Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 10
Nine


Notas iniciais do capítulo

Demoramos? Se sim, desculpa **)
Esse cap fomos nós duas que fizemos, e foi nosso favorito. Espero que vocês gostem também!
LEIAM AS NOTAS FINAIS! (depois de ler o cap, claro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/10

Pov Rose

Era domingo, estávamos todos no salão comunal sem fazer nada, um tédio se quer saber, então tive a brilhante idéia de chamar todos os meus amigos para uma brincadeira, Veritaserum ou Maldição Imperius, é uma brincadeira divertida pra passar o tempo, as regras são simples, nós fazemos um circulo em volta de uma pena e ah giramos, a pessoa que o lado que escreve da pena apontar faz uma pergunta para a pessoa que está do outro lado da pena. Então ela escolhe Veritaserum ou Maldição Imperius, caso ela escolha Veritaserum a pessoa fará uma pergunta para ela e ela terá que responder verdadeiramente, caso escolha Maldição Imperius a pessoa fará alguma prenda.

Fui primeiro chamar Kessy, e juntas fomos chamar o resto das pessoas, até que no fim estávamos além de nos duas James, Alvo, Scorpius, Roxanne, Fred, Dominique, Lily e Hugo, fizemos um circulo no meio do salão comunal da Grifinória e James girou a pena.

— Ihhhhh Alvo pergunta pra Lily- disse eu com um tom extremamente feliz na voz.

—Irmã querida, vai querer o que?-Continuou ele com ironia .

—Veritaserum- Respondeu a ruiva mais nova.

—Lily Luna Potter, qual foi o garoto que você mais gostou de beijar até hoje?Lembrando que você tem que ser sincera.-Afirmou o garoto.

—Foi.....o Hugo -Respondeu ela o mais rápido que conseguiu e todos começaram a rir, menos Hugo que ficou com as orelhas vermelhas, por incrível que pareça ele puxou essa mania do meu pai, toda vez que ele fica com vergonha ou com raiva suas orelhas ficam da cor dos seus cabelos.

—Pronto, já disse, agora gira logo essa pena, James- Disse Lily brava, e então o irmão mais velho girou ­—Eu pergunto para o James, vai querer oque?- Disse a menina com um tom maligno.

—Quero Maldição Imperius- Respondeu ele com um tom e um olhar desafiador para a garota.

—Eu quero que amanhã , depois do jogo de Quadribol, você agarre e fique com a Ellie – Continuou ela provocante.

—Ei, não meta minha irmã no meio disso- Intrometeu Scorpius irritado.

—Ta bom Lily, eu faço isso, já queria dar uns amassos nela mesmo -Respondeu o moreno secamente e ao mesmo tempo Scorpius lançou um olhar desaprovador para Lily e James enquanto o mesmo girava a pena. Foi impressão minha ou quando James disse isso Roxy se remoeu?

—Roxane pra mim, eu quero Veritaserum- Eu disse rapidamente .

—Rose, qual foi a ultima vez que você deu uns amassos com alguém?-Perguntou curiosa.

—Então, de acordo com os meus cálculos foi ontem.-Respondi e no mesmo momento Scorpius me olhou com um sorriso safado no rosto e todos ficaram encarando nos dois.

—Eu não acredito, Rose Weasley e Scorpius Malfoy estão juntos! Isso desafia as leis da natureza!-Disse Lily animada e Kessy concordou.

—Ei, nós nunca dissemos que estamos juntos!-Afirmei ao mesmo tempo que o loiro oque fez todos caírem na gargalhada.

—Vocês não precisam dizer nada, a troca de olhares de vocês após Rose responder a pergunta entregou vocês. -Disse James e o assunto morreu, e então eu girei a pena.

—Eu para Scorpius, e então, oque vai querer ?- Dizia Hugo animado.

—Quero maldição imperius- Respondeu francamente.

—Se você e Rose forem mesmo um casal, pode beijar ela, se nunca tiverem tido nada dê um beijo em Lily – Disse o ruivo.

Scorpius então se levantou e fez eu e Lily também nos levantarmos, oque ele estava querendo? Fazer mistério, com certeza. Realmente eu estava em dúvida, não sabia se ele admitiria ou se ele fingiria que nada estava acontecendo, então me vi mergulhada em meus pensamentos, até que Scorpius entrelaça seus braços em minha cintura e me da um beijo bem longo, no fim do beijo minhas bochechas estão mais vermelhas que meu cabelo, e todos estão em volta aplaudindo e dizendo coisas do tipo ‘’ sempre soube que eles ficariam juntos’’ , ‘’que lindo’’ ou ‘’tira essa doninha de perto da minha irmã’’, ta esse último foi só o Hugo que disse e foi em um tom de brincadeira mas mesmo assim foi estranho ser o centro dos comentários.

POV Scorpius

– Já chega né, gente? Nós nem estamos juntos de verdade! Foi só uma vez! - falamos eu e Rose ao mesmo tempo (de novo), mas a verdade é que eu tava muito confuso quanto ao que eu e a cabeça de fósforo éramos.

– Okay, Okay.. - falou Dominique se sentando de novo no colo de Fred. Só que a louca se jogou, e o moreno quase que morre amassado. Não que Domi fosse gorda, pelo contrário.

– Continuando... - disse James quando todos já tinham se sentado novamente e girando a garrafa.

– Eu pergunto pra Roxy! - disse Lucy com seu típico olhar malicioso (no sentido de maldade).

– Vai querer o quê?

– Maldição Imperius! - respondeu Roxanne animada.

– Okay, deixa eu pensar... Você vai ter que beijar o Albus! - exclamou ela e Al e Roxy deram sorrisos maliciosos.

Como Roxy estava do lado de Albus, eles apenas se inclinaram e deram um amasso que, só pra você ter uma noção, James teve que separar os dois para que não se comessem aqui.

– Já deu né? - rosnou o Potter mais velho quase mutilando Albus com os olhos. Deu medo em todo mundo.

– Que foi, James? Você não é ciumento nem com a Lils, então pra que ciúmes agora? - exclama Roxanne. Ah, eu tinha esquecido que eles se tratam como se fossem irmãos, ou algo assim.

– Nada. - James Siriús Weasley Potter, o senhor não vai me deixar sem respostas! - grita Roxanne.

Jay a puxa pelo pulso e a leva para fora do Salao Comunal dos Leões. Rose e Kessy ameaçam levantar para ir ver o que estava acontecendo, mas Fred as interrompe:

– Deixa eles se resolverem. Sempre é assim.

– É. Esses dois ainda vai acabar casados, vocês vão ver. - completa Dominique, e minutos depois todos já tinham feito suas apostas sobre o Potter e a Weasley. Bem-vindo a família Weasley.

– Ta bom, vamos continuar. - diz Lily girando a pena.

Eu tenho que perguntar para Rose.

– O que vai querer, cabeca de fósforos? - disse, mas continuo com os olhos: "Alem de mim, é claro,'

– Viritaserum. - disse ela depois de me falar com os olhos azuis: "Eu acho que é você que me quer". Depois dessa, meu sonho de semanas atrás me veio a cabeça e eu não consegui aguentar mais.

– Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Mistério de novo! Façam suas apostas (tanto quanto à Rose e Scorp quanto à Roxy e Jay)! Kkkk
Dêem uma olhada por favor numa outra fanfic nossa: http://fanfiction.com.br/historia/492125/O_quarteto_de_ouro/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.