Don't Say Goodbye escrita por Melchan nyam


Capítulo 9
Capitulo 9: Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502633/chapter/9

Na quarta-feira á noite tive uma grande surpresa.

Fui pegar o ventilador em um dos quartinhos que ficam nossas coisas que quase nunca usamos, e em um canto, escondido, estava um caderno que reconheci á primeira vista, eu guardava fotos e memórias minha lá, eu tinha o trago comigo quando me mudei, ele estava empoeirado e velho, o abri e reconheci varias fotos.

Eu e minha mãe em uma roda gigante, eu deveria ter por volta de 1 ou 2 anos.

Eu costumava brincar com esse coelho de pelúcia todos os dias e tinha cabelos escuros.

Minha irmã quando tinha 2 anos e moravamos na Califórnia, quando ela nasceu fiquei muito enciumada e achei que ela ganhava ateção por causa dos cabelos loiros então decidi pintar os meus também quando tinha 6 anos, e até hoje pinto. Atualmente eu amo minha irmãzinha e ela já tem 6 anos.

Eu desenhando quando tinha 6 anos.

Depois que vi todas as fotos encontrei no final do album 2 fotos, que eu não reconheci, mas tinha algo escrito atrás dela:

Sophie e Tyler - primeiro beijo - 2004 - Califórnia.

Visita de Tyler - 2009

Eu fiquei muito surpresa com aquilo e me decidi que iria mostrar aquelas fotos para o Tyler amanhã, mas tinha uma duvida por que ele estava de cabelos pretos? Ele não era loiro? Bom, qualquer duvida seria solucionada amanhã, mas será que essas fotos não iriam acabar com a nossa amizade, esse reencontro foi uma das melhores coisas que aconteceram esse ano, não quero estragar isso, então decidi que iria pedir a opnião da Rachel e ela disse que eu deveria mostrar para ele.

No dia seguinte quando encontrei Tyler na escola e lhe mostrei as fotos ele disse:

– MEU DEUS!!! Sophie olha para isso, quanto tempo. - ele continuava olhando facinado as fotos.

– S-sim... - tentei mudar de assunto - E por que você tinha cabelos pretos e agora são loiros?

– A mesma coisa eu pergunto para você. Bem, depois que eu nunca mais te vi eu decidi também pintar meu cebelo de loiro para eu poder me lembrar de você. - devo ter corado pela primeira vez com o Tyler.

– Eu pintei o meu por causa da minha irmã.

– Sabe de uma coisa eu acho que eu iria preferir você de cabelos escuros. Por que não pinta de novo?

– E por que você não pinta o seu? - perguntei.

– Se você pintar eu pinto.

– Só se for depois do baile.

– OK, aah Sophie, em falar em baile, v-você não quer ir no baile c-comigo? - ele corou, aai meu Deus que coisa mais fofa.

– T-tabom.

No sabado me arrumei para ir ao baile com Tyler, eu sai com Rachel alguns dias antes para comprarmos nossas roupas. Quando terminei de me arrumei esperei Tyler vim me buscar (ele insistiu nisso), eu ia ao baile com ele, será que isso significava alguma coisa?

Quando ele chegou e me ligou avisando que estava na porta meu coração disparou e eu começei a tremer, desci as escadas e encontrei ele na recepção, ele estava muito elegante, vestia um terno estilo japonês e atraente, ele me viu o sorriu, mas era um sorriso diferente do meu melhor amigo Tyler, agora era diferente, na bolsa que eu carregava estava minha carteira onde eu tinha posto uma foto nossa que carregaria para sempre, ele me deu um beijo na testa e disse:

– Você está linda. - ele passou as mãos pela minha cintura - Vamos?

– S-sim.

Quando chegamos no colégio e entramos no salão de dança ele estava todo decorado com luzes, mesas que serviam comidas e bebidas e um DJ, já tinha bastante pessoas, veio uma memória na minha mente de algumas semanas antes quando eu fui com Tyler naquele salão e encontramos uma saida onde havia uma fonte e bancos de marmore, um espaço bem romantico na minha opnião.

– Quer dançar? - Tyler perguntou.

– Mas já? - ele meio que virou o rosto e corou.

– É-é que e-eu amo essa música. - foi ai que eu percebi que estava tocando Two Is Better Than One de Boys Like Girls uma música super velha mas linda.

– Ah, então nessa caso, claro que eu quero. - sorri para ele.

Ele passou seus braços gentilmente pelas minha cinturas e eu coloquei os meu por volta de seu pescoço, ele me conduziu em uma dança lenta e gentil, foi muito agradavel estar ali dançando com o meu melhor amigo, encostei a cabeça no peito dele ouvindo as batidas de seu coração, eu realmente o amava.

Depois de varias danças lentas e animadas e de comermos percebemos que já era bem tarde, estavamos sentados em uma das mesas de dentro do salão.

– Tem um ultimo lugar que eu quero ir nessa noite. - ele disse me pegando pelo pulso e em seguida passando um dos seu braços pela minha cintura, seguimos para a porta onde dava direto para o lugar onde tinhamos descobrido, ou não, alguns dos bancos de marmore estavam ocupados por casais, deveriam ter 2 casais por lá, Tyler se virou para ficar de frente a frente comigo.

– Ainda acho aqui um lugar lindo. - a agua da fonte agora brilhava á luz da Lua.

Ele lentamente foi pondo suas mãos em minha cintura, me fazendo me aproximar dele, e foi aproximando seu rosto do meu, até ficar em uma distancia que eu consiguia sentir sua respiração ofegando, ele parou por alguns segundos, então eu me aproximei mais ainda e o beijei, oque eu senti e nunca senti com Mike ou qualquer garoto antes.

Assim que o beijo acabou ficamos alguns segundos com a testa dele encostada na minha, depois ele me beijou no alto da cabeça como sempre fazia, me abraçou e susurrou no meu ouvido:

– Eu te amo, Sophie.

– Eu também te amo, Tyler. - depois disso antes que pudessemos sair de lá, Mike apareceu, aparentemente bebado, ele disse que queria voltar comigo e que eu era o amor da vida dele, eu querendo ou não senti a falta dele, percebi que Tyler estava se segurando para não lhe dar um soco na cara dele.

– Vai dormir Mike. - disse para ele, puxando Tyler para fora - Vem Tyler. - Mike foi ficando para trás nos observando nos afastar.

Tyler me levou embora e se despediu com o tradicional beijo na testa, entrei no apartamente e Rachel ainda não havia chegado do baile com Jake, decidi tomar banho e então fui dormir, antes de pegar no sono recebi uma mensagem de Tyler ás 1:56 da madrugada

– Eu te amo ♥ durma bem - ele me mandou.

– Também te amo, boa noite ♥♥

Depois disso peguei no sono e apaguei.

Fim do capitulo 9.http://www.youtube.com/watch?v=cQqELUFcOk8– Boys Like Girls - Two Is Better Than One


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei o Tyler um fofo *^* Obrigada por assistirem até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.