Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 9
Eight


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sorry
Até lá em baixo >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/9

POV Scorpius

Sábado chegou. Devo admitir que fiquei muito puto quando Rose interrompeu nosso beijo daquele jeito, mas ela estava certa: aquilo não foi motivo de insônia. O meu motivo de insônia foi outro. E qual foi o motivo? Eu estou apaixonado por Rose Weasley.

Estava procurando a ruiva, afinal preciso falar com ela sobre o trabalho de poções, mas não a achei em lugar nenhum, então voltei para o Salão Comunal da Slytherin, e quem eu encontrei saindo de lá? Se você pensou Rose Weasley você está completamente certo.

– O que fazia no Salão das cobras? - pergunto.

– Estava te procurando. Pelo o que sei, ainda temos trabalho de poções.

Sei que ela consegue entrar porque Albus contou a senha pra ela. Ele é mais fofoqueiro que Rita Skeeter, mas só contou pra Rose, e foi só uma vez.

– É, nós temos. Só espera um pouquinho que eu tenho que pegar um livro. - agora eu falava já andando pelo Salão. - Se você quiser vir, o Al pegou um monte dos livros da biblioteca da minha casa emprestado, e eu nem sei pra que, então você pode pegar alguns. Emprestado, é lógico.

Rose dá de ombros e entra no meu dormitório sem muitos rodeios, indo direto para a estante de Albus no canto oposto ao da minha cama. Percebo que estou com a mesma camisa desde ontem o cheiro não deve estar muito agradável, então a tiro e começo a caçar outra. A ruiva se vira com três livros enormes nas mãos e diz:

– Pronto. Já peguei os livros. Vamos logo. Eu não gosto de ficar aqui... - ela para de falar quando me vê, e demoro um pouco para me dar conta que estou sem camisa. - Owow.

– Ah, isso? - olho pra mim mesmo - Desculpa, mas eu só fui trocar de camisa.

– Quadribol faz mágicas. - ela diz.

Observo o corpo de Rose, que também joga Quadribol. Não sei nem como, mas agora eu e ela estamos frente a frente, mas ela quase nem mudou de lugar. Quem andou fui eu.

– Eu que o diga. - falo e a puxo pela cintura para um beijo. Minhas mãos passeiam pelo seu corpo perfeito, e as delas pelo meu tórax. Coloco as mãos em baixo de sua blusa e em segundos ela (a blusa) já está jogada em algum canto do quarto. Rose coloca as pernas em minha cintura e eu a carrego até a minha cama, sem parar de beija-la. Fico por coma dela, e me dou um minuto para apreciar seu corpo sem a blusa, e percebo que nunca quis ver mais de uma garota antes. Minutos depois ambos estamos só de roupa de baixo, e quando vou tirar a de Rose, vejo em s eus olhos um leve desconforto que nunca tinha visto antes.

– Rose, você... Você é virgem? Ela assinte timidamente. - Eu nunca faria algo com você que você não queira. - digo, embora esteja louco para te-la.

Ela me dá um selinho.

– Scorpius, seria um prazer perdê-la com você. - ela diz e eu sorrio.

–----------------------------------------------------------------------

POV Rose

Na hora do jantar eu estou extremamente feliz, mas cm um estranho medo de ter feito algo errado. Eu nunca tinha feito esse tipo de coisa antes, então decido falar com alguém de confiança. Vejo Kessy no meio da multidão e a puxo para um canto. Você pode achar que u estou exagerando, mas à três anos eu iguinorei algo que acontecerá entre mim e Scorpius. Mas fora só um beijo. Dessa vez eu não podia - e não conseguia - deixar passar, pois eu tinha feito sexo com meu inimigo. Mas será que ele ainda é meu inimigo? Nem eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpe o cap pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.