O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 20
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/20

Pisco varias vezes para ver se é verdade, mas que merda Nicollas estaria fazendo aqui?

Ele para de frente a porta, o topete alto como sempre,com uma bermuda camuflada e uma regata preta.Eu ate o estranho por não estar de terno:

―Não vai me dizer nada...como desculpa?-Ele me olha de cima abaixo,estou com uma camiseta de frio de Ryan e uma calça de abrigo.Ele deve ter me forçado a colocar quando eu estava dopada de mais para reagir-O que aconteceu com você?

―Prefiro não dizer-Faço que não com a cabeça e me aproximo dele-Eu preciso falar com Pierre, ele veio com você?

―Sei que vocês precisam conversar, por isso forcei ele vir comigo.

―Serio que você fez isso?

―Que seja claro que eu fiz por ele, porque ele esta puto que você traiu e mentiu para ele e etc.

―Você esta tranquilo com isso?

―Não, nada. Mas acho que já fizeram a minha vingança antes de mim,isso me deixa um pouco mais relaxado-Reviro os olhos e paro na sua frente.

―Onde ele esta?

―Em um quarto no final do corredor.

Minha testa se franze.Primeiro,porque Nicollas esperou Ryan saiu para entrar?Segundo, como eles sabem qual é o apartamento de Ryan? Terceiro,porque alugaram um apartamento aqui?

Eu continuo encarando Nicollas, que me olha com o rosto sem expressão:

―Porque estão em um quarto aqui?-Pergunto,já que achei estranho tudo isso.Ele simplesmente dá de ombros e responde.

―Vamos dizer que Pierre esta de olho em você,ele acha que você foi manipulada por Ryan.

―Ryan?-Dou uma risada sarcástica e abro a porta para sair, Nicollas sai logo atras de mim e fecha a porta atras de si-Ele nada tem com isso, a historia é comprida e pretendo contar somente ao Pierre.

―Puta que pariu,o que aconteceu com a sua cabeça?­Ele pergunta colocando o dedo de leve no meu curativo-Abriram um buraco para descobrir se você tem cérebro?

―Você tirou essa do seu caderninho de piadas sem graça?-Começo a andar ate o corredor comprido do prédio de Ryan.

Ele solta uma gargalhada,eu simplesmente não consigo acompanhar.Meu mundo tinha desabado de ontem para a hoje,e não estava no minimo clima para rir.Paramos de frente a uma porta, Nicollas para de frente para me encarar:

―Saiba que ele esta muito puto com você.

―Eu sei.

―E ainda assim que entrar?

―Eu preciso falar com ele.

―Eu sinceramente acho melhor você deixar as coisas se esfriarem?

―O que aconteceu com você Nicollas, de repente decidiu ser legal comigo?

―Não fofinha-Ele abre a porta do apartamento e vejo Pierre sentado de pernas cruzadas no sofa.

Ele olha fixamente papeis que estão em seu colo,Nicollas entra na frente e eu o sigo ate o meio da sala.Os cabelos de Pierre estão presos para tras em um rabo de cavalo,estranho ver que ele esta com uma camiseta polo e camisetas jeans, ele tem a testa toda franzida o que o deixa com um ar de pessoa mais velha.Eu sei que ele é mais velho,Nicollas é apenas uma criança perto dele

Nicollas pigarreá ao meu lado e faz com que Pierre erga os olhos para em encarar:

―Eu vou deixar você á sós-Nicollas fala entrando em um quarto.

Pierre coloca os papeis ao lado e se levanta devagar e se aproxima de mim:

―Como pode Pandora?-Ele diz, o seu sotaque esta ainda mais carregado do que normalmente-Eu não acredito que fez isso-Ele quase sussurra, o que me causa uma pontada no coração-Eu não queria nunca mais ter que olhar na sua cara, porem Nicollas achou melhor conversamos,saiba que se não fosse por ele eu jamais estaria aqui.

―Eu sinto muito, isso não era para ter acontecido.

―Não era para ter acontecido?E o que foi que aconteceu com você,tentou se matar depois de tudo que fez?

―Tentei me matar?Você esta falando serio?

―Eu não entendo como pode estar toda machucada desse jeito,ou o Ryan te bateu por que não mentiu do jeito que ele queria.

―Ryan não fez nada, ele não tem nada com isso.Qual seria a vantagem de Ryan se você perdesse a empresa?

―Não sei, me explica você.Não é você que anda com ele a tira colo e ainda mora no apartamento dele. Porque veio para cá, ficou com medo que eu fosse na sua casa e gritasse para a sua avó a merda que fez comigo?

―Eu ja disse, me deixa explicar.Isso não era para ter acontecido,eu tentei impedir mas...

―Isso foi antes ou depois de me fazer assinar o contrato?

―Pierre por favor...

―Eu ainda não consigo entender, eu sempre te tratei tão bem...

―Isso não foi nada pessoal Pierre,eu jamais faria isso com...-Sou interrompida por um alto e assustador som de tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.