Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 11
Ten


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoas u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/11

Rose's POV

Não acredito. Devo estar sonhando! Scorpius Malfoy me pediu em namoro na frente de todos os meus primos? Pera, ele me pediu em namoro?! Começo a chorar. Não posso acreditar. Vamos lá, Rose! Acorde. Eu não acordo. Já estou acordada.Esta é a realidade. Abri a boca, mas não consigo achar as palavras. Em poucos segundos repasso a nossa história na mente e percebo: estamos vivendo um clichê. Ah, e como eu queria que esse clichê continuasse como estava! Mas foi o que aconteceu? Não!

Quando achei novamente algumas poucas palavras, a parede do Salão Comunal da Gryffindor onde fica a saída explode e do outro lado há pessoas gritando e correndo ora tudo quanto é lado, e entrando no salão, um grupo de pessoas vestidas de preto. Como comensais. Três homens dão alguns passos a frente revelando que dois deles seguram James e a terceira segura Roxy, ambos meus primos muito machucados. E os homens não estão com cara de que vão ajudar. Do meio de grupo sai andando uma mulher de mais ou menos 25 anos, bonita, com olhos frios e um sorriso maldoso nos lábios.

Ela anda autoritariamente até ficar na frente dos homens que carregam meus primos. Todos os fatores indicam que ela é a líder. - Muito bem. Will, Thomas, Jason, Max, tragam eles. Quatro homens extremamente fortes saem do grupo e jogam um feitiço em mim, em Albus, em Hugo e em Lily. Saco minha varinha, mas não consigo fazer nada. Parece até que estou...

– Sem poderes. É, nós tiramos seus poderes - explica a "líder" - Mas não se preocupem, dura apenas 39 minutos.

Os quatro homens avançam em direção de nós que recebemos o feitiço e cada um carrega um de nós para o grupo, nos deixando lado a lado com James. Nenhum de nós consegue se soltar. Eles são muito fortes. Scorpius avança em direção à "líder" com a varinha em riste. Dois homens do grupo o seguram, o impedido de continuar. Um deles está com a varinha na garganta do loiro.

Solto um grito de agonia só de pensar no que farão. A garota manda o guarda abaixar a varinha com um gesto de mão rápido. Ela e Scorp se olham como se já se conhecessem. Com um sentimento que tem um rastro.

– Ah! Vamos, lá, Scorp! Ainda não tomou sua decisão? - pergunta a menina - Você sabe que sua vida seria muito melhor conosco.

– Minha decisão continua a mesma de nove anos atrás. Ela continua sendo não. A única diferença é que agora eu tenho mais certeza e mais motivos. - Ele praticamente cospe as palavras. - E não me chame assim, Shaula. Ela olha para mim como se descobrisse algo e seu sorriso se alarga. Shaula anda até mim e levanta meu rosto com brutalidade. Seu olhar se alterna entre mim e Scorpius. - Oh, o amor jovem. Que lindo! - ela diz com sarcasmo. - Já que é assim, tragam ele também. Nesse momento os homens que carregam Scorpius começam a arrastá-lo.

Kessy corre em nossa direção berrando para que me soltem, e tudo que eles fazem é jogá-la para o lado. Antes que qualquer um faça algo, os comensais aparatam conosco. O lugar onde acabamos é escuro e pare o porão de uma casa.

– Quem é você? - rosno.

– Ah, querida! Se eu fosse você, eu não trataria com tanta falta de respeito à pessoa que no momento pode decidir absolutamente tudo da sua vida.

– Quem é você? - repito com mais raiva. - Eu sou Shaula Lestrange, filha de Bellatrix Lestrange, ela será a primeira - agora ela fala com o guarda que me carrega. - Leve-a para a sala de tortura.

Eu começo a me debater e Scorpius a tentar se soltar e pegar a varinha. Hugo faz o mesmo, mas leva um soco e desmaia. Lily grita. Albus tenta se soltar também, mas sem sucesso. Eles amordaçam Lily e desacordam Al, mas não fazem nada do tipo comigo e com Scorpius. Parece que Shaula se diverte com a nossa ligação.

– A propósito, Rose, culpe seus pais por isso. - diz Shaula. A última coisa que faço antes de desmaiar é berrar. Berrar por ele, berrar para ele.

– SCORPIUS!!!

Pov Harry

Estava em mais um dia comum de trabalho, até que Gina, minha esposa, me manda uma carta desesperada.

‘’Harry querido, eu e Hermione estamos com um péssimo pressentimento, mandamos cartas para as crianças porém elas não respondem, estou totalmente preucupada.’’

E no mesmo momento a cicatriz de Harry começou a arder fortemente, Harry colocou a mão na testa e o amigo Ron, que trabalha junto com ele percebeu.

—Harry, o que houve?-Disse Rony preocupado

—Gina e Hermione mandaram uma carta, dizendo que não estão com um bom pressentimento relacionado às crianças, e minha cicatriz começou a doer. – No mesmo momento em que Harry terminou de falar, Hermione e Gina apareceram na frente dos dois.

—Estou preocupada com as crianças, e nem Minerva , nem nenhuma das crianças me responde, acho melhor vermos o que está acontecendo. –Disse a ruiva, todos concordaram e deram às mãos, Ron ao invés de aparatar para Hogwarts se confundiu e desaparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.