A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 7
Capítulo 7 - Celebrações,Bem vinda Srª Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/7



5 meses depois.

Com o passar do tempo tudo ficou tranqüilo em Konoha,os shinobis treinavam duro,Sasuke saiu algumas vezes da aldeia para cumprir suas missões,mas sempre voltava rápido,agora os filhotes já estava bem crescidos,agora eram realmente lobos,mesmo não sendo cachorros eram considerados ninkes,eles foram com exceção Pakkun que aprenderam o trabalho mais rápido,Kakashi tinha esperança que eles aprendessem a falar logo,pois cada dia que passava eles conseguiam demonstrar expressões mais rápido e mostrar o que querem,já conseguiam encarar uma luta,se tornaram defensores da vila Uchiha.Sasuke não gostou muita da idéia de ter varias pessoas em sua casa em seu aniversario,mas agüentou fundo.Naruto continuava o mesmo,mas sempre estava perto de Hinata,que faziam diversas missões juntos,o que deixava Neji nervoso.Tsunade o encarregou Neji de fazer as provas gennin,e quando estava livre ia com Tenten em outras missões,não era necessário que ela fosse,mas gostava da cara que ele ficava.Tsunade sabia que no fundo Neji gostava da kunoichi mas não tinha coragem de dizer.

Sasuke e Sakura e Naruto estavam treinando com Kakashi.Tsunade apareceu e foi para perto deles,estava com um pergaminho na mão.
Tsunade _Sakura,Sasuke tenho uma missão para vocês,entregue isso para o Kazekage Gaara,sua missão começa agora.
Ela entregou o pergaminho a Sasuke.Ambos voltaram para a casa e partiram para sudoeste.

Kakashe _Pra que mandar os dois Tsunade?
Tsunade _Sakura anda muito tempo trabalhando no hospital,mesmo quando não é necessário.É bom para ela esquecer as tarefas aqui.

Sasuke e Sakura já estavam correndo a um bom tempo,em missão eles se tornavam apenas companheiros,deixavam as coisas particulares de lado,algo estava seguindo-os.
Sasuke _Sakura!
Ela o escuta,também percebeu e ambos param em um galho alto.
Sakura _Também percebi.
Sasuke usa o jutsu bola de fogo e um homem aparece e diz:
_ A me desculpem esta seguindo vocês,é que estou procurando uma aldeia sabe como é.
Sasuke olha para frente,e depois para o cara estranho,seu sharingan estava ativado.
Sasuke _Não estamos indo para nenhuma aldeia e não tem nenhuma aqui perto.
O cara os observa um pouco _Tudo bem,vou continuar procurando _Depois ele sai correndo.
Sasuke _Vamos! _Eles voltaram o percurso,depois de um tempo Sasuke para.
Sakura _O que foi Sasuke? _Ela olha para os lados,mas não percebe nada.
Sasuke _É uma emboscada,tem mais 3 homens lá na frente,vamos mudar o curso por aqui.Vai demorar um pouco,mas vamos ter que fazer uma pausa mesmo,daqui a pouco o sol estará forte por lá.
Sakura _Certo.
Eles continuaram o percurso sem mais interrupções,parando um pouco antes do deserto para descansar.O sol ainda estava forte.
Sasuke _Vamos ficar por aqui um pouco,depois vamos voltar a correr.
Ela se encostou na arvore,Sasuke estava atento,não tinha desativado o sharingan.
Sakura _Sasuke você não ta usando o outro sharingan?Aquele que o Itachi usava.
Sasuke _Não,prefiro continuar enxergando.

Depois de um tempo eles continuaram e chegam na aldeia da areia e entregaram o pergaminho.
Gaara _É bom passarem a noite aqui,Temari ira com vocês amanhã.
Temari _Que bom que eu consegui uma folga,e ai estão prontos para o casamento?
Sakura _Sim,Temari,e você e o Shikamaru?
Temari _Aquele é um enrolam sabe.Vamos vou leva-los para uma pousada aqui.Partimos amanhã cedo.
Temari demonstrou ser uma pessoa diferente do que queria se mostrar,era uma pessoa gentil,e gostava de ajudar.

A tarde todos já estavam de volta a Konoha e foram para o escritório da hokage dizer que a missão tinha sido um sucesso.
Tsunade estava ocupada com as papeladas como sempre.
Tsunade _Bom Sasuke,tenho uma novidade para você,como você completou essa missão de nível C e outras mais perigosas de níveis mais elevados,eu irei promove-lo a chunin.
Ela entregou outro cartão de identificação a Sasuke.
Sasuke _Obrigado Godaime Hokage Tsunade.
Tsunade _Você fez por merecer Sasuke,assim como o Naruto,eles também se tornou um chunnin.Então vocês dois vão aproveitar a folga de hoje.
Naruto _Na verdade da as folgas não é?É legal a dada,bem quando nos tornamos gennin.
Tsunade _A sim,eu tinha me esquecido.
Naruto _E ai Sasuke,qual vai ser sua despedida de solteiro?
Sasuke _Vai ser,nenhuma.
Naruto _Para com isso,aposto que a Sakura vai ter.
Sakura _Despedidas de solteiros são para aqueles que se lamentam por casarem Naruto.
Ino entrou _Não não,Naruto cuide de Sasuke e eu e as garotas de Sakura.
Naruto _ Pode deixar,multe clones das sombras.
Os Naruto pegaram Sasuke e o arrastaram para fora.
Ino _E você Sakura vem por bem ou por mau.
Ela suspirou e foi andando com a Ino,ela tinha esperança que depois de amanhã tudo isso acabaria,e ela poderia aproveitar o dia tranquilamente.Elas se reuniram com as outras garotas,enquanto Naruto arrastou Sasuke para a área de treino,os garotos estavam lá,junto com Kakashi para supervisionar.

A noite os dois estavam juntos de novo.
Sasuke _Nossa como o Naruto é chato,e como foi o seu dia?
Sakura _Tranqüilo,ficamos apenas conversando,sabe como é.
Sasuke _Pelo menos eu pude treinar com toda a minha força,coitado dos outros.
Sakura _Mas o Kakashi deixou usar todos os seus jutsus?
Sasuke _Ele só nos fez prometer que não nos matariam e nem enxeríamos a cara.Pena que não estávamos com a Tsunade,ia ser legal fazer uma aposta.
Sakura _Ai você ia dormir no sofá sabia?
Sasuke _Queria ver.
Sakura _Sasuke Uchiha!
Sasuke _To brincando meu amor.Eu não faria isso,e outra se eu ficasse digamos inconsciente você certificaria que eu ficasse no mínimo uma semana sem poder andar.
Sakura _Como tem certeza disso? _Ela o desafiou.
Sasuke _Se durante um treino você tirou o movimento do meu pé,então qual a diferença das pernas.
Sakura _mas depois que você me venceu eu tirei o efeito.
Sasuke _essa é uma questão a se pensar,porque nunca usou toda a força do seu taijutsu comigo como usa com os outros?
Sakura _Por que eu sei que você vai desviar de qualquer jeito,não faz questão eu usar tanto chakra. _Ela disse calmamente apoiando a cabeça nele.
Sasuke _Um dia eu vou querer uma pra valer.
Sakura _Sasuke eu não sou doida,por que sei que um descuido seu pode me ferir gravemente.
Sasuke _E quem disse que eu vou atacar?
Sakura _Assim não tem graça.

De manhã Inu,Tenten,Hinata e Temari estavam na casa de clã Uchiha,elas entraram e jogaram Sasuke para fora,onde estavam Naruto,Shikamaru,Lee,Neji,Chouji,kiba e Shino.
Kiba _Vamos Sasuke.
Ino _Sabe que dar azar ver a noiva antes do casamento.
Sasuke respirou fundo para se acalmar e deixou que os colegas o levassem,Naruto pegou o terno.
Ino _Agora vamos trabalhar meninas.
Elas se organizaram para arrumarem a Sakura,Inu e Temari arrumaram o cabelo,Hinata cuidou da maquiagem,quem disse que o byakugan só serve para lutar,e Tenten pintou as unhas de Sakura.Por fim Sakura colocou seu vestido rasa claro,com algumas pétalas desenhadas e pintadas a mão.Colocou uma sandália de salto alto de um tom um pouco mais escuro que o vestido,uma maquiagem leve no roto que ressaltava seus olhos verdes.

A comemoração foi ao ar livre,perto de onde acontecia a prova shinobi,Sasuke estava com um terno azul marinho,com uma camisa branco por dentro,e uma gravata preta.O altar estava pronto,Tsunade estava sentada esperando.
Sasuke andava de um lado para o outro.
Naruto _Nossa Sasuke se acalma,nunca o vi tão nervoso assim,parece qie vai enfrentar um bando de ninjas.
Sasuke _Fica quieto Naruto.
Hinata estava no palco com eles tentando acalmar o Sasuke.
Naruto ri _Sasuke?
Sasuke _O que é Naruto?
Naruto _Sua noiva chegou.
Naruto e Hinata desceram do palco e foram se sentar no lugar dos padrinhos,Tsunade foi para perto de Sasuke,enquanto a musica começou a tocar.Sakura veio andando devagar,Sasuke pegou sua mão e ambos sorriram um para o outro.
Tsunade _Estamos todos aqui reunidos para unir esse casal shinobi no sagrado laço do matrimonio.
Tsunade _Sasuke Uchiha aceita sakura Haruno como sua legitima esposa,para ama-la e respeita-la,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,ate os últimos dias de sua vida?
Sasuke _Aceito,e vou protege-la com minha vida.Sakura aceite essa aliança como prova de meu amor._Ele colocou a aliança no dedo dela,onde ficaria para sempre.
Tsunade _Sakura Haruno aceita Sasuke Uchiha como seu legitimo esposo,para ama-lo,respeita,na saúde na doença,na alegria e na tristeza,ate os últimos dias de suas vidas?
Ela olha para ele _Sim,eu aceito.Sasuke aceite essa aliança como prova d meu amor. _Ela colocou a aliança no dedo dele.
Tsunade _Se a alguém que não concorde com esse casamento,que fale agora ou se cale para sempre. _ Nada foi falado _Com os poderes a mim concebidos,eu os declaro marido e mulher.
Eles se beijaram enquanto todos outros batiam palmas.
Sasuke _Como se sente Sakura Uchiha?
Sakura _Feliz,mas preciso me acostumar com esse nome.
Eles foram para a pista de dança para inaugurar a pista.
Depois que a musica terminou,Naruto veio dançar com Sakura.Depois que dançaram com todos,Sakura já tinha perdido a conta,foram partir o bolo.

Sakura _Será que um dia o Naruto cria coragem e pede a Hinata?

Sasuke _Se foi difícil eu convence-lo a pedir em namoro,imagina isso.Fora que o Neji o atirou longe quando soube.
Sakura _Ele a protege,acha que Naruto é uma má influencia para ela.
Sasuke _E não é?
Sakura _Sasuke!Ela esta bem melhor com ele.
Sasuke _Tem razão,ela se tornou bem forte,mas ainda continua envergonhada como sempre,eu pensei que ela não podia ficar mais vermelha do que o costume.Mas foi comprovado que pode.
Sakura _Só você para reparar nisso Sasuke.
Sasuke _Pelo menos eu uso minha visão normal,o neji usa seu byakugan para olhar outras coisa,como naquele dia.Sabe visão de raio-x é ruim.
Sakura _Como você sabe?
Sasuke _A minha é quase,chega muito perto.Mas nunca usei do modo dele,para comprovar fatos,tão íntimos como aquele.
Sakura _Não gosto nem de lembrar dessa frase.
Eles ficaram mais um pouco na festa depois foram embora para fazer a festa particular deles.As semanas passaram rápido e tranqüila,ninguém os incomodou nesses dias,era o momento perfeito para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.