O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 19
Parte II-Mágoas / Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/19

Parte II - Mágoas

Essa ultima frase faz com que eu jogue o celular na parede e ele se desmonte em vários pedaços.Ryan me segura pelo braço antes que eu tenha a péssima ideia de quebrar mais alguma coisa:

―Ele pegou,ele pegou...-Ele me abraça e eu dessa vez aceito seu abraço, apoio a minha cabeça em seu peito e choro de soluçar-Ele achou o contrato e roubou a empresa do Pierre.

―Pelo amor de Deus Pandora...-Ele passa os dedos nos meus cabelos e encosta o queixo no topo dela.

―Eu trai ele,eu fiz isso com quem não merecia

―Você apanhou para defende-lo,deveria estar se sentindo orgulhosa.Eu juro que eu vou atras desse cara e eu vou acabar com a raça dele.

―Ryan, por favor.

―Isso não é certo Pandora, ele não sabe o que você passou para defender aquele filho da puta. Eu não permito que você faça uma loucura dessa por um cara que você nem conhece-Ele me solta e se afasta de mim.

Pega uma mala que estava perto da porta e puxa ate o corredor:

―Por que as minhas malas estão aqui?-Eu pergunto e ele se vira para me encarar,eu passo a mão no rosto para limpar as lagrimas.

―Você quer falar para a sua avó que você apanhou para não trair Pierre?Quer dar esse desgosto a ela?

―Ryan ,você quer me falar alguma coisa, diga com todas as letras ok?

―Eu estou achando uma grande imbecilidade o que você fez-Ele grita e gesticula com as mãos, como toda vez que ele esta puto com alguma coisa–Eu estou achando infantil e imaturo,e uma coisa que a Pandora que eu conheço jamais faria.Aquele filho da puta não é um príncipe com a porra de um cavalo branco.

―O que?-Eu pergunto com um de surpresa,e ele concorda com a cabeça.

―Você apanhou por um cara Pandora, por um cara que você não conhece direito.Você não parou nem um momento para pensar que sua avo podia estar em perigo.Que quem podia ter levado essa surra por causa desse maldito contrato seria ela.

―Conheço o suficiente para saber que ele não merecia aquilo-Eu grito de volta para Ryan,ele se aproxima de mim e essa discussão sera uma das primeiras em anos-E eu jamais permitiria que ele colocasse um dedo na minha avo.

―E, e você teve sucesso em se defender não é? Conhece?Você nem sabe a merda toda que ele esta envolvido, nem sabe se ele gosta realmente de você...

―Ele me trata como ninguém jamais me tratou.

―Sabe o que eu não entendo?-Ele abaixa o tom de voz e me olha dentro dos meus olhos-O que eu sou para você?Um amigo que te trata muito bem?Somente isso?

Eu fico em silencio, não sei o que dizer. A que ponto fomos chegar? Ao ponto que eu apanho de homens desconhecidos e brigo com Ryan.

―Porra Pandora, eu sou apaixonado por você!Eu o seu amigo de quatro anos, aquele que te apoia em todas as suas decisões,sou eu que sempre te tratou bem, mesmo que você me via somente como amigo.Sou eu que adorava estar com você nem que fosse por segundos, era que eu poderia muito bem sair mais cedo do trabalho,mas eu ficava para ficar com você no ponto de ônibus.Sou eu que estou disposto a matar aquele cara por você,e não me importo que eu vá para a cadeia,se for por você.Sou eu que quero passar o resto da minha vida com você,e quero que todo mundo se foda,eu só quero você.Mas você foi cega de mais para perceber que eu sim te amo, e da valor a um cara que nunca viu na vida,mas se entregou de corpo e alma. Você não sabe como isso doí,eu preciso de ar-Ele vai em passos largos ate a porta e bate atras de si.

Eu fico olhando pra o nada, e demoro um pouco para diferenciar a ilusão da realidade.Ryan disse que é apaixonado por mim?Que me ama,e do jeito que eu sou e sempre me amou?Como eu pude achar que aquele carinho todo que ele tinha por mim era somente amizade?

A porta se abre novamente e eu me viro para dizer ao Ryan desculpe,porem é Nicollas que entra pela porta:

―Caramba,achei que ele nunca mais ia sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!