O Assassino De Reis - O Passado Triste De Kristoff escrita por Lianou


Capítulo 3
Capítulo 3 : A Vingança


Notas iniciais do capítulo

Ok vamos lá , um detalhe importante antes : Pra quem não sabe oque é uma besta são meio que um arco e flecha só que mais fáceis de usar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502757/chapter/3

Lá estava os 3 , Anna mal conseguia falar de tanto medo , somente segurava o braço de Kristoff que pensava que poderia ser o fim para os 2 , mas Kristoff estava decidido em vingar seus pais , mas também estava decidido que não queria ver Anna se ferir.

O homem com uma aparência de um caçador bêbado não parava de rir.

– Igualzinho a ultima vez , um menino sem reação , sem coragem , cheio de medo de me enfrentar - Diz o homem. - Seus pais deviam ter morrido com vergonha de você.

Kristoff começa a encarar o homem.

– Se você deixar ela ir , posso te mostrar que o resultado dessa vez será diferente... muito diferente.

O homem riu alto.

Anna não gosto da ideia de sair e deixar Kristoff a sós com aquele homem , mas nada poderia mudar a opinião de Kristoff naquele momento.

O homem começa a apontar a besta armada com uma flecha para Kristoff.

– Isso é uma pena... - Diz o homem.

Ele dispara , acertando o peito de Kristoff que cai no chão gritando de dor.

– NÃO ! - Grita Anna. - Kristoff calma por favor , tenha calma , por favor , você vai ficar bem , respire , não pare de respirar.

Anna estava apoiando a cabeça de Kristoff em seu corpo , a flecha ainda estava cravada em Kristoff que não parava de sangrar e gritar de dor.

O homem não parava de rir.

– Nossa... ele é realmente um peso morto , devi-a telo matado quando era mais novo. - Disse o homem já armando a próxima flecha e se divertindo ao ouvir o desespero de Anna e a dor de Kristoff.

Kristoff havia parado de gritar , aparentemente sem reação nenhuma e frio.

– Pelo visto esse já foi. - Disse o homem.

Anna se desespera completamente.

– Não... ele não pode estar... ele não pode estar... não ... NÃO ! - Diz Anna já com sua cabeça colada a de Kristoff e chorando. - Volta por favor... não...

Anna encara o homem.

– VOCÊ É UM MONSTRO!

O homem ri , pega Anna e a empurra para o canto da sala separando-a de Kristoff.

– É realmente uma pena que uma mulher linda como você tenha que morrer...

O homem aponta a besta para Anna.

Nesse momento Anna parecia não ligar , estava cheia de culpa guardada , estava com ódio de si mesma por ter abandonado Kristoff.

Antes que o homem atirasse em Anna Kristoff se levanta silenciosamente e ataca as costa do homem , golpe não muito sucedido devido ao estado de Kristoff naquele momento , então num momento de desespero Kristoff empurra o homem pela parede , assim quebrando-a e jogando os 2 colina abaixo deixando Anna pra trâs.

É nessa hora que Olaf aparece junto de Sven e vão em direção a Anna.

– Oi Anna ! , Como está indo seu plano de achar o seu príncipe não da realesa ?

Anna parecia em estado de choque , não se mexia e não falava nada.

– Hm... Anna ? Você está ai?

Anna parece voltar a consciência.

– Olaf... me ajude... preciso achar o Kristoff...

– Ué , mas você ainda não o encontrou ?

– Sim , eu o encontrei...

Antes que Anna terminasse de falar Sven já pulava de alegria.

– ... mas eu o perdi , ele caiu colina abaixo , preciso que me ajudem.

No mesmo instante Anna monta em Sven.

– Onde ele caiu ? Aqui nesse bu...

Olaf cai da colina também.

Anna sem se preocupar , até porque ele era um boneco de neve quase indestrutível , faz seu caminho até o fim da colina.

Kristoff e o homem rolavam neve abaixo até que caem em um lago congelado.

O homem se levanta e vê que perdeu sua besta , que estava ao lado de Kristoff ainda caído no chão e sangrando muito.

O homem logo cai também , ele havia quebrado a perna quando caiu , Kristoff olha para o homem gritando de dor e pega a besta armada e se levanta com dificuldade.

O homem nota Kristoff e para de lutar para levantar , sabendo que era seu fim.

– Então... realmente... foi ... será... diferente... - O homem ri.

Kristoff mesmo gravemente machucado alcança o homem que havia se apoiado em uma pedra grande.

Nessa hora chega Anna e Sven.

– KRISTOFF !! - Grita Anna deixando Sven para trâs.

Kristoff deixa de encarar o homem e vai se encontrar com sua amada.

Anna chega até Kristoff que larga a besta , Anna o abraça com força machucando um pouco Kristoff , mas ele não liga.

– Pensei que havia perdido você , por favor não faça mais isso...

– Graças a Deus você está bem Anna , não me perdoaria se fosse se machucasse.

Kristoff então nota um arranhão no braço esquerdo de Anna que se abriu quando o homem a empurrava para o canto da casa minutos atrâs.

– Anna... seu braço...

Anna nota seu ferimento , e começa a notar a dor do mesmo.

– Não se preocupe... é apenas um arranhãozinho , vamos voltar para Arendelle que eles cuidaram de você.

– De nós !

– Isso... de nós...

Anna se inclina para beijar Kristoff , mas antes que eles pudessem o homem grita :

– ESQUECEU DE MIM ? ENQUANTO A MIM GAROTO ? VENHA AQUI E TERMINE ISSO !

Ambos olham em direção ao homem , Kristoff então olha a besta no chão , no mesmo instante Anna percebe a vontade de seu amado.

– Não , deixe ele , vamos sair daqui.

– Ele mato meus pais... ele terá a justiça sobre mim.

– Você quer dizer sua vingança , vamos embora por favor.

Kristoff fica indeciso em ir e pegar sua vingança ou ir para Arendelle e esquecer o passado.

Anna volta a abraça-lo.

– Vamos superar isso juntos Kristoff... vamos embora...

Kristoff olha para Anna e diz :

– Espere aqui.

Kristoff pega a besta e vai em direção ao assassino de seus pais , Anna o segue silenciosamente.

– Ha... então você finalmente fará o que deveria ter feito a anos atrás , ter a coragem de me enfrentar . - Disse o homem.

Kristoff aponta a besta para o homem e diz :

– Você me fez sofrer muito aquele dia...

Anna grita :

– KRISTOFF , POR FAVOR PARE!

Kristoff dispara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acabo , haverá o capitulo 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Passado Triste De Kristoff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.