O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 22
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/22

Eu abro os olhos, o cheiro que invade meu nariz arde tanto que começo a respirar pela boca.Eu olho em volta,o lugar esta tão organizado que não parece que a um tempo atras eu e Pierre estávamos desmaiando no chão.Me levanto com dificuldade, e demoro para conseguir me equilibrar.De pé eu noto que ao meu lado estava uma arma,eu fico um pouco assustada porque eu jamais vi de perto uma.

Entro no quarto que anteriormente foi ouvido o barulho de tiro, e o que vejo quase me faz cair.Eu levo a mão a boca para tentar segurar o grito que acho que esta por vir.

Adriel esta jogado no chão, um tiro foi acertado no meio de sua testa e tem tanto sangue no chão que quase o cobre inteiro.Sinto vontade de vomitar, eu não posso mais ficar por aqui.Obrigo os meus pés a andaram para fora daquele quarto e quando chego novamente a sala a porta é derrubada com força.

Dois policias entram com a arma apontada, ambos olham para mim e apontam.Eu como reflexo ergo as mãos.

Os policias andam em passos largos pelo o apartamento.Um tem cabelos compridos ate o ombro e uma barba que contorna o seu rosto,o que é um visual estranho para um policial,ele tem olhos verdes que se destacam em seu rosto.O outro tem um cabelo loiro tão curto que mais parece um penugem,não consigo identificar a cor dos seus olhos porque esta de óculos escuros.Eles entram no quarto que eu acabei de sair.O barulho de salto martelando contra o chão me chama a atenção e vejo uma loira de cabelos ondulados entrar no apartamento.Ela esta com um colete a prova de balas e óculos escuros também.Sera que já amanheceu?Eu perdi totalmente a noção do tempo,ela vira a cabeça em minha direção:

―Fique parada-Eu concordo com a cabeça-Não se atreva a tentar nada-Ela se vira para a porta novamente e chama alguém com um aceno de mão, entra no apartamento Nicollas que agora esta de terno e com os cabelos arrumados-Cadete Miller, a vitima esta dentro do quarto?

―Sim delegada,pode trazer a testemunha-O que eu acho ser o Miller diz.

Ambos entram no apartamento e seguem em passos firmes ate o quarto.Antes de Nicollas entrar ele pisca para mim.Eu não consigo entender muito o que esta acontecendo.

Não sei se é por que eu bati a minha cabeça varias vezes no ultimo dia,ou se eu sempre fui lerda mesmo.Desobedeço a ordem da delegada e vou ate a porta do quarto.Os dois policias estão parados em volta do corpo,enquanto a delegada fica olhando o rosto de Nicollas.

Nicollas esta se ajoelhando no sangue e começa a chorar:

―Eu não acredito que ela fez isso-Ele ergue a cabeça e olha para mim-Como pode matar o Adriel?-Sua voz é cortada pelos soluços.

―Eu ?Matar?-Minha voz sai tremida-Eu não matei ninguém Nicollas.

―Sua mentirosa,alem de drogada é mentirosa-Ele diz olhando para o suposto irmão baleado por ele mesmo-Sua louca!-Ele grita para mim e abraça o corpo morto do irmão.

Foi ele que entrou dentro do quarto,depois de minutos eu e Pierre ouvimos barulho de tiro.Minha respiração fica pesada, ele não pode estar fazendo o que eu acho que ele esta:

―Cade o Pierre?

―E porque quer saber?Quer matar ele tambem?Quer matar toda a porra da minha família?Você queria a empresa para você não é...seduziu o Adriel para conseguir isso?

―Adriel?Eu...

―Cala boca garota-A delegada diz-Kaleb revista ela por favor.

―Me revistar?Mas eu não fiz isso,Senhora Delegada me deixe explicar.

―Você tem o direito de permanecer calada e etc..etc e etc.-O policial se aproxima de mim e começa a me revistar,ele coloca as mãos dentro do bolso da minha calça de abrigo e de lá tira um pacote com um pó branco.

―Isso é cocaína?-Ele pergunta e fico olhando surpresa para a embalagem-Você usa cocaína?

―Não,eu não sei de quem é isso-Eu digo com a voz tremula, eu não consigo parar de tremer.

―Ian,chame a pericia por favor.E Kaleb leva ela a viatura e para a minha delegacia.

Kaleb pega os meus pulsos e os prende com uma algema,em nenhum minuto ele olha para mim.Só continua fazendo seu trabalho de rotina.Ele começa a me puxar para fora do apartamento:

―Eu não fiz isso,eu juro que não matei Adriel-Eu começo a gritar,mas Kaleb continua me puxando para fora do apartamento-Eu nunca matei ninguém na minha vida.

―Fique quieta por favor-Kaleb diz-Dizer que é inocente agora não vai ajudar me nada, sinto muito.

―Por favor, vocês não podem prender uma inocente. Eles armaram para mim.

―Pois nada parece armado senhorita...

―Fountaine, Pandora Fountaine.

―Ok,Fountaine-Ele diz meu nome pausadamente enquanto ele me empurra para dentro do elevador-Se foi armado,foi muito bem feito.

―Que dia é hoje?

―Que bosta de pergunta é essa?Quer saber se vai perder o cabeleireiro? Sinto muito,mas sim,suas luzes não serao feita-Ele mexe o pescoço em sinal de deboche.

―Miller é você?

―Sim.

―Por favor Senhor Miller,só me responda que dia é hoje.

―Caramba, você é meia retardada não é? É sábado.

Perid totalmente a noção do tempo...eu começo a ligar os pontos, eu levei a surra de Adriel na sexta a tarde.Ele deve ter entregado os papeis ao advogado ou ao Pierre a noite.Cheguei no apartamento de Ryan eram quase seis horas, acordei deveria ser de madrugada,que foi quase o mesmo momento que Nicollas chegou.Acordei de manha,desmaiada no quarto com uma arma ao meu lado e drogas no meu bolso.

Eles armaram para mim,Pierre e Nicollas não podiam e nem queriam perder a empresa.Matar Adriel seria muito mais fácil do que tentar recupera-la judicialmente e colocar a culpa em mim seria a vingança por tudo.Eu sabia que Pierre tinha ficado puto, mas realmente não esperava que fosse me fazer isso.

Lagrimas não conseguem sair do meus olhos,por mais que eu queria. Meu corpo reage aquecendo meu sangue.

O Pierre armou para mim e não teve coragem de vir fingir o teatro que Nicollas teve.Eu não acredito que ele fez isso comigo,por vingança? Ele realmente teve coragem de dizer que gostava de mim e depois me jogar no lixo?

Eu não fiz tudo aquilo por Adriel e nem queria a empresa.Eu tentei defender Ryan e com meu próprio sangue defendi Pierre.Agora percebo que Ryan tinha razão,não se pode se sacrificar por alguém que não conhece.

A porta do elevador se abre e de braços cruzados vejo Ryan parado,ele devia estar esperando o elevador para subir,deve ter ficado a noite toda fora depois da nossa discussão.Quando ele me vê sua reação é arregalar os olhos e olhar para o policial:

―O que aconteceu?-Ele pergunta para mim assustado,e para de frente para impedir que andemos.

―Por favor,você pode nos dar licença-Kaleb diz com um tom meio irritado.

―Eu preciso saber o que esta acontecendo-Ryan grita para o policial.

―Desculpe, não posso informar-Que ergue as sobrancelhas e com um sorriso malicioso responde-Por mais que você precise saber.

―Pandora-Ryan me chama-O que foi que você fez dessa vez?

―Nicollas e Pierre mataram o Adriel e estão me acusando,só para não perder a empresa.Pierre achou um jeito de se vingar de mim.

―O que?

―Ei,desculpa estragar o momento casal de vocês, mas preciso levar ela presa ok?-Kaleb me puxa para fora do elevador,Ryan se afasta um pouco para que eu possa passar-E senhor,acho melhor não se intrometer no caso.

―Pandora, isso não vai ficar assim-Ryan grita-Eu prometo.

―Ao menos que ele tenha muito dinheiro,ele não vai conseguir tirar você da prisão tão cedo-Kaleb abre a porta da viatura e me empurra para dentro-Sinceramente, você não tem a minima cara de assassina drogada e parece que não sabe atirar para ter acertado aquele tiro na testa de alguem-Ele entra no banco do motorista e me olha pelo retrovisor-Mas se aquela arma tiver digitais suas,sinto muito.Eles conseguiram de incriminar, e vai ser impossível que você não vá para a cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!