She and the dudes escrita por Rayssa


Capítulo 3
Wrackspurt


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei sz Finalmente postando aqui ;******



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502528/chapter/3

– Por que todas as garotas vivem em cima do novo professor? - Lysander falou enquanto enfiava o garfo com força no seu pedaço de carne.

– Porque ele é lindo, gentil e um excelente professor, ué! - afirmou Albus com um sorriso malicioso, enquanto eu abaixava a cabeça, para esconder as bochechas ficando vermelhas.

– Gay. - meu irmão disse em um assobio, fazendo com que Scorpius e Lysander gargalhassemos.

– Fala sério, isso foi o que minha irmãzinha respondeu quando eu perguntei. - ele levantou as mãos como se não entendesse o porquê.

– Eu realmente acho que não tem necessidade de ficarem em cima dele, o fato dele ser bonito não muda o fato dele ser nosso professor! - afirmei, ainda olhando para o meu prato.

Um silêncio mortal tomou conta da mesa.

– Rose… - a voz de Lysander fez com que eu levantasse o olhar.

– Oi. - coloquei as mãos sob meu queixo, encarando-o.

– Você disse que o professor Krum é bonito. - percebi que todos os olhares estavam sobre mim, nenhum deles parecia acreditar nisso.

– Qual o problema com isso?! - soltei meus talheres e fuzilei Lysander com o olhar.

– Na-nada, é só que… - o garoto engoliu em seco e olhou para Scorpius, como se pedisse ajuda.

– Ah cara, você nunca disse isso sobre ninguém! - o idiota do Scorpius não notou o olhar de Lysander, apenas ficou me encarando como um retardado. quem falou, na verdade, foi o Albus.

– Ah, fala sério, É porque eu nunca conheci nenhum homem que eu realmente achasse bonito! - cruzei os braços, na defensiva.

– Você não me acha bonito? - a expressão no rosto de Albus, era como se eu o tivesse insultado.

– CLARO QUE NÃO! - coloquei o dedo na garganta, como se fosse vomitar. Claro que eu achava o Albus bonito, mas, eu nunca iria admitir isso.

– Rose, se eu fosse você, eu baixava esse padrão de beleza, ou tu vai ficar pra titia. - anunciou meu irmão mais novo. - Ouvi dizer que o Hermes tava afim de você… - o tapa que meu irmão levou na cara, ecoou por todo salão.

– IMBECIL! - Fiquei de pé, deixando o meu almoço lá, e sai rapidamente de lá.

Por que eu fiz isso? Simples, Hermes é o maior viado que hogwarts já presenciou!

Não, eu não tenho nada contra os gays, eu até acho o Hermes legal e pá. O único problema é, se ele estivesse afim de mim, eu seria um homem, coisa que eu não sou.

– Ei… - uma voz me chamou, eu conhecia aquela voz, então, tomei a decisão mais sábia do mundo, apressei o passo, não estava afim de falar com ele. – ESPERA! - logo uma mão segurou meu braço.

– TIRE SUAS MÃOS DE MIM, OU EU PARTO A SUA CARA! - berrei enquanto virava em meus calcanhares e apontava o dedo em sua cara.

Scorpius, como uma pessoa obediente, afastou as mãos e as levantou, como se estivesse se rendendo.

– O Hugo é um idiota. - anunciou.

– Eu sei. - cruzei os braços, esperando que ele voltasse a falar.

– Eu não sabia que você se incomodava com esse tipo de brincadeira, quer dizer, antigamente você não se incomodava… - ele colocou as mãos dentro dos bolsos.

De todos os garotos, Scorpius era o menos idiota, na maior parte do tempo, ele ria, mas, ele não deixava de ser um idiota.

– Eu só estou de mau humor, ok? - funguei, voltando a andar. Scorpius tomou o seu lugar ao meu lado.

– Aconteceu alguma coisa? - neguei com a cabeça imediatamente. - Ruiva, você que pode confiar em mim, não é? Se quiser conversar, prometo que não falo para os garotos. - sussurrou o garoto.

– Não tá aconteceu nada. - eu estava muito desconfortavel com aquela conversa. - É sério. - após dizer isso, apressei o passo, não queria continuar aquela conversa, de jeito algum.

{...}

Eu estava sentada, em silêncio, olhando para o professor, mas não conseguia entender uma palavra do que aquele homem dizia.

O problema?

Eu não conseguia parar de imaginar como seria ter os lábios deles sobre o meu.

Suspirei pesadamente.

– Algum problema? - Lysander perguntou, e neguei com a cabeça.

– Só não consigo prestar atenção na aula. - admiti, cruzando os braços.

– Claro, sua cabeça está cheia de Zonzóbulos. - quando virei meu rosto, Lysander me analisava. Senti que minhas bochechas iriam ficar vermelhas, então, baguncei mais o cabelo, para que ele escondesse meu rosto.

– Credo, não tenho isso. - afirmei.

– Claro que tem, você está… - quando ele levantou a mão para tocar em mim, eu não pensei no que estava fazendo, apenas por reflexo, deu um tapa pra lá de forte em sua mão. - CARALHO ROSE! - ele exclamou, alisando o local que eu havia batido.

– Srta. Weasley e Sr. Scamander, aqui não é lugar para brigas… - o professor Krum chamou, fazendo com que eu arrumasse minha postura.

– Desculpe-me professor, não irá acontecer de novo. - ele sorriu triste.

– Menos cinco pontos para ambas as casas, grifinória e corvinal. - recebi diversos olhares repreensivos. Eu tive muita vontade de mandar todos eles se fuderem, mas, provavelmente, perderia mais pontos, então, fiquei na minha. - E detenção para os dois.

Ótimo, belo jeito de começar o ano.

Belo jeito de agir na frente do homem que eu gosto.

O resto da aula foi bastante tranquilo, eu arrumei o meu erro, levantando a mão e respondendo todas as perguntas que o professor fazia, assim, ganhei dez pontos para minha casa, como eu havia perdido cinco, significa que eu ganhei apenas cinco. De todo jeito, não houve mais conversas entre mim e Lysander.

Quando a aula acabou, arrumei meu matéria lentamente, a maioria dos alunos sairam rapidamente, eu, como não teria a próxima aula, não me apressei.

Lysander fez tudo rapidamente, ele tinha aula de adivinhações.

Rosa… - chamou o professor.

– É Rose. - eu estava bastante chateada, então, não o olhei, enquanto o corrigia.

– Eu sei, desculpe-me. - virei-me rapidamente e não percebi que ele estava atrás de mim, acabei derrubando todo o meu material. - Não queria te dar detenção, entretanto, este é o meu dever. - abaxei-me para pegar minha coisas. - Não, deixa que eu pego, foi minha culpa.

– Não, eu pego. - estiquei a mão para pegar um dos livros, contudo, eles flutuaram. Os segui com os olhos, e eles foram direto para as mãos de Ikarus.

– Eu disse que pegava. - esticou os livros em minha direção, levantei o rosto para olhar em seus olhos, e meu estomago embrulhou. PUTA MERDA, O CARA FAZ MAGIA SEM VARINHA! Ele poderia ser mais perfeito? - Nunca deixaria uma dama como a senhorita se abaixar para pegar os livros que eu derrubei.

Pela barbas de Merlin, por que eu fui perguntar? É claro que dá.

– Obrigada. - segurei os meus livros de forma mais delicada possível.

O problema de gostar de alguém, é que você quer que esse alguém te veja como uma pessoa delicada, que precisa de carinho e proteção. Eu não sou delicada, nunca aceito o carinho de ninguém e a única proteção que preciso, é minha própria varinha.

– Bem, se importa de cumprir a detenção em minha sala? - mordi o lábio com força. - Não vou pedir que faça nada, é só para dizer que fez alguma coisa. - ele tocou o meu ombro, fazendo um arrepio correr por minha espinha.

– Sem problema. - afirmei em um fio de voz.

– Ótimo, te vejo após o jantar. - assenti, e começei a andar em direção a porta. - E Rosa… - virei-me e notei que ele tinha um olhar vidrado, me analisando. - Belo tapa. - quando ele disse isso, virei meu rosto rapidamente para a frente, eu senti meu rosto esquentar.

– Obrigada. - sussurrei a contra gosto, e sai de lá a passos rápidos.

Ele elogiou o meu tapa?!

Se qualquer pessoa elogiasse o meu tapa, eu iria gostar. Mas, só porque foi ele, me senti tão… Machona.


*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é como eu imaginei que Scorpius ficou olhando para Rose, quando ela disse: "... o fato dele ser bonito não muda o fato dele ser nosso professor!":
http://media.tumblr.com/7c6864371e100ceb9145e69fe0661506/tumblr_inline_mk184z3gBw1qz4rgp.gif
E ai, o que acharam? sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She and the dudes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.