A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 6
Capítulo 6 - A primeira noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/6


Quando Sakura acordou Sasuke tinha levantado,ela foi tomar um banho e depois desceu para fazer o café,Sasuke entrou com um buquê de flores na mão surpreendendo a Kunoichi.
Sakura _São lindas Sasuke.passou na loja da Ino hoje?
Sasuke _Sim,e ela não desiste mesmo em?Então depois vamos dar uma caminhada ?
Sakura _Eu adoraria Sasuke.
Então logo após o café eles saíram,encontraram alguns conhecidos que desejaram um feliz aniversario para a Kunoichi.
Sakura _sabe Sasuke,ate agora não vi os o nossos amigos.
Ela olhava de um lado para o outro.
Sasuke _Isso sim é um milagre,mas eles devem estar em missão para não estarem nos perturbando como sempre fazem.
Ele foram para o pequeno rio que tinha ali,queriam um tempo a sós,desceram e ficaram perto da água,só curtindo o momento,aquele dia era especial,a Kunoichi não sabia da grande surpresa que estava marcada para a tarde,o sol estava bom,Sakura o aproveitou deitando-se de costas na relva que era bem confortável naquela estação.
Sasuke _Tem algum plano para hoje?
Sakura _Bem,eu estava pensando em ver a senhora Tsunade,quero ver se ela esta bem.Sasuke _Tudo bem,vamos ter tudo de volta não?
Sakura _Ela coloca tudo em ordem,sentia falta disso.

Depois do almoço,eles foram para o hospital,sinceramente Tsunade já estava a tona andando de um lado para o outro com Shizune atrás,ela estava querendo botar tudo em ordem.
Sakura _Ola senhora Tsunade.
Tsunade _Como é bom vê-la minha discípula,e você também Sasuke.Sakura preciso que me ajude em algumas coisa,e Sasuke vá avisar o Kakashe que precisa me ver na torre daqui a pouco. _Sem que Sakura percebesse ela pisca para ele.
Sasuke _Te vejo mais tarde Sakura. _Ele da um beijo nela e sai correndo.
Em vez dele procurar Kakashi foi para a casa,ele tinha pensado muito no que Shikamaru tinha dito no dia anterior,e depois recordou de outra lembrança,quando as meninas estavam pegando no pé de Sakura,perguntando se entre eles já tinha acontecido alguma coisa,e o estranho,ela constrangida,aquilo era um passo grande a ser tomado,ele queria que fosse uma noite perfeita,para ele só em estar com ela,mas o que Sakura ia gostar?
Quando chegou em casa ele começou a planejar.

Enquanto isso.

Tsunade _Primeiro Sakura quero que venha comigo,acho que tenho que pegar o meu lugar de volta.A mais uma coisa,meus parabéns.
O hokage ficou surpreso quando Tsunade entrara na sala.
Hokage _Tsunade não sabia que tinha saído do como.
Tsunade olhou a sala,estava uma bagunça _Shizune lhe mandou o pergaminho essa mãe,e é esse que esta na pilha a sua frente.Agora vou voltar a fazer o meu serviço,já avisei aos conselheiros,então você pode se retirar,obrigado por ficar no meu lugar.
Ele se retirou da sala,meio de má vontade e fechou a porta.
Tsunade _Nossa que bagunça aqui,eu tive sorte que você ficou cuidando do hospital,se não fosse assim,lá ia morrer mis do que se recuperara.Agora por onde devo começar...
Passaram a tarde toda arrumando o lugar,sakura direto olhava pela janela,achava estranho,Sasuke nunca se atrasava.
Tsunade _Não se preocupe,ele deve estar treinando.
Sakura _Tem razão.

Não demorou muito e Sasuke apareceu para busca-la.Quando estava vindo embora estavam passando pela academia e Moegi saiu correndo ate Sakura.
Moegi _ Sakura por favor o Konohamaru se machucou não consegue se levantar!
Sakura _Tudo bem Moegi,onde ele esta?
Moegi _Por aqui.
Ela saiu correndo e Sakura foi atrás dela,a academia estava apagada,quando de repente as luzes acendem e vários começam a cantar :
_Parabéns pra você...
Sakura leva um susto,mas relaxa ao perceber do que se trata,Sasuke vai para perto dela a abraçando pela cintura cochicha em seu ouvido :
_Surpresa meu amor,acha que só ia ter dar flores de presentes?Hoje tem mais coisas.
Estavam todos os shinobis conhecidos.
Sakura _estavam todos aqui o dia inteiro?
Naruto _É isso ai Sakura,todos estavam aqui trabalhando em sua surpresa,foi idéia de Sasuke.
Sakura _Obrigado a todos.E a você Sasuke. _Ela o abraçou,Sasuke ficou um pouco corado por estar bem no centro do publico.
Neji _Olha quem esta com vergonha agora!
A tarde foi passando agradável para todos,Sakura se divertiu muito e ficou surpresa que Ino estava conversando alegremente com Sai.Só faltava uma coisa para a noite ficar perfeita.
Sasuke e Sakura foram devagar para a casa,Sasuke não tinha certeza se ela ia querer o que ele estava pensado,mas estava decidido em tentar,Sakura foi colocar ração para os novos nikins,Sasuke subiu para o quarto terminando a surpresa.
Quando ela entrou na cama tinha um coração feito com pétalas de cerejeira e no centrou “Te amo”,e tinha algumas velas tornando o lugar reconfortante.Ela sabia o significado daquilo,ela estava nervosa mais ao mesmo tempo ansiosa,ela sempre pensou como seria esse dia,mas nunca pensou que sua ‘primeira’noite seria com seu eterno príncipe encantado.
Sakura _Vamos aproveitar a cama?
Ele pegou a mão dela e a conduziu para a cama a colocando em cima das pétalas e começou a beija-la de um jeito carinhoso e sem mostrar nenhum sinal de presa,ele queria fazer com ela se sentisse bem,queria que fosse mágico o momento como estava sendo para ele,ela aceitava as caricias de Sasuke.
Sakura _Sasuke eu tenho uma coisa para falar,eu nunca...
Ele colocou o dedo na boca dela _Não se preocupe,também sou novo nesse assunto,então vamos aprender com a pratica?
Sakura _Sim Sasuke.
Sasuke _Não precisa ter medo,apenas confie em mim,pode fazer isso?
Sakura _Não tenho medo,e confio em você.
Em certa parte ela dizia a verdade,mas como recusar algo que ela e seu amado queriam,era um medo comum,mas ela estava disposta a perder,aquilo só era uma bobagem do desconhecido.Sasuke disse a ela que nunca tinha feito nada assim antes,então eles estavam em igualdade de conhecimento.
O tempo não contava para eles,Sasuke não quis apresar em nada,queria que deixasse cada segundo marcado com coisas boas para ambos.Muito gentilmente ele abriu o zíper do vestido de Sakura,depois tirou sua camisa.
Cada sensação nova nos corpos dos dois,descargas elétricas percorriam,parecia impossível,mais em cada momento que passava parecia que o amor que um sentia para o outro aumentava,e sinceramente não parecia ter um fim,e sim eles podiam afirmar que ‘o amor não possuía limites’.Eles se integraram a uma paixão dominante.

Quando Sakura acordou,estava deitada no peito de Sasuke,ele acariciava suas costas,ambos estavam desprovidos de roupas apenas cobertos por um cobertor fino,já tinha amanhecido,mas nenhum deles estava querendo realmente levantar.
Sasuke a beijo carinhosamente,para os dois shinobis,aquela foi a melhor noite deles,deitaram jovens,e quando acordaram já eram adultos,nada podia atrapalhar esse pequeno paraíso,nada e nem ninguém,durante a noite nada os preocupou,a única coisa que vinha na mente deles era ,”Ela era dele,e ela era dela”,nada os podia separar,não depois da intensidade do amor que sentiram a noite passada.
Sasuke se levantou e foi tomar banho,Sakura ficou lembrando de cada caricia,cada beijo e ‘cada sensação’.

A tarde eles saíram para caminhar e encontraram Naruto ali perto.
Naruto _Oi Sakura,Sasuke tudo bem?
Sakura _Tudo.
Sasuke _E ai Naruto.
Sakura _Pensei que a Hina estaria com você hoje.
Naruto _Ela deve estar em casa ou treinando.
Sasuke _ E ai Naruto,quando vai chamar a Hinata para sair,parece que ela gosta de você.
Naruto colocou a mão na cabeça _Ela já me disse isso quando sai em um missão.As vezes eu a chamo para comer um lamen.
Sakura _Devia chamar ela para sair de verdade.
Sasuke _É verdade,ela não vai esperar pra sempre sabia,ela esta ficando bonita.
Naruto _Como assim.
Sasuke _Imagina ela é da família principal e deve ter pretendentes,imagina se o pai a obriga a se casar com um estranho.
Naruto _Será que ele faria isso?
Sakura _quem sabe,mas uma coisa eu sei a Hina é caidinha por você.
Naruto _Acho que vou chama-la para comer alguma coisa,tchau gente.
Ele sai correndo.
Sasuke _Não existe um cara mais idiota que esse Naruto.
Sakura _Eu acho que no fundo ele gosta dela.Eles estão andando muito tempo juntos,bem depois que praticamente ele a arrancou da casa dos pais.
Sasuke _Que ?
Sakura _Bem,ele disse que pouco antes de Naruto sair em uma missão ela confessou,então quando ele voltou,ela não saia da casa e nem queria falar com ele,ate que ele entrou e perguntou por que estava fugindo dele,pois para ele não tinha motivos para aquela atitude.
Sasuke _Esse Naruto é um idiota mesmo em?Então é por isso que eles estão treinando juntos?
Sakura _Sim,Naruto quer deixar ela mais confiante,sabe ele sempre teve uma forte influencia sobre ela.
Sasuke _Que tal irmos procurar a Hinata?
Sakura concordou,Hinata não estava muito longe,estava treinando seu taijutsu.
Sakura _Oi Hina.
Hinata _Ola Sakura,Sasuke.
Naruto veio correndo com um Neji furioso atrás dele.Naruto correu para trás de Hinata,ela não entendeu o que estava acontecendo.
Sakura _O que aconteceu?
Naruto _Eu fui só procurar a Hinata.
Neji _Ele evadiu a casa gritando,o correto e esperar ate que alguém apareça e não entrar com tudo.Ele sempre faz isso.
Hinata _E você sempre tenta mata-lo.
Neji _Eu já teria matado se não se escondesse atrás de você.
Kakashi _Calma shinobis,deixem isso para uma luta.
Sasuke _Estava aqui a muito tempo Kakashi sensei?
Kakashi _Não muito,só escutei os gritos.Já treinando tão cedo Hinata?
Hinata _Sim.
Neji _Quanto tempo você passa treinando aqui ?
Hinata _ 7 dias por semana.
Neji _Não me surpreende por que ficou tão forte. _Ele estava com o byakugan ativo,eles desviou o olhar passando pelos colegas shinobis e rio.
Sakura _Qual é a graça ?
Neji _Sasuke sabe.
Sasuke _Não devia usar seus olhos para isso.
Neji _Vai dizer que nunca usou o sharingan para isso?
Naruto cortou o assunto antes que começasse uma briga .
Naruto _Que tal treinarmos um pouco?
Sakura _Hoje estou cansada.Não obrigado.
Sasuke _Pra que treinar todo tempo.
Kakashi _Sakura não quer treinar ?
Quando ele a olhou,ela ficou um pouco vermelha e desviou o olhar.
Sakura _Não é a Tentem ali?
Neji _Droga,tão cedo?
Ele correu e pulou na arvore.
Hinata _Olha quem ta fugindo de uma garota agora.
Neji _Fica quieta Hinata!
Neji ficou quieto escondido na arvore.
Tenten _Oi,vocês virão o Neji?
Sakura _Não Tentem.
Tentem _Não sei por que ele vive fugindo.
Gay apareceu em uma de suas entradas dramáticas.
Gay _Então Tentem esta pronta para um treino?
Tentei _Sim sensei.
Gay _Então vamos,e você também Neji.Saia daí logo.
Ele pulou da arvore com raiva.
Tentem _Estão você estava ai o tempo todo Neji?Tudo bem vamos treinar.
Ela segurou no braço dele e saíram andando com se instrutor.
Hinata estava com a mão na boca para não rir.
Naruto _Geralmente não é ao contrario?
Hinata ficou vermelha,ela sabia que o comentário era para ela.
Hanabi chegou e disse _Hinata o pai quer te ver agora.
Hinata _Já estou indo Hanabi.Ate depois gente.
Ela saiu andando com a irmã caçula.
Sasuke _Ei tapado por que não a acompanha.
Naruto _Por que?
Sasuke _Como você é idiota,você não ia chama-la para sair ou algo do tipo?
Naruto _A é. _Ele saiu correndo _EI HINATA ME ESPERA!!!!!!!!!!!!!!
Sakura _Naruto é sempre Naruto.
Kakashi _Não sei como ela não ficou surda ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.