Don't Say Goodbye escrita por Melchan nyam


Capítulo 7
Capitulo 7: Praia e festivais


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á quem esta lendo a fic ate agora, amo vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502633/chapter/7

Pov's Rachel Marie

Jake foi em um dos quartos, pegou um colchão e levou no quarto do lado, quando vi ele tinha colocado 2 colchões um do lado do outro no chão para dormirmos juntos.

– O-o-o-oque você está fazendo? - perguntei vermelha de vergonha.

– Você disse que não conseguiria dormir sozinha. - ele me olhou com um sorriso travesso.

– A-a-ata. - virei a cara e finji que precisava ir no banheiro.

Voltei do banheiro e fui para o quarto e Jake estava deitado em um dos colchões lendo A Culpa é das Estrelas.

– Vai por pijama já que você já tomou banho.

– S-sim. - peguei minha mala e fui em direção ao banheiro.

– Onde você vai? - ele disse antes que eu passasse da porta.

– No banheiro ué.

– E você tem que ir no banheiro para se trocar? - eu fiquei vermelha feito um pimentão na hora.

– E-e-e-e-eu não vou me trocar na sua frente! - disse gritando, ele caiu na gargalhada - Pervertido! - eu estava saindo pela porta quando ele se deitou na cama atravessado e segurou o meu tornozelo antes que eu pudesse sair.

– To brincando, - ele me olhou com uma cara de cachorro abandonada - vem aqui. - ele me puxou me fazendo cair no colchão junto dele e derrubando todas as minhas roupas - Você está vermelha, por acaso esta sentindo vergonha? - ele sorriu.

– N-não. - ele aproximou o seu rosto do meu.

– Tem certeza?

– S-sim. - me levantei e sai.
Quando cheguei no banheiro, eu estava tremendo, meu coração tava a mil e estava soando frio, será que isso queria dizer que eu estou gostando do Jake? Tentei deixar isso de lado e me trocar. Voltei para o quarto e deitei em um dos colchões virada de costas para ele.
– Huuum, Rachel? - ele disse.
– Que foi?
– Sabe, desculpa, eu só estava brincando.
– Eu não estou brava.
– Então por que você está de costas para mim? - me virei e tentei desviar o olhar.
– Melhor assim? - perguntei.
– Sim, bem melhor. - ele ficou me olhando com um olhar intimidador - Vamos dormir?
– Vamos. - ele se levantou apagou as luzes, se deitou novamente e fechou os olhos. - Jake? - disse baixo.
– Sim? - ele respondeu mantendo os olhos fechados.
– Você vai me contar por que você desistiu da aposta com o Mike? - perguntei mantendo o tom baixo, olhei para ele e vi que um leve sorriso se formava no canto da sua boca mas ele continuava de olhos fechado, depois de alguns segundos ele se virou para mim e abriu os olhos, me encarando.
– Eu tenho que lhe contar agora?
– Tem. - tentei dizer em um tom bravo.
– Sabe, á alguns dia, eu estava andando na rua, e encontrei uma garota, eu achei ela engraçada, mas depois percebi o quão bonita ela era, começamos a conversar e depois viramos amigos, e antes que eu percebesse - ele deu uma pausa - me apaixonei por ela, - passaram alguns segundos de silencio que para mim parecia minutos, ele sorriu e voltou a fechar os olhos - então desisti, porque percebi que poderia perder o amor da minha vida por causa de uma simples aposta. Vamos dormir.
Depois disso ele e nem eu dissemos uma única palavra, fomos dormir era meia-noite e pouco, pelo menos para o Jake, oque ele havia me dito ficava me perseguindo, olhei no relógio depois de um tempo e percebi que já era 1:00 da madrugada, eu não consegui dormir, tentei mudar de posição para ver se resolvia, virei de costas para Jake e depois de alguns segundos ele passou delicadamente suas mãos pela minha barriga, tentei manter a calma, estávamos dormindo de conchinha, AI MEU DEUS!, após alguns minutos peguei no sono.

No dia seguinte, quando acordei já estava claro, olhei para o lado e Jake deitado, levantei ainda sonolenta, olhei no meu celular e vi que já eram 10 horas da manhã me fazendo despertar do meu sono, sai do quarto e fui até a cozinha, Jake estava sentado na cadeira da mesa de jantar olhando o jornal, ele percebeu minha presença e disse:
– Bom dia. - ele sorriu.
– B-bom dia, por que não me acordou antes?
– Se eu soubesse que você era tão fofa enquanto dormia eu já teria entrado na sua casa de madrugada e tirado uma foto.
– C-cala a boca. - disse virando o rosto, ele pegou seu celular que estava em cima da mesa e virou ele na minha direção.
– Olha isso. - me aproximei dele, na tela do celular tinha uma foto minha dormindo, antes que eu tivesse qualquer reação ele caiu na gargalhada.
– Você tem que ver a sua cara. - ele continuou rindo, estiquei o braço para pegar o celular dele, mas ele desviou, se levantou da cadeira e segurou o celular em cima da sua cabeça, pulei tentando pega-lo mas eu era baixa demais.
– Idiota! - gritei e ele continuou dando risada.
– Certo, apague se quiser. - ele disse colocando o celular nas minhas mãos, peguei o aparelho e o segurei forte.
– Não, - dei uma pausa - pode ficar com essa foto, para você ter alguma coisa para se lembrar de mim. - lhe devolvi o celular e sorri para ele.
– Obrigado. - ele sorriu de volta - Toma café e vai se arrumar ''Bela Adormecida'' que nós vamos para o festival e depois para a praia.
– Certo.

Terminei de tomar café e pus minha roupa favorita, levei uma bolsa de praia, com biquíni, toalha, chinelo, protetor solar e outros, logo depois Jake me chamou para irmos.
Quando chegamos no festival havia muitas pessoas, já estava na hora do almoço, almoçamos em uma barraca de comida japonesa, depois fomos dar uma volta, paramos em uma daquelas barracas de tiro ao alvo porque Jake queria jogar, depois que ele jogou e me pegou lhe observando ele disse:
– Quer tentar?
– Não, eu não sou boa com essas coisas. - respondi.
– Eu te ensino.
– Mas... - ele me interrompeu pegando no meu pulso e me pressionando contra a barraca, peguei a arma e mirei em um dos bichos de pelúcia, Jake pegou em minha mão tentando mirar melhor junto comigo e pressionando seu tórax contra as minhas costas, tentei não ficar corada de vergonha e me concentrar. Atirei assim que Jake mandou, acertei em um cachorro de pelúcia que caiu para atrás, Jake pigarreou e bateu na minha mão.
– Parabéns. - ele sorriu, seus olhos brilhavam, eu não sabia se era a luz do Sol ou se eu estava vendo coisas.
– O-obrigada por me ajudar. - respondi tentando retribuir com um sorriso, peguei o cachorro de pelúcia e mostrei para ele - Que fofo.
– Sim, bem fofo. Vamos para a praia então?
– V-vamos.

Saímos do festival e fomos para a praia quando cheguei lá tinha por volta de 20 pessoas até onde a minha vista alcançava, pegamos uma mesa com guarda-sol de um quiosque, fui no banheiro e me troquei enquanto Jake também se trocava no banheiro masculino, depois que me troquei voltei para a mesa meio
envergonhada por estar de biquíni na frente de Jake, ele me olhou e disse:
– Você está linda.
– O-obrigada.
– Então que tal entrarmos na água?
– Acho uma ótima idéia.
Entramos na aguá um pouco fundo de mais, quando me dei conta vinha uma onda enorme na nossa direção, me segurei em Jake que me abraçou e me segurou antes que eu acabasse caindo.
– O-obrigado. - ele apenas sorriu, mas antes que pudéssemos fazer algo veio outra onda imensa, nos fazendo cair juntos, quando me dei conta estava na maré da praia sentada na areia com Jake também sentado ao meu lado, olhamos um para o outro e demos risadas incontrolaveis.

Voltamos para a casa, tomamos banho e descansamos um pouco até o anoitecer. Depois que anoiteceu decidimos ir no centro comer alguma coisa lá, comemos um lanche e depois fomos dar uma volta na praia, encontramos caranguejos e tiramos fotos deles, depois sentamos na areia e ficamos observando as ondas no mar, a água brilhava á luz da Lua, Jake pegou um graveto e escreveu na areia "I love you!" e olhou para mim com um sorriso de tirar o folego, corei na hora.
– Também te amo. - ele passou os braços sobre os meus braços e me puxou para mais perto dele, encostei a cabeça em seu ombro e ficamos daquele jeito abraçados por uns 30 minutos, depois nos levantamos e fomos embora.

Quando chegamos em casa deitamos e fomos dormir, Jake deixou a luz do abajur ligando fazendo com que o ambiente ficasse confortável.
– Rachel, quer saber por quem eu me apaixonei? - continuei de olhos fechados, mas estava morrendo de curiosidade.
– Quero, quer dizer, só se estiver tudo bem para você me contar.
– Eu vou te contar. - 1, 2, 3, 4... contei quantos segundos de pausa ele deu, contei até 20 - Você se lembra do dia que nos conhecemos?
– Lembro, você ficou rindo da minha cara, idiota. - eu ri junto dele.
– Eu amei te conhecer, e acabei me apaixonando, por você, Rachel. - agora ele me olhava com o rosto sério.
– I-isso é verdade?
– Sim, eu te amo Rachel, te amo de verdade, e eu quero, eu preciso saber se você sente o mesmo, sabe ontem e hoje foram um dos melhores dias da minha vida, é maravilhoso poder passar os dias com você e... - coloquei o dedo indicativo em seus lábios macios o fazendo parar de falar.
– Eu te amo Jake, de verdade. - sorri para ele, e então percebi que não estava envergonhada ou queimando feito um pimentão, ele sorriu de volta, o sorriso mais lindo que eu já vi, se aproximou lentamente de mim e me beijou. A noite que se seguiu foi a melhor da minha vida.

Fim do capitulo 7

http://www.youtube.com/watch?v=nMlwer-lbow– Kyoukai no Kanata (anime) - Daisy (End 1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o fim, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.