O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 35
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/35

―Ah, então foi isso?-Kaleb abre a porta do carro assim que eu paro o carro na frente da minha casa temporária, eu desço e fecho a porta logo em seguida-Ele já abriu BO contra você.

―Ele foi rápido-Eu falo olhando para Kaleb que estranhamente esta serio-Por que esta serio?

―Eu não quero dar um sermão de quanto isso foi fora da lei, porem...você roubou um carro dos Le Blac.

―Um dos Le Blac queria me levar ao paraíso, se é que me entende.

―Devolva o carro-Ele diz em um tom autoritário.

―E como você quer que eu devolva o carro?

―Vá ate a casa do Le Blac e devolva.

―Eu não vou fazer isso.

―Pandora Fountaine, você vai me obedecer.Porque esta morando na minha casa e não aceito coisas fora da lei de vinganças que eu não estou autorizado a comentar.E a Tabatta já ficou puta porque ela vai ter que fingir que o BO se perdeu para que você não vá para cadeia de novo.

―Tudo bem-Eu falo em um tom mais alto para que ele entenda e fique quieto- Eu vou devolver o carro assim que eu trocar de roupa.

―Não, você vai assim e vai agora-Eu suspiro e abro a porta do carro de novo.

―Você é um cara muito insuportável quando a Raphaella não esta te controlando.

Sento novamente no banco do motorista e dou partida no carro, ele fecha a porta e se pendura na janela:

―Esta aqui o endereço -Ele me entrega um papel dobrado-É a casa do Pierre, considere como um favor.E o que eu posso dizer, a Raphaella tira o melhor de mim.

―Não considero-Eu leio o papel e dou re para fora da casa.

_____

Chego ao uma área nobre da cidade, é quase do outro lado do mundo.Eu ainda estou olhando o grande prédio a minha frente.Esse dia esta tão longo que a única coisa que eu quero é dormir e tirar esse vestido tão quente.

Entro no prédio e paro no hall de entrada, um porteiro com um tipico boné me encara:

―Por favor, pode dizer ao Pierre Le Blac que estou aqui?

―Pierre?

―Sim-Concordo com a cabeça e ele aperta um botão no telefone ao seu lado.

Fica uns segundos em silencio e diz:

―Senhor Le Blac uma senhorita esta a procura do senhor...sim,vou verificar-Ele coloca a mão no bocal do telefone e me olha-Como é seu nome?

―Lliaza Kavanagh.

―Liza Kavanagh-Ele repete ao telefone e eu reviro os olhos.

Liza é muito melhor que Lliaza, mas Kaleb tinha que tirar sarro da minha personagem.

―Sim,vou dizer a ela-Ele desliga o telefone e me olha-Pode subir Liza,é na cobertura.

―Obrigada

É claro que com o ego da família Le Blac ele moraria em uma cobertura.Eu pensei em deixar o carro na frente do prédio e ir embora, porem eu acho que devo uma explicação ao Pierre,afinal eu tinha pegado o seu carro por causa do otário do seu irmão.Entro dentro do elevador e aperto o botão da cobertura.

Eu só queria não ter entrado naquela empresa, se eu tivesse recusado a entrevista nada disso tinha acontecido.Eu não teria essa confusão dentro de mim e com certeza ainda estaria no meu emprego infeliz.

A porta do elevador se abre,e eu vejo a grande abertura de Pierre.Dou alguns passos para dentro, a parte do que parece ser a sala é toda de vidro e tem uma vista incrível da cidade.Vou em direção a vidraça que dá acesso a sacada com um lindo jardim de inverno,eu viro o trinco e recebo a brisa no meu rosto.A vista é ainda mais extraordinária dessa sacada:

―Não esperava ver você hoje de novo Senhorita Kavanagh.

Eu assusto com sua voz e acabo dando um pulinho ridículo,me viro logo em seguida e vejo o Pierre,de um jeito que eu ainda não tinha visto.Seus cabelos estão soltos,e vejo que o comprimento que é ate os ombros.Ombros que agora não esta vestido com uma camisa,então acabo tendo acesso a visão ao seu peitoral bem definido.Ele nunca foi do tipo franzido e magrelo como o irmão,ele sempre parecia maior e mais bombado,noto que esta de calça de moletom azul e descalço.Em uma das mãos esta uma Heineken,ele nem parece mais um cara de 29 anos.

Tento fazer a minha respiração voltar ao normal e dizer a mim mesma que ver Pierre dessa maneira não me afeta.Repito o mantra algumas vezes: Ele não me afeta,ele não me afeta.

Quando olho para seus braços parece ter sido em vão.Puta que pariu, isso é uma grande mentira,afeta ate a minha respiração vê-lo sem camisa:

―Lliaza?-Ele me desperta dos meus pensamentos e eu volto o olhar aos seus olhos-Tudo bem por ae?-Ele pergunta se aproximando,encosta no batente da porta e me olha com um sorriso.

―Desculpe por entrar no seu apartamento desse jeito-Eu cruzo os braços e o encaro.

―Não se preocupe-Ele da um gole em sua garrafa-Servida?

―Não-Balanço algumas vezes a cabeça-Eu vim só trazer seu carro.

―Foi você a maluca que roubou o meu carro?-Ele ri-Palavras de Nicollas e não minha.

―Então é assim que seu irmão chama quando a garota não aceita ir ao paraíso com ele?

Ele solta uma gargalhada e eu o acompanho:

―Não devia ter entrado no carro dele-Ele me repreende com um sorriso no rosto, então não consigo identificar se esta falando serio.

―Concordo, devia ter ido a pé com esses saltos.

―Por que não pediu carona para mim?Eu não ia tentar te mandar ao paraíso.

―Eu não sabia que estava tendo uma competição entre irmãos por mim.

―Não esta, o Nicollas é o tipico cara que gosta de carne nova.

―E você não é?

―Não,você me chamou a atenção por esses olhos...eu já disse que me lembra os de alguém muito especial.Eu queria ter tido mais tempo com ela.

―Para poder dizer que seu nome é Reneé?

―Também-Ele ri-Eu gostaria de poder visita-la, mas como eu disse antes, eu acho que morri para ela depois da nossa ultima briga.

―Entendo, você não resiste falar dela não é?

―Desculpe, mas não.Acho que tenho que ser sincero e dizer que gosto de você porque me lembra ela.

―Isso soa muito escroto,você sabe?

―Sim, mas pelo menos você sabe o porque eu sou diferente do meu irmão.Eu sou o tipico cara que ama sem motivos aparente.

―Ama?-Eu pergunto surpresa.

―Isso é meio imbecil, não é mesmo?

―Pierre, eu sinceramente não quero falar disso.Eu trouxe o seu carro e queria explicar o do porque ele esta comigo.Agora que eu já fiz, bem desculpe por todo o transtorno.

Eu ando alguns passos para fora da sacada, quando chego a vidraça ele segura o meu pulso e me força a olhar para ele:

―Me de uma chance de entrar no seu mundo, eu não quero perder a oportunidade novamente por causa da minha falta de iniciativa.

―Eu não serei a princesa substituta do seu conto de fadas Pierre. Se você quer a garota, vá atras dela.Mas não venha atras de mim para tampar o buraco no seu peito.

Ele arregala os olhos e solta meu pulso,ficamos de frente um para o outro:

―Você tem razão.

Droga, eu sei que tenho.Mas eu sou realmente péssima nisso tudo,eu estou querendo me vingar do Pierre, ele esta muito afim de mim (por parecer com a antiga eu),e eu recuso por que me sinto ofendida?Isso no final não vai dar em nada, eu devia estar com raiva, eu devia querer destruir sua vida e não consola-lo por um amor perdido.

Amor...aquilo que tivemos nem pode ser considerado amor. Um sentimento que surge do nada e sem motivos aparentes não deve ser amor.Eu tenho que pensar em quem sempre esteve do meu lado, quem sempre me apoio que me adorava do jeito que eu era. Pierre entrou na minha vida usando seu charme para conseguir o que queria, e conseguiu.Eu fui presa por culpa dele e de Nicollas.

Porem é só em Nicollas que eu consigo descontar a minha raiva,quando eu estou com Pierre parece que meu cérebro esquece a raiva que estou sentindo e lembra somente de alterar a minha respiração.Droga de sentimento mole que mulher tem:

―Estou indo Pierre.

―Sim...é...eu te acompanho ate a porta-Andamos lado a lado ate a porta.

Ele a abre para mim e eu saio por ela,me viro para despedir dele e novamente ele pega a minha mão e da um beijo lento no topo dela:

―Desculpe se eu te ofendi.

―Eu estou tentando entender o que esta passando com você,então não se preocupe-Eu tiro a minha mão e dou um sorriso para ele-Boa noite Senhor Le Blac.

―Boa noite Lliaza.

Eu ando ate o elevador e ignoro o fato dele não ter me chamado de senhorita Kavanagh e sim pelo suposto nome que Kaleb me deu.

Eu tenho que focar e restabelecer meus princípios.

______

Depois de pagar o táxi,entro dentro da casa.Kaleb e Ryan estão sentados no sofá olhando com atenção a televisão.Ryan esta tão no automático que nem olha para a bacia enquanto come a pipoca.Olho no relógio são uma hora da manha, isso foi tão comprido que só quero dormir e amanha recomeçar do zero.Passo por eles e quando chego no inicio do corredor que dá nos quartos ouço a voz de Ryan me chamar:

―Pan-Me viro para ver os dois, que agora esqueceram a TV e olham para mim-Não vai contar como foi?

Eu ando de volta para ele,um se afasta do outro dando espaço no meio do sofá.Eu me afundo no sofá e jogo os sapatos para o alto.Suspiro e encosto a cabeça no ombro do Ryan:

―Foi um desastre.

―E quando foi a parte que você roubou o carro do Nicollas?-Pergunta Kaleb me dando um soquinho leve no braço-Você gostou da prisão, que ficar lá mais um tempo?

―Foi um impulso Kaleb-Eu digo quase rosnando-Não gostei desse tom que você acabou de usar.

―Eu não gostei de você ter roubado um carro, mas isso não me da o direito de ficar bravinho e rosnar para a pessoas.

―Kaleb, calma cara-Ryan diz passando a mão nos meus cabelos e desmanchando os cachos do final-Conta a historia Pan.

Eu conto a eles tudo que aconteceu, desde Ricardo ate o final da noite com Pierre,excluo a parte que eu não consegui nada alem de ser legal com aquele trairá:

―Ual,que violência-Kaleb comenta olhando para Ryan-Ela quase enfiou o salto na garganta do cara, eu queria estar lá para ver.

―Eu preciso falar com o Ricardo de novo, quero que me conte quem estava envolvido naquela noite no apartamento.Se realmente Pierre ajudou a ferrar com a minha vida.

―É isso muda em que?-Ryan pergunta tirando a mão dos meus cabelos, me afasto para poder olhar em seus olhos.

―Não entendi sua pergunta.

―Muda o que na sua vida saber se Pierre estava envolvido ou não?

―Eu estaria sendo injusta caso ele não estivesse-Eu me justifico dando de ombros, como se fosse uma coisa natural e corriqueira.

Entendo que esse argumento é uma merda ate mesmo para mim.Eu quero saber se Pierre estava envolvido,porque se ele não estiver, porque eu teria raiva dele?Ele parecia tão arrependido quando falava de mim, apesar de nunca ter especificado que a pessoa que era especial era eu. Mas de uma certa forma eu sentia que era verdadeiro. Me desviando do próprio caminho que eu resolvi trilhar, mas eu tinha que saber, ou eu estaria sendo igual a eles:

―Porra Pandora, como você é ingênua-Ryan se levanta em um pulo gritando-O seu erro é acreditar de mais nas pessoas.

―Oh rapaz, por mais que você seja amigo de anos dessa aqui, eu não vou deixar que grite ou fale desse jeito com ela-Kaleb diz se levantando e ficando de frente com Ryan.

E la vamos nos, em mais uma briga entre Ryan e Kaleb,é homens de mais na minha vida. Por que eu não sou normal e tenho uma amiga mulher que o minimo que vai fazer é ter um ataque e terminar chorando.Suspiro e me levanto para ficar entre os dois, caso tudo resolva se intensificar:

―Cala boca Kaleb,deixa que com a Pandora eu me entendo-Kaleb arregala os olhos e em seguida mostra um sorriso de sarcasmo.

―Você não me manda calar a boca dentro da minha própria casa-Ele da alguns passos em direção ao Ryan, com uma das mãos eu empurro o peito de Kaleb para longe e com a outra eu impeço Ryan de tomar a mesma atitude.

―Vocês, por favor querem parar com essa idiotice toda-Eu grito para ambos-Sera que vocês conseguem conversar civilizadamente pelo menos por um dia?

Ryan respira fundo e Kaleb continua com sua posição de ataque.Eu penso por um momento, eu estou confusa de mais para dizer algo que acalme os dois,eu não posso dizer nada que irrite ainda mais o Ryan super protetor:

―Ryan e Kaleb eu preciso da ajuda de vocês amanha para que eu possa tirar todas as informações do Ricardo, quero saber detalhes antes de sair fudendo com a vida dos outros-Eu falo em um tom que eu mal reconheço, eu jamais tinha falado com Ryan desse jeito, mas já era hora de mostrar que a Pandora tinha mudado um pouco suas decisões-Ryan ,se eu desistir de tudo isso ,eu vou arcar com as consequências, já que foi a minha vida que eles supostamente destruirão,então por favor pare de tomar as minhas dores.

Kaleb faz uma careta de dor e recolhe todo o corpo e olha Ryan.Eu faço a mesma, ele esta com a testa franzida e olhando para mim, quando eu acho que ele vai relaxar e voltaremos a ser somente Ry e Pan ele grita para mim:

―A merda que você foi envolvida não levou somente você ao buraco.As dores que você diz que eu tomo, é por que eu te amo, e amar é colocar as necessidades de quem se ama,acima das suas.E se esses caras acabaram com você a um ano atras,merecem o dobro-Ele passa a mão no rosto para enxugar as lagrimas, merda o que foi que eu fiz? - E droga Pandora,isso não é somente por você,e por mim ,por sua avó que morreu de desgosto-Ele aponta para o meu rosto e é como se suas palavras fossem facas que me atingiam-Ignore os sentimentos que você tem por Pierre e lembre que sua avó era a única ligação que você tinha com sua família, e ela se foi, porque você escolheu desconhecidos,escolheu sacrificar sua vida por um cara que você tinha acabado de conhecer. Então, não me coloque como vilão dessa historia e também não culpe Pierre por toda a merda que aconteceu na sua vida, tudo isso aconteceu,porque você deixou ele entrar ,e deixou de uma maneira que você nunca me permitiu-Ele passa a mão no rosto novamente e respira fundo tirando a minha mão de seu peito-Kaleb, desculpe cara por tudo,eu estou indo.

Ryan anda em direção a porta e eu o sigo,eu não posso deixa-lo ir dessa maneira, não depois dessa discussão que tivemos.Ele abre a porta e vai em direção a moto que esta estacionada na frente da casa:

―Ry-Eu o chamo, e ele ignora colocando o capacete e montando na moto-Por favor, acho que precisamos conversar.

―Não,não precisamos não-Ele da partida na moto e acelera com força.

E quando eu pisco os olhos,ele já desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!