O Assassino De Reis - O Passado Triste De Kristoff escrita por Lianou


Capítulo 2
Capítulo 2 : O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , ainda tem mais alguns capítulos pela frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502757/chapter/2

Anna durante o caminho até os Trolls fico pensando nas palavras de Kristoff , o que era de tão importante a ponto de faze-lo agir daquele jeito , ela não conseguia tirar aquilo da cabeça. Ao mesmo tempo ela se arrependia da forma como respondeu aquilo tudo , podendo até ofender Kristoff com suas palavras.

– Chegamos !

Gritou Olaf.

Finalmente eles chegaram aos Trolls sem nenhum tipo de problemas no caminho.

– Anna voltou !!! - Gritavam vários Trolls.

Depois de muitos abraços e tudo mais Anna consegue falar.

– É muito bom ver todos vocês denovo , mas preciso falar com o Grand Pablle (Troll Xãma).

Enquanto isso Olaf e Sven brincavam com os Trolls , assim deixando a sós Anna e o xãma.

– Anna... quanto tempo...

– Vim pelo Kristoff , onde ele está ? Como ele está ? O que aconteceu hoje cedo ?

– Calma minha jovem... calma...

Xãma ajuda Anna a sentar-se ao lado da fogueira.

– Escute , Anna... Kristoff não está aqui... ele não voltou desde de que...

– Desde que...

– Eu contei para ele sobre seus pais verdadeiros.

– Mas... o que aconteceu para afetar tanto ele ?

O xãma se senta de frente para Anna.

– Kristoff vinha me cobrando isso faz tempo...

– Mas ele me contou que vocês acolheram ele , e ele não lembrava de seus pais.

– Anna... a historia é longa...

– Conte-me , por favor...

O xãma respira fundo e começa a contar...

"Kristoff quando era criança tinha sua família verdadeira , o pai era pescador e sua mãe era uma vendedora , ele era do tipo de criança realizada , amava os pais.

Era aniversário do Kristoff quando aconteceu... pai e filho saíram para pescar juntos , se divertiram muito nesse momento pai e filho , voltaram para a humilde casa de madeira meio improvisada , o pai de Kristoff pediu para que ele esperasse fora de casa para dar tempo de organizar o prato favorito do menino , e assim Kristoff fez... se passaram 2 horas e nada do retorno do pai , o menino então com medo da noite foi para casa , quando abriu a porta viu seus pais amarrados em cadeiras e um homem com uma besta apontando para os 2 , o barulho da porta alerto o invasor , que ataco o menino que não entendia o por que que sua mãe chorava e o pai gritava para que o invasor fosse embora , o menino começo a chorar abraçado a sua mãe , o invasor então atiro e mato o pai de Kristoff na frente dele , ele armo outra flecha e atiro na mãe , armo outra flecha e aponto para o Kristoff que fico em silêncio depois de ver pai e mãe mortos na sua frente , o invasor decide poupar Kristoff e vai embora. Kristoff fico ali por horas , sem se mexer e sem dizer uma palavra sequer , foi quando eu encontrei andando sem rumo e chorando , existe uma poção que faz com que esquecemos a memoria parcialmente , fazendo o usuário lembrar apenas de seu nome , com peso no coração eu dei a poção ao menino com frio , vi ele beber a poção e fui embora. "

Anna simplesmente fico imóvel e calada , não acreditava naquilo , não acreditava que Kristoff sofresse tanto no passado e agora . Com os olhos cheios de lagrimas ela pergunta :

– Como... você... sa.. sabe... disso... tu ... tudo... ?

– Eu era responsável pela segurança dos trolls , a casa deles era próxima daqui , então eu os olhava todos os dias até que me encantei com a linda família... até presenciar o ocorrido...

Anna revoltada pergunta :

– Porque não fez nada ??? Só olhou o invasor entrar e ma...

– Anna , eu não podia ajudar , tinha minha própria família , não podia arriscar.

Anna acaba aceitando a explicação do xãma , ainda tentando esquecer da história triste ela pergunta :

– Onde está Kristoff ?

– Provavelmente na antiga casa dele Anna...

– Onde fica ?

Xãma lhe diz a direção e Anna decide partir sozinha.

– Nem pensar eu fico aqui ! - Disse Olaf.

– Olaf preciso encontrar o Kristoff.

– Anna está de noite , a noite aqueles peludos e selvagens fazem a festa... mas o que... onde ela...

A essa altura Anna já havia sumido do ponto de vista de todos indo atrâs de Kristoff , que a cada passo se lamentava pela atitude que tomou mais cedo.

Não demora muito e Anna encontra o local dito pelo xãma , uma velha casa de madeira com a porta meio aperta.

Mesmo com medo Anna entra esperando encontrar Kristoff , que realmente lá estava , sentado em uma cadeira em silêncio.

– Finalmente te achei...

Kristoff se levanta e antes que ele pudesse responder , Anna o abraça. Anna e Kristoff ficam em silêncio só abraçados.

– Oi... - Diz Kristoff - Como você me acho...?

Anna ainda abraçando Kristoff responde :

– Eu sei Kristoff... eu sei...

Kristoff não consegue segurar as lagrimas.

– Desculpe hoje cedo Anna , devia ter explicado a você para não causar tudo aquilo.

Anna pensa em responder mas antes que ela pudesse o som da porta se abrindo os alerta.

– Anna ! Fique atrâs de mim!

Um homem misterioso aparece para eles.

– Hm , você cresceu em garoto.

Anna segura o braço de Kristoff.

– Quem é você ? - Perguntou Kristoff.

O homem riu.

– Então você não se lembra né ? - Riu ainda mais - Não o culpo , você era muito novo. - Volto a rir.

Anna e Kristoff se espantaram , era o assassino dos pais de Kristoff na frente deles rindo sem parar com uma besta na mão.

– Resolvi dar uma passada aqui , afinal de contas esse lugar agora é meu para descansar de viagens longas e beber a vontade. - O homem riu - Então... vai querer que seja igual da ultima vez garoto ?

Kristoff segura a mão de Anna e responde :

– Deixe ela fora disso , isso é entre eu e você.

Anna encara Kristoff e o homem não parava de rir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui acaba o capitulo 2 , lógico que haverá o capitulo 3 e possivelmente 4 e 5 , espero que tenham gostado e ficar naquele expectativa pro final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Passado Triste De Kristoff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.