volta a casa de virgem)

Ikki estava encurralado; nunca enfrentou um adversário como Shaka; e ele ainda estava com os olhos fechados e as coisas estavam para ficar ainda piores.

Shaka: e agora Ikki; farei sua armadura vira poeira já que não precisara mais dela.

Ikki: AAAAAAH! Com seu poder Shaka destrói a armadura de Ikki que fica estarrecido com isso – (pensamento) que poder. Ele destruiu a minha armadura facilmente apesar de ter sido restaurado.

Shaka: e agora eu acabar com seu sofrimento. Shaka paralisa Ikki que fica imobilizado e logo depois usa de novo seu golpe – CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS!

Ikki (pensamento): NÃO, ESSE GOLPE! Minha única chance é escapar, voar até onde seu cosmo não me alcance. Um dois... NÃO! UM TRILHAO É MAIS QUE O SUFICIENTE! Ikki conseguiu escapar do golpe de Shaka, mas ele se vê na palma da mão de Buda que não pode ser verdade – n-não! Posso acreditar eu estou...

Shaka: seu cosmo é semelhante ao poder de um macaco perante Buda fênix e veja a pequena distância que lhe levou.

Ikki (pensamento): nesse caso não tenho escolha, minha única chance e atacá-lo com o cosmo que eu tenho.

Shaka: eu lamento Ikki, mas há sua hora chegou.

Ikki: pode ter razão, mas pelo menos vou te derrotar para que Seiya e Goku vão e salvem a Atena! LUTAREI ATÉ QUE NÃO ME RESTE MAIS FORÇAS SHAKA!

Shaka: tolo você terá o mesmo fim de sua armadura. Shaka ataca Ikki que aos poucos começa a virar cinzas e desaparecer por completo – acabou. Mas quando Shaka estava para ir o cosmo de Ikki se eleva e ele ressurge de novo com sua armadura.

Ikki: espero que você não pense que a vitória chegou Shaka.

Shaka; você, mas...

Ikki: você sabe por que sou Ikki a ave fênix? Simples é porque eu posso voltar à vida pelas próprias cinzas não importa o quanto você me destrua e agora tome o meu... AVE FÊNIX! Ikki o ataca, mas Shaka se desvia facilmente do golpe – não pode ser! Será que eu não serei adversário para Shaka? Mas se eu não ajudar Goku, Seiya e os outros quem salvara Saori... Atena!

Shaka: parece que você não me deixa escolha Ikki. Não me deixa outra saída e depois parece que o seu cosmo diminuiu depois de tudo que passou.

Ikki (pensamento): é verdade, mesmo que volte a vida isso consome muito cosmo mesmo sendo infinito, mas então como...

Shaka: agora Shaka de virgem mostrara seu mais poderoso e supremo golpe que resume a união de defesa e ataque, o tesouro do céu! Shaka começa a concentrar um imenso cosmo tão poderoso que cobre a sala e finalmente...

Ikki: O QUÊ! SHAKA ABRIU OS OLHOS!

Shaka: Ikki dê adeus ao seu primeiro sentido o tato.

Ikki: o que você... AAAAAAAARRRRH! Ikki mais uma vez fica imobilizado e perde sua armadura que sai do seu corpo e se afunda desaparecendo – n-não... e-estou... apenas... p-preso c-como...

Shaka: isso mesmo Ikki; você perdeu o sentido do tato e, portanto não poderá se mexer; agora o olfato.

Ikki: AAAAAAAAAAAAAARRRH! Shaka lança de novo seu golpe, Ikki perde seu sentido do olfato incapaz de sentir o cheiro e de quase respirar.

Shaka: você perdeu seu olfato Ikki. Agora me diga, qual sentido deseja que eu destrua?

Ikki: M-ME DIGA... RESPONDA POR QUE AJUDA ARES EM SEUS PLANOS DE U-USAR AS ESFERAS DO DRAGÃO E-ELE PODE ATÉ C-CAUSAR CALAMIDADES E...

Shaka: já sei qual será o terceiro sentido, será o paladar, não falara mais nada.

Ikki: E-ESPERAAAAAAAAAAAAAH! Ikki perde o seu sentido do paladar e agora só podia ver e ouvir.

Shaka: bem Ikki; só nos restam dois sentidos e qual deles quer que eu desfaça? Shaka vê que Ikki o olhava de forma desesperadora, mas ainda com o espirito de luta – ah entendo, seus olhos são seu espirito de luta então vou desfazê-los.

Ikki: AAAAAAAAAAAAAAARRRH! Ikki perde sua visão; ele estava cego não podia mais enxergar Shaka e mais ninguém – (pensamento) se eu não fizer nada, tudo será em vão.

Shaka: só lhe resta à audição Ikki e antes de desfazer, vou responder sua perguntar. Eu sei das esferas e o mestre as quer para salvar o mundo, com as esferas poderemos destruir o mal e finalmente colocaremos ordem no mundo, pense nas vidas que salvaremos. Agora que respondi... DÊ ADEUS A AUDIÇÃO!

Ikki: AAAAAAAAAATENAAAAAAAAAARGH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ikki perde seu último sentido a audição. Será que realmente não tem como Ikki vencer Shaka, agora que ele perdeu todos os cinco sentidos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Seiya contra as doze casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.