Don't Say Goodbye escrita por Melchan nyam


Capítulo 8
Capitulo 8: Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502633/chapter/8

Passei o fim de semana inteiro sozinha, sentei na varanda do nosso prédio á noite nos dois dias refletindo e observando a movimentação da cidade, eu me senti muito sozinha, estava super feliz por Rachel, e Mike me ligava á cada minuto mas não o atendia depois de oque Jake me contou sobre a aposta, eu chorava toda vez que ouvia músicas tristes.

Eu só fiz coisas deprimidas esse fim de semana, me entupi de comidas não saudáveis, assisti filmes de romances e ia todas as noites na varanda chorar ou refletir sobre a razão de eu estar viva, senti falta dos meus pais e dos meus antigos amigos, fiquei deprimida assim porque eu achei que Mike e eu era real, eram sentimentos reais, e eu não sei como enfrenta-lo amanhã na escola, Rachel e Jake não vão estar lá, ainda vão estar viajando, vão voltar amanhã de manhã mas não vão chegar a tempo de irem para a escola, sai da varanda e fui dormir sem comer, não estava com fome e não tinha comida fazia 18 horas, será que isso queria dizer que estava entrando na depressão?

Quando acordei estava com uma dor de cabeça horrível, parecia que a minha cabeça ia estourar, tomei um remédio na cozinha e decidi que ia comer alguma coisa, peguei um iogurte e tomei, troquei de roupa e me arrumei.

Cheguei na escola e entrei na minha classe sem ver Mike já que ele não estudava na minha sala, sentei no meu lugar e fiquei quieta esperando a aula começar, uma garota de cabelos loiros, seguidas por outras 2 uma de cabelos prateados e a outra de cabelos curtos se aproximou de mim e disse:

– Então você finalmente conheceu o verdadeiro eu do Mike, querida? - ela usava um tom de voz irônico - Bom acho que você finalmente acordou, - ela gargalhou, lagrimas queimavam nos meu olhos, eu estava me segurando para não chorar na frente das 3, mas não conseguia dizer uma palavra - que isso sirva de lição para você não mexer mais com os garotos das outras meninas loira oxigenada. - ela saiu jogando seus cabelos perfeitamente encaracolados para trás, a de cabelos prateados ficou para trás, me observando e dando um sorriso solidário, ela se agachou ao lado da minha mesa.

– Desculpe a Ambre - ela disse em um tom de voz calmo e dócil - ela é assim com todo mundo mas no fundo é uma boa pessoa. - ela sorriu.

– Ah sim, qualquer pessoa que me chame de loira oxigenada é uma boa pessoa. - ela riu graciosamente.

– Me chamo Daive, e a que também estava acompanhada da Chloe é a Brittany, ela também não é uma pessoa ruim.

– Me chamo Sophie.

– É, eu sei, seu nome está á solta pela escola, bom, de qualquer forma desculpe a Chloe pelo comportamento inadequado dela. - ela continuou sorrindo e voltou para a companhia de Chloe, oque será que ela quis dizer que o meu nome está á solta pela escola?

Depois das aulas acabarem me concentrei em tentar não encontrar com Mike mas para a minha sorte isso não foi possível, estava saindo da minha sala e encontrei com ele no corredor.

– Oi Sophie. - ele disse.

– Oi. - eu senti que lagrimas iriam começar a brotar nos meus olhos.

– Oque aconteceu que você não atendeu os meu telefonemas esse fim de semana? Nós nem nos vimos. - agora além de lagrimas escorrerem pelo meu rosto a raiva também estava crescendo dentro de mim, até que cheguei em um ponto de explodir.

– Mike, como você consegue ser tão falso?! - eu estava gritando, Mike estava com uma expressão surpresa.

– O-oque você...

– Cala a boca! Acho que você esqueceu de me falar sobre uma tal aposta, você acha que eu sou oque? Um prêmio?

– Sophie... - ele disse baixo.

– Eu te odeio Mike, e eu nunca mais quero te ver na minha vida. - virei as costas e continuei andando, lagrimas escorriam dos meus olhos sem parar.

– Sophie! - ele gritou no final do corredor - É, eu só quero te pedir desculpas por essa aposta e espero que algum dia nós possamos ser amigos novamente. - eu parei de andar e me virei.

– Vai se fu***!!!!! - gritei, eu tive sorte por não ter quase ninguém mais na escola, continuei andando deixando Mike para atrás, eu andava de cabeça abaixada para que nenhuma alma viva pudesse perceber que eu estava chorando, andava cada vez mais rápido e lagrimas rolavam cada vez mais rápido pelo meu rosto, enquanto andava dei de cara em alguém, olhei para cima e era um garoto, porque eu sempre conhecia garotos desse jeito?

– D-desculpe. - disse tentando secar as lagrimas com a manga da minha blusa, o garoto tinha cabelos loiros e olhos azuis, era alto e atraente.

– Oque aconteceu, Sophie? - agora ele sorria.

– De onde você me conhece?

– Bom, além de seu nome ser conhecido por toda o colégio?

– É, você me conhece de algum lugar? - perguntei.

– Conheço. - ele passou o braço pelo meu ombro - vamos, eu vou te levar para a casa. - é incrível como as coisas acontecem rápido nesse colégio - nos conhecemos quando crianças, eu morava do outro lado da sua casa na Califórnia.

– Olha, me desculpe, mas quando eu morei na Califórnia eu era muito pequena então eu não lembro da maior parte das coisas.

– Tudo bem. - ele me contou sobre algumas histórias da nossa infância, algumas eu me lembrava, outras não, ele me contou seu nome, era Tyler, no caminho de casa me lembrei totalmente dele.

Tyler e eu eramos melhores amigos quando criança, brincávamos todos os dias depois da escola quando tínhamos por volta de 5 ou 6 anos, eramos inseparáveis.
– Meu Deus eu não acredito que te reencontrei. - disse alegremente.

– Sim, você evoluiu hein Sophie, em varias partes. - ele começou a olhar para os meus seios.

– Pervertido! - eu disse.

– Estou brincando! - ele deu uma risadinha - é bom te reencontrar, então amanhã a gente se vê?

– Sim, até amanhã. - me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto.


Quando cheguei em casa recebi uma ligação de Rachel, ela disse que eles iriam passar mais um dia lá e que amanhã voltariam a tempo de irem para o colégio, contei para ela sobre meu dia ruim mas também por eu ter reencontrado Tyler, eu percebi no tom da voz dela o quanto ela estava feliz e eu também estava feliz por ela.
Depois do telefonema de Rachel eu fui tomar banho, jantei e assisti um filme de comédia "Se beber não case Parte III" que eu ainda não tinha assistido, eu amava os filmes de Se beber não case, sempre fui apaixonada, depois do filme fui dormir, eu sempre tive medo de dormir sozinha mas eu estava bem o suficiente para conseguir pegar no sono.

No dia seguinte, quando cheguei no colégio encontrei com Daive, ela me comprimentou e disse que os rumores do momento era que eu tinha dado um fora enorme no Mike, OK, essa eu não sabia, no corredor eu avistei Tyler e acenei para ele, entrei na sala e me sentei no meu lugar.
Depois das aulas encontrei ele no mesmo lugar do nosso reencontro, ele disse que falou com sua mãe ontem e que ela me mandou um beijo e que a próxima vez que ele fosse para casa visitar os pais era para me levar, eu considerei isso um convite, disse que era só ele combinar que eu ia. Ele me levou para casa e depois que entrei no apartamento notei que Rachel ainda não havia chegado, será que Jake havia sequestrado ela? Mas eu sabia que isso significava algo bom, pelo menos era oque eu achava, tomei banho e jantei, depois assisti televisão na sala e ouvi um barulho na porta, Rachel passou por ela com malas e queimada do Sol da praia.
– Pelo jeito você aproveitou bastante hein? - ela sorriu, se sentou ao meu lado e contou sobre a sua viajem, ela disse que achava que estava namorando com Jake.
Ela fez a janta e depois fomos dormir.

Nos 2 meses seguintes Tyler e eu nos tornamos inseperaveis como quando tínhamos 5 anos, eu contava sobre os meus segredos á ele e os dele á mim, ele me dava conselhos e eu á ele, finalmente eramos melhores amigos novamente, todo sábado assistíamos filmes e comíamos pizzas com refrigerante e uma sobremesa, não era surpresa minha estar engordando, eu confiava nele mais que tudo nesse mundo. Rachel e eu nos tornamos amigas de Daive e Brittany e para minha surpresa descobri que elas era ótimas pessoas diferentes de Chloe, com o passar do tempo também nos tornamos melhores amigas.

Era uma segunda-feira, estava esperando Tyler nos portões da escola, tínhamos combinado de sair e tomar sorvete, não esperei muito até ele chegar.
Fomos em uma sorveteria do centro, compramos sorvetes de casquinha e fomos andar.
– Tyleeer !!! - gritei para ele tentando avisar que sua bola de sorvete iria cair a qualquer momento, mas já era tarde de mais, seu sorvete de chocolate com cobertura de caramelo agora estava no chão se derretendo lentamente, comecei a dar risada sem parar que minha barriga começava a doer, Tyler olhou por alguns segundos o sorvete no chão e depois começou a rir junto comigo, ele me empurrou de leve me fazendo derrubar meu sorvete também. - IDIOTA!
– Pronto, agora nós dois não temos sorvetes. - ele riu.
– Aquele sorvete estava bom, qualquer dia você vai ter que comprar outro para mim.
– Sim, qualquer dia. - ficamos alguns segundos olhando nossos sorvetes derreterem - Vamos, eu vou te levar para casa.
No caminho de casa viemos conversando sobre a escola e outras coisas.
– E-eu sinto falta do Mike. - ele me olhou e passou um de seus braços por torno do meu ombro e beijou o alto da minha cabeça.
– Que tal você der chances para os garotos do colégio? Tem vários deles a fim de você, você é linda e não tem motivos para não ter um namorado que não te dê valor de verdade.
– A maioria deles só quer ficar comigo por causa de aparência.
– Nunca se sabe. Aliás, eu sei que você não deve gostar de falar sobre esse assunto mas... - ele deu uma pausa, agora ele tinha uma expressão séria - minha mãe me contou que seus pais estão se separando, eu sinto muito por isso.
– Não, tudo bem, acho que já me acostumei com isso. - ele me levou até em casa e me deixou na porta do apartamento, convidei ele para entrar mas ele disse que tinha tarefas a cumprir na sua casa então se despediu com um beijo na minha testa como sempre fazia e se foi.

No dia seguinte no colégio foi anunciado que haveria um baile escolar para recolher fundos para reformar a biblioteca.

Fim do capitulo 8.

http://www.youtube.com/watch?v=xGytDsqkQY8– Semisonic - Closing Time


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui :3 Beijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.