O Assassino De Reis - O Passado Triste De Kristoff escrita por Lianou


Capítulo 1
Capítulo 1 : O mistério


Notas iniciais do capítulo

Depois dos acontecimentos de Frozen , Kristoff começo seu relacionamento amoroso com sua amada Anna que estavam juntos a mais de 3 meses. Chega o aniversário de Kristoff mas ele descobriu dias atrâs oque aconteceu com seus pais biológicos e muitos outros segredos , Anna preocupada decide tentar entender oque se passa.

Bom jovens esse é minha primeira Fanfiction desse filme , espero que gostem e se caso gostarem comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502757/chapter/1

O passado triste de Kristoff

– Você me fez sofrer muito naquele dia...

– Kristoff , por favor!!! PARE!!!

*Som de uma flecha sendo disparada de uma besta.

1 dia antes...

Amanhece em Arendelle , 3 meses aviam se passado depois da Rainha de Neve Elsa conseguir controlar seus poderes e livrando Arendelle do frio eterno. Já fazia 3 meses também que Anna namorava com Kristoff , que até então quase não se viam , mas quando se viam ambos ficavam realizados um com o outro , como se tivessem tudo que precisavam na vida.

Dormindo em seu quarto , Anna acorda.

– Hmm... o que ? Que dia é hoje ... ?

Cai levemente no sono , até que se lembra que ...

– É hoje o aniversário do Kristoff! Como pude esquecer.

Rapidamente se veste e corre para o corredor do castelo e lá ela encontra sua irmã Elsa .

– Elsa!!!

– Anna ! Bom dia , sabe que dia é hoje não sabe?

– Como eu posso não saber ? Será o melhor aniversário do Kristoff!

– Vejo que está bem animada.

– Sim... eu , quer dizer , eu e ele , eu o amo , espera o que ?

Elsa ri.

– Já sei Anna , todos sabem.

Elsa se inclina para a janela.

– Seu príncipe do gelo chego Anna.

– Oh , Elsa preciso ir , arrume uma boa festa hoje que irei distrai-lo.

Anna parece ignorar Elsa e corre para a praça , e lá ela encontra seu amado , que graças a ele , ela conseguiu tudo que sempre sonho , a sua irmã presente novamente , portões abertos e o amor que ela tanto desejo.

Anna vai em direção a Kristoff que está acompanhado de Sven. Anna cobre os olhos de Kristoff com suas mãos e fala :

– Quem é...

Kristoff parece sem reação a brincadeira , Anna sente sua mão molhar , era uma lagrima , intrigada ela pergunta :

– Kristoff ? Você está bem ?

Kristoff responde :

– Estou , só... me deixe sozinho por um tempo.

Anna se assusta mas se recompõem rapidamente.

– A qual é... me diga o que aconteceu que eu te ajudo , afinal de contas você não deveria estar assim , hoje é seu a...

– Eu sei Anna , Eu sei...

– Então trate-se de se alegrar , planejei muitas coisas pra nós dois hoje nós poderíamos ir a...

Kristoff se vira e encara Anna e responde com raiva :

– Não !

Anna se cala , Sven sai de perto de Kristoff.

– Desculpe Anna , eu não queria...

Anna continua em silêncio.

– Olha , seu melhor presente pra mim hoje é deixar eu sozinho , eu preciso desse tempo sozinho.

– Kristoff ? Geralmente é nessa hora que você me pede pra sair com você , o que houve ?

– Já falei , nada.

– Então por que está agindo assim estranho ?

– Estou pedindo um tempo sozinho , isso é demais ?

Anna tenta se conforma mas não acredita no que está ouvindo , com um tom leve ela responde :

– Me diga o que aconteceu por favor ! Está me assustando , você não é assim , você que me conforto quando eu ainda estava machucada do jeito que Hans me engano , você salvo a mim e a minha irmã , você é a melhor pessoa que já conheci na vida , por que você está assim hoje ? Me conte !

O silêncio toma conta dos 2 , até que Olaf aparece somente notando Anna.

– Anna ! Queria falar com você sobre a festa surpresa do Kristoff hoje a noite , Elsa para que você a... - Olaf nota Kristoff - Oi Kristoff !!! Nem ví você ai.

Kristoff ignora Olaf e encara Anna.

– Anna , cancele a festa por favor , eu não quero nada disso.

Anna já furiosa com as palavras de seu amado , resolve retrucar :

– Nada será cancelado Kristoff.

– Anna é tudo que eu peço , me deixe em paz por hoje , preciso ficar sozinho.

– Está indo comemorar com outras pessoas que eu não posso saber ?

– Não , é que ... é que...

Kristoff vacila.

– Certo , vá fazer o que quiser já estou sem paciência para suas ... loucuras de uma hora pra outra , quer ficar sozinho ? Então fique ! Está realmente precisando para parar de ferir os outros.

– Assim como sua irmã fez ?

Anna recebe as palavras como flechas atravessando seu corpo , a raiva de Anna só aumento depois do comentário. E a esse altura , todos os olhares curiosos incluindo os de Elsa , Sven e Olaf ficaram focados somente nos dois.

– Quer saber Kristoff... vai embora...

Kristoff nota a tristeza no olhar de Anna.

– Olha não foi minha intenção ferir seus sen...

– VÁ EMBORA !

As lagrimas de Anna eram visíveis por todos , Kristoff então vai embora sem se despedir , sem falar com ninguem , sem seu treno e sem Sven.

Anna corre para o castelo , passa pelo salão de festas onde estava sendo preparada a festa de Kristoff, anda por mais alguns minutos e se tranca em seu quarto.

– Anna ! Abra por favor !

Era Elsa ainda tetando entender o que havia acontecido.

– Vá embora Elsa , me deixa sozinha.

Elsa depois para por um instante , lembrando-se da mesma situação anos atrâs , trocando apenas de lugar com sua irmã.

– Então era assim como você se sentia quando eu ... Enfim abra essa porta , quero te ajudar.

Anna acaba não resistindo e abre a porta , Elsa então entra e pede explicações sobre o ocorrido , Anna ainda com suas lagrimas começa a explicar.

– Tem que ter uma explicação pela parte do Kristoff.

– Sim , e eu vou procura-las.

Elsa se espanta.

– Espera... o que está pensando ?

– Vou achar o motivo dele estar agindo assim e irei confronta-lo por agir assim !

– Anna se acalme.

– Como posso me acalmar , eu e ele sonhamos com os nossos aniversários , fizemos promessas um pro outro e quando o dia chega ele parece um louco falando coisas sem sentido... a não...

– Anna... o que foi...

– Elsa... e se ele...

– Anna Kristoff não é assim , ele tem olhos apenas pra você.

– De um jeito ou de outro irei até aos trolls , eles podem ajudar , eu sei que podem!

Anna parece decidida ir atrâs do motivo de tanta loucura , até por que ela sonhava com esse dia , onde planejava passear com Kristoff até o por do sol e a noite na festa dançariam a noite inteira , seria um dos melhores dias para ambos.

Elsa percebe a motivação de Anna e decide permitir que ela vá até aos trolls , mas com a condição que levasse Sven e até mesmo Olaf com ela , pois ela odiaria ver Anna andando perdida no caminho , e como estava de dia os lobos não seriam uma preucupação. Anna aceita , veste sua roupa de inverno e vai até Sven e Olaf.

– Sven ... eu não sei se você me entende , mas preciso que me leve até aos trolls.

Sven então balança a cabeça , Anna sobe em Sven e Olaf fica apoiado na cabeça de Sven.

– Vamos ver os trolls!!!! Ai , quem sabe no caminho agente não se depara com seu príncipe não da realeza em Anna ?

Anna ignora Olaf , pensando que seria um risco ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!