A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 8
Capítulo 8 - Complicaçoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/8


Sasuke e Sakura foram para a área de treino,durante o treino Sakura estava com mais chakra que o normal,Sasuke constatou isso com seu sharingan,eles deram uma pausa para descansar,Sasuke deitou colocando a cabeça nas pernas de Sakura e fechou os olhos,ela passava carinhosamente a mão pelos cabelos negros bagunçados dele.
Iruka apareceu perto deles,estava serio.
Sakura _Sasuke acorda!
Ele levantou meio constrangido pelo jeito que ele estava.
Iruka _Sasuke,Sakura para a sala da Hokage.
Sasuke e Sakura _certo.
Ambos correram para a sala de Tsunade,todos os shinobis estavam lá.
Tsunade _Estamos em estado de emergência,muitos nukinis estão vindo para cá pela floresta,precisamos deter-los antes que entrem na aldeia.
Teve maior alvoroço.
Naruto _Mas por que estão vindo?
Tsunade _Não sei,mais é incomum eles avisarem antes da invasão.Atenção,Gennin ficaram na aldeia com os Ambus,Kurenai e Ino quero que ajude-os aqui.Shizune,Ebisu e Iruka cuidem dos jovens da academia e das mulheres.Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Hinata venham comigo pelo centro da floresta.Rock Lee,Gay,Tenten,Kiba,Shino,Shikamaru e Neji pela direita,Shikamaru quero que guie.Os outros pela esquerda,nos encontraremos no centro da floresta.
Eles saíram e se prepararam.
Tsunade _Sasuke vamos precisar dos lobos,eles podem encarar uma luta ?
Sasuke concordou,pegou um apito e soprou,não demorou muito e dois lobos pularam na frente deles,um branco acinzentado e outro preto e branco,eles já eram adultos.
Sasuke _Atenção estão em missão nível A.
Os lobos ficaram sérios e começaram a farejar o ar,quando sentiram o perigo começaram a rosnar.
Sakura _Eles estão perto.
Tsunade _Vamos!
Eles se separaram e começaram a correr,a floresta estava silenciosa.
Naruto _Será que eles estão longe?
Tsunade olhou para Yuki _Loba sei que é rápida,vá na frente.
Ela disparou na frente pulando nos galhos deixando os shinobis para trás.
Tsunade _Ela tomou uma pílula de comida?
Sasuke _Ela nem esta correndo pra valer,Kuro é incrivelmente forte e Yuki rápida.
Kakashi _Eu a treinei,e nenhum outro nikin da aldeia consegue competir com ela,sua velocidade é tanta que é quase impossível de se ver.
Sasuke _Ela parou logo a frente,nosso quantos shinobis.
Eles pararam nos galhos perto de Yuki.
Tsunade _Onde os outros estão?Precisamos avisa-los.
Hinata _Não estão muito longe,posso vê-los.
Sakura _Yuki,Kuro avise-os agora.
Os lobos jogaram a cabeça para trás e uivaram,ao leste e oeste teve outro uivos.

Shikamaru _Não são os lobos ?
Kiba _Sim,estão dizendo que os inimigos estão a frente.
Shikamaru _Vamos no juntar.
Eles mudaram de curso e acharam os outros a tempo,não eram muitos Nukenin experientes,a maioria pareciam ser apenas gennin,eles iniciaram a batalhas,estava fácil demais Shikamaru percebeu o que estava acontecendo ao mesmo tempo que Sakura.
Shikamaru _Sakura quebre o jutsu!
Ela concordou e desapareceu entre pétalas usando um genjutsu chamado escapatória das pétalas e apareceu em um galho,fez o símbolo do tigre.
Sakura _Técnica ilusória da inconsciência!
Todos os adversários ficaram inconscientes.
Sasuke _Era um Genjutsu que controla os corpos,alguns deles estavam usando o jutsu..
Shikamaru _Precisamos voltar,isso deve ser só para nos atrasar.
Tsunade pegou um pergaminho e escreveu algo _Precisamos avisa-los rápido.Sakura faça Yuki entregar isso.
Sakura pegou o pergaminho e entregou a loba _Yuki corra como o vento.
A loba fechou os olhos se concentrando ,sentindo o ar,depois ela dispara pelos galhos e pula no chão suas patas brilhando com a liberação de chakra e desapareceu.
Naruto _Nossa quando disse que ela rápida não estavam brincando.
Tsunade _Vamos rápido.Equipe três fique aqui.
Neji _Acho que a loba esta com problemas,vários ninjas estão tentando pega-la,ela pulou por cima e continuou a correr,passou por todos.

Quando eles chegaram na aldeia tinha varias batalhas,eles se espalharam e começaram a lutar,eles não estavam tendo muitas complicações,Sasuke acabara rápido com grande parte junto com Kuro,sua mordida ate estalava quando pegava no pescoço dos inimigos os jogando no chão.

De repente escutaram uma grande explosão um pouco longe de onde eles estavam lutando,sem duvidas era um golpe de taijutsu com chakra.
Tsunade _Que força.
Sasuke _Sakura,onde ela esta.
Ele olhou a sua volta ,e saiu correndo com Tsunade e Naruto com ele.

Sakura estava lutando com Kabuto,ambos estavam machucados,mas ele a segurava pelo pescoço,Sakura tentava se soltar,mas sua outra mão estava sendo segurada por Kabuto.
Sasuke pula no telhado e onde eles estão _Solte-a agora!!!
Ele olhou Sasuke e jogou Sakura,Sasuke pulou e a pegou,a levou para Tsunade.
Sasuke _Você vai morrer agora Kabuto. _Ele começa a juntar grande quantidade de chakra na mão e parte para cima dele e o acerta com a Lamina de Mil pássaros.
Kabuto é lançado longe,porem ele se levanta _Então nos encontramos de novo em _Sua voz estava estranha,tinha ironia,era como se duas pessoas falassem ao mesmo tempo _mas não é o momento de nossa luta Sasuke,nos encontraremos daqui a cerca de 8 meses. _Dizendo isso ele sorri e desaparece com um jutsu de transporte.
Sasuke _Maldito! _”O que ele quis dizer com 8 meses”
Ele desceu e foi para perto onde estava Sakura já inconsciente,Tsunade começou a curara,nesse tempo todos os inimigos ainda vivos tinham desaparecido.
Tsunade _Precisamos leva-la para o hospital assim posso cuidar dela melhor.
Sasuke _Eu a levo.
Ele a pegou no colo e foram para o hospital de Konoha,Shizune e Tsunade foram cuidar dela,todos os amigos shinobis estavam lá com Sasuke.
Depois de um bom tempo Sasuke pode vê-la,Sakura ainda estava desacordada,ele sentou na beirada da cama e colocou a mexa do cabelo dela no lugar.
Shizune _É estranho o chakra dela,esta voltando muito rápido.
Tsunade _Ela foi gravemente ferida,não devia estar voltando rápido,ainda mais com esse tipo de Kunai. _Ela entregou a Sasuke _Olhe de perto.
Sasuke usou seu Sharingan _As pontas estão envenenadas.
Tsunade pegou a kunai _Sasuke,ela anda agindo estranho nesses últimos dias,você deve ter reparado durante as lutas de treino que eu sei que sempre fazem?
Sasuke _Bem a força do chakra dela esta irregular,aumentando muito sem ela se concentrar.
Shizune _Isso não é normal. _Ela olhava o aparelho do lado da cama _Os níveis de energia dela estão quase instáveis,ela deve acordar a qualquer momento.
Tsunade _Shizune pegue uma amostra de sangue dela agora.
Shizune _Sim minha senhora.
Ela pegou uma seringa e pegou um pouco de sangue e colocou em um fraco.
Sasuke _Pra que o sangue?
Tsunade _Exames de rotina,estou pensando em uma coisa.
Ela saiu da sala com Shizune sem dar mais detalhes,o que será que estava acontecendo com Sakura,seu amado estava muito preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.