Tend to Lie -Peeniss escrita por Khaleesi


Capítulo 2
Rude Boy


Notas iniciais do capítulo

Bom,2º capítulo postado!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502068/chapter/2

–-Flashback--

"-Come here

Rude boy, boy

Can you get it up

Come here

Rude boy, boy

Is you big enough?!

–Take it, take it Baby, baby

Take it, take it Love me, love me!!"

A cantoria de Annie e Clove que vinha do banheiro servia de pano de fundo para meus pensamentos. O que Gloss falou que foi suficiente para minha mãe me mandar pra cá?Provavelmente vou descobrir no natal,se Clara vier me buscar desse lugar.Ah,e não me esquecendo da desgraça loura de Glimmer,que ao que parece é minha mais nova inimiga...Minha adorável listinha de problemas crescia mais a cada dia.

–Katniss?Esta tudo bem?-Madge se sentou ao meu lado na cama de Clove.Pelo visto,antes de eu chegar,como Clove dormia sozinha,elas tinham o costume de se reunir ali.A loira secava seus cabelos ainda úmidos,e me olhava com uma curiosidade tímida.

–Acho que sim,digo,aqui é bem....hum...

–Selvagem.Estranho.Cheio de idiotas.Acertei?-Ela perguntou com uma sombra de sorriso.

–Na mosca.-Das três,Madge era provavelmente a mais equilibrada e amistosa,e me deixava razoavelmente a vontade.

–Eu sei.É difícil ser novata por aqui,ainda mais depois que Glimmer resolveu criar aquele grupinho imbecil.Ah,antes que eu me esqueça...não a subestime.Ela pode parecer inofensiva agora,mas quando mete algo na cabeça...

–Do tipo eu ser a "melhor inimiga"dela?Relaxa.Ela não me assusta.-assegurei Madge.-E do jeito que você fala,parece até que a conhece...vocês são amigas,ou coisa assim?-Ela fez uma careta.

–Fomos.

–Ok.-Dei de ombros.Eu tenho meus segredos,acho que Madge pode ter os dela,afinal.

–Só mais uma coisa,Katniss- Ela me puxou de novo para a cama de Clove.-Glimmer falou algo sobre mim?

–Ah,não que eu me lembre,Madge...-Menti na cara dura.

–Oh!Tudo bem,então...-Seus ombros relaxaram visivelmente. Nessa hora,o dueto de Clove e Annie passou do banheiro para o quarto. -

"Tonight, Imma give it to you harder Tonight, Imma turn your body out!"-Clove pulava na cama e usava uma escova como microfone.Sua voz não era ruim,e acho que ela dançava bem.Madge ria e cantarolava discretamente ao meu lado.–"Relax, let me do it how I wanna!"

–"Hands up, we can go a little longer Tonight, Imma get a little crazy Get a little crazy Baby"-Annie dançando parecia vagamente uma minhoca com ataque epilético,mas considerando sua timidez,era de impressionar.Ela e Clove viraram uma pra outra e sacudiram os cabelos: -

"Do you like it boy I wa-wa-want What you wa-wa-want

Give it to me baby Like boom, boom, boom

What I wa-wa-want

Is what you wa-wa-want

Na, na Ah, ah"

Madge largou a toalha e ficou de pé,me puxando junto: -Essa é a melhor parte,anda!

–Come here

Rude boy, boy

Can you get it up?

Come here Rude boy, boy

Is you big enough?

Take it, take it Baby, baby

Take it, take it Love me, love me!!!-Quando dei por mim,nós quatro berrávamos a letra,Annie dançava loucamente e Clove girava pelo quarto com Madge. A morena parou ao meu lado:

–Você pode ter ganhado uma inimiga hoje,Everdeen,mas vieram 3 amigas de brinde!-Ela berrou para sobrepujar o barulho.-Amigas?

As três me olharam em expectativa.Isso era tão novo!Nunca tive amigas meninas,sempre preferi a companhia dos meninos,mais fáceis,mais relaxados...Mas olhando para as garotas,descabeladas,coradas e alegres,e sabendo que deveria estar do mesmo jeito,não me segurei.

–Amigas.-Assenti sorrindo.

–-----------

–KATNISS?JÁ ESTÁ PRONTA,FILHA?SUA IRMÃ TEM DENTISTA AS 17h,E NÓS NEM TE DEIXAMOS NO COLÉGIO AINDA!-Minha mãe gritou do andar debaixo.Perdida em lembranças,eu me levantei de supetão e comecei a empilhar as caixas rapidamente.

–QUASE,MAIS DOIS MINUTOS!-Berrei de volta. Depois daquele dia,eu e as garotas ficamos amigas oficialmente.Há 5 anos atrás.

No natal,apenas 1 mês depois de eu ter entrado em Panem,minha mãe me explicou que havia se separado de Gloss e ela e Prim voltaram para a casa de meu pai.Vivemos esses últimos anos por aqui,apenas nós três,até minha mãe decidir a mudança para a casa de Plutarch,perto de minha faculdade dos sonhos,Yale.

Mas minhas várias perguntas nunca foram respondidas,com a desculpa de "quando você for mais velha eu lhe contarei tudo". Meio que a perdoei,não totalmente,mas pelo bem de Prim e dela,minha sempre instável mãe.

Uma das caixas caiu de meus braços,e os objetos contidos ali se espalharam por todos os lados. Oh,legal.Peguei quase tudo de volta e joguei distraidamente no caixote.

Meu pé esbarrou em um livro de couro,que eu não tinha notado. Retirei-o do chão e estava prestes a ver o título,quando passos ressoaram nas escadas.O enfiei de qualquer jeito em minha bolsa.Um segundo depois o topo da cabecinha loura de Prim surgiu.

–Kat,mamãe esta te chamando!-Seus bracinhos magrelos envolveram minha cintura.Eu beijei sua testa.-Você vai voltar pra me ver,né?

–Claro que vou.E você pode me ligar sempre que quiser!-disse,para consolar minha irmã.-E quem sabe no natal Madge e as garotas venham aqui?

–Madge pode vir?-Seus olhos brilharam.Prim e Madge se deram muito bem quando se conheceram,há 3 anos,tão parecidas que até assusta.

–Se elas quiserem,duvido que nossa mãe não deixe.

–KATNISS E PRIMROSE,SE EU SUBIR ATÉ AI....-olhei pra Prim e concordando que não queríamos morrer,descemos com as caixas nos braços.

–----------

Alguns minutos depois,nós três fechávamos a casa e entravamos no carro a caminho do internato Panem,tal como 5 anos antes.

Deus,eu tenho que parar de ficar comparando tudo com o passado,tipo as avós de seriados.

–Então,Katniss...ano que vem,nós estaremos indo pra sua faculdade!Você não esta animada?-minha mãe indagou,tentando puxar assunto.

–Mãe,eu nem sei pra qual faculdade eu vou.

–Querida,nós duas sabemos pra onde você quer ir...-Clara me respondeu.

–YALE!!!-berrou Prim de repente.

O carro freiou bruscamente e eu teria me espatifado contra o painel não fosse o cinto de segurança.Minha mãe se virou para o banco de trás rapidamente:

–PRIMROSE !VOCÊ QUASE ME FEZ BATER O CARRO!QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?-Os olhos de Prim estavam do tamanho de laranjas,e sua pele parecia papel.

–Ah,não.Foi mal.Desculpe.

–Hunf,depois que inventaram essa palavra "desculpe" ninguém mais morreu.Como minha avó dizia...-Minha mãe resmungou baixinho o resto da viagem. Prim e eu trocamos um olhar cúmplice.Imitei mamãe com uma careta e minha irmã deu um risinho.Eu sorri para ela.

–E NÃO OUSE ME IMITAR,KATNISS AUDRINA.

–Argh,mãe,quando você batizou a Kat os nomes legais tinham acabado?-minha irmã falou,debochada.

–Sim,pirralha,é por isso que você se chama Primrose Seraphinne.-rebati. Prim me deu língua e nossa mãe segurou a risada.

–----------

Depois de um bilhão de avisos de minha mãe -"Não saia do campus sem minha autorização!" e "Ande sempre agasalhada,mês que vem esfria!"- e um abraço sufocante em Prim,peguei minhas malas e me dirigi ao meu dormitório.No meio do caminho,Diretor Snow me parou:

–Everdeen!Que prazer em vê-la de novo!Como foram as férias?

–Ah,como sempre,normais.

–Que bom.Será que pode se dirigir ao auditório?Temos uma palestra surpresa!

–Oh,de qual...-Ele já havia sumido.Eba.

Toda a escola parecia já estar no auditório.Annie acenou de um canto da arquibancada perto da entrada,e eu me juntei a ela.

–Ah,graças a Deus!Eu achei que fosse ficar sozinha!-Annie havia cortado seus longos cabelos na altura dos ombros,mas as mudanças acabavam por aí.Ela se jogou em meu pescoço e eu retribuí seu abraço. Clove chegou logo depois,tempestuosamente,e se sentou ao meu lado:

–Relaxa,Annie,você não vai ficar sozinha,afinal,o seu gostosão está vindo pra cá.-Ela disse,séria.Annie deu um pulo,chamando a atenção das pessoas a nosso redor,que riram e cochicharam.

–Ha.ha.Muito engraçado.-Annie ficou vermelha feito um pimentão,mas Clove pareceu nem ter ouvido. Os professores e metade do universo encaravam Annie,Clove e a mim agora.Snow pigarreou:

–Se não tivermos mais interrupções,-olhou acidamente para Clove- nosso palestrante de hoje gostaria de continuar a apresentação.Ludwig,de o microfone a ele,sim?

Cato e Madge são os representantes de sala,e se sentam com os professores na 1ª fila em dias como hoje.O espinhento e suado homem gaguejou algo,e pegou o microfone da mão de Cato.

–Bem,crianças,como estava dizendo antes de ser interrompido...

CABLAM.

As portas fizeram um grande barulho ao se chocar contra a parede.O diretor parecia a beira de um enfarto.O motivo do enfarto?

Um louro,de tamanho mediano, atarracado e forte.Vestido com uma jaqueta de couro e jeans,ele parecia o tipo de problema que todas as garotas gostariam de ter.

–Quem é o cara?Ele pode me jogar na parede assim quando quiser!-Clove e sua tara por bad boys...

O garoto falou meia dúzia de palavras com o diretor e cochichou algo com Cato.Toda a escola parecia prender a respiração enquanto ele andava.Na minha direção.

Quinze passos.Suas pernas gingavam rapidamente.

Dez passos.Ele afastou os cabelos dos olhos,cobertos por um óculos de sol,desnecessário na minha opnião.

Cinco passos. Clove deu um gemidinho.

Dois passos.E ele se dirigiu a fileira atrás da minha,a última da arquibancada,e soltei o fôlego que eu nem sabia que estava segurando.

Todos olhavam. Foram necessários mais dois pigarros de Snow para que a atenção se voltasse para o centro de novo. Clove dava olhadelas para o desconhecido a cada dois segundos,e nem Annie resistiu por muito tempo.As duas começaram a fofocar sobre o loiro e,infelizmente,acho que o diretor não curtiu muito a idéia.

–Já chega!Fuhrman,passe para a 1ª fileira.Cresta,vá para aquela outra arquibancada.-Ele apontou para a extrema esquerda do auditório,e Finnick abriu um espaço entre si e a parede,para que uma vermelhíssima Annie se enfiasse. Não que ela não fosse gostar...

–Everdeen?Esta me ouvindo?

–Hein?-Risinhos circularam.

–Fileira de trás!Rápido.

Peguei minha mochila e saltei sob o encosto da cadeira.A arquibancada tinha poucos lugares livres.Alguns do lado dos caras mais barra-pesada que eu já tinha visto,e um ao lado do garoto novo.No meio,tudo molhado por causa do buraco na calha.

Sentia todos os olhares possíveis em minhas costas. Me sentei ao lado do loiro.O espinhento voltou a falar e o auditório se apagou,o telão de apresentação desceu. Durante a palestra,meu cérebro estúpido achou que o melhor jeito de aproveitar aquele tempo seria encarando o garoto ao meu lado feito uma idiota.

Seu queixo quadrado visto de perfil era ainda mais atraente.O nariz era levemente arrebitado,com poucas sardas visíveis daqui.Não consegui ver a cor de seus olhos,mesmo ele tendo retirado os óculos de sol.Seus cílios eram compridos e dourados,e ele desenhava compenetrado em um caderninho de couro. Me aproximei devagar,para conseguir enxergar o desenho.Consegui distinguir traços de um rosto,nada mais que isso.

Quando levantei os olhos,o loiro,já de óculos de sol novamente,me encarava com uma careta irônica .

Merda.Pega no flagra.

–Perdeu algo aqui?-perguntou ácido,em uma voz rouca. Fiquei chocada por um instante.Gaguejei qualquer coisa,com a maior cara de bunda do mundo.Ele respondeu por mim.

–Provavelmente a língua.Ou o cérebro.Se é que você tem um.-Ele concluiu com um risinho. Me recompus.Cretino!

–É,eu perdi.E se puder me ajudar,procurando no Inferno,eu ia ficar muito agradecida.-rebati.

Ele ignorou o comentário,mas seu ar prepotente havia sumido. -Pedir desculpas por espiar meus desenhos seria um bom começo.-Ele falou,o queixo duro.

–Eu peço desculpas.Me desculpe por você ser um idiota,metido,e por eu infelizmente ter sido obrigada a sentar aqui.Minhas sinceras desculpas.-Ironizei,ácida.-

–Não seja por isso.Você ainda pode ter a ótima oportunidade de se sentar com aqueles adoráveis estupradores ali no cantinho -Ele acenou na outra direção da arquibancada com a cabeça-Ou pode ficar aqui e calar a boca. Com todo esse seu blá-blá-blá, as pessoas podem pensar que somos amiguinhos,o que,obviamente, não é o caso.

–Deve ser porque você é tão acolhedor como uma cama de pregos.-Ironizei.

–Bom,você é tão sútil e delicada como um javali,Katniss.

–Espera!Como você sabe meu nome?

–Tsc,tsc, que péssima memória.Mas não esperava que você lembrasse.Nenhum de vocês,para ser sincero.Sendo justo,realmente faz tempo.Pessoas mudam muito com o tempo.-Ele retirou os óculos,e um segundo depois as luzes se acenderam.

Seus olhos eram um mar de azul cristalino,e mostravam um misto de diversão e irritação.Esses olhos são tão familiares.Mas por que não consigo lembrar?

Ele falou em voz baixa: -Porque você mesma não me diz,quem sou eu?

E saiu andando,em direção as portas recém-abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Próximo capítulo sai semana que vem u.u
Leiam,comentem e me digam o que acharam!
Giu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tend to Lie -Peeniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.