O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 21
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/21

― O que foi isso?-Eu pergunto, tentando lembrar de como se respira.

Pierre só esta olhando a direção do barulho,que foi a porta onde Nicollas acabou de entrar:

― O que foi isso?-Eu repito a pergunta.

― O que você acha que foi? Isso foi um tiro-Ele começa a andar em direção a porta e eu o sigo.

Porem um homem alto,que eu desconheço sai de dentro do quarto.Os dreads loiros em sua cabeça são tão grandes que chegam ao meio da suas costas,esta com uma jaqueta de couro e uma camiseta verde por baixo,não consigo identificar a cor de seus olhos de onde eu estou, porem o tamanho de seu nariz se destaca em seu rosto.Ele olha para mim e depois para Pierre e da de ombros:

― É um casal estranho,confesso-Ele ergue um dos braços e vejo que esta com um tubo na mão.Ele o joga contra o chão,em seguida coloca uma daquelas mascaras brancas e entra novamente no quarto.

Uma fumaça sai logo em seguida, Pierre corre em minha direção e me abraça como se tentasse me proteger do gás.Porem é claro que falha, eu começo a respirar o gás que se espalha pelo apartamento.Pierre me puxa pelo o braço em direção a porta, porem como ao o dia do incêndio esta trancado.

Meus olhos começam a arder,e sinto meu corpo amolecer:

― Pierre...

― Eu vou tirar você daqui-Ele começa a chutar porta, e é como um deja-vu-Não vai te acontecer nada.

― Me desculpe-Ele me olha,seu olhar é intenso, como se tentasse me dizer alguma coisa com os olhos.

Minhas pernas fraquejam e eu caio com força novamente. A minha cabeça bate novamente e eu arfo com a dor.Pierre se ajoelha um pouco atrapalhado ao meu lado, ele começa a tossir repetidamente e senta ao meu lado.

A ultima coisa que sinto, é sua mão segurando a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!