Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 2
The Lost Necklace


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! o/
Voltei de novo com um novo capítulo!
Espero que gostem! Ah..e Obrigada pelo apoio.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/2

The Lost Necklace

–Matte!- digo me arrumando.

Coloquei uma regata branca , shorts e uma meia 3/8 preta.

Abri a porta para ver quem era, e me deparei com meu Onii-san segurando um pacote, ele pediu passagem e eu acenti. Então ele começou a falar:

–Juvia...eu trouxe o uniforme da escola.

–Ah! Arigatô Onii-san.- digo pegando o pacote de suas mãos.

Ele ficou parado observando o porta-retrato em cima do criado mudo, vi seu olhos ficarem marejados, sem saber oque fazer eu começei a falar:

–Está tudo bem Jellal...quer dizer onii-san?- digo preocupada.

– Juvia....-diz ele e um tom rouco. -Nani?- digo olhando atentamente a foto. -Faz 4 anos, não é mesmo?..... Eu tenho saudades daquela época. - diz ele balançando a cabeça para que a lágrimas não caíssem.

–Hai! Faz 4 anos...etto você tem visitado eles?

Desde que aquilo aconteceu, eu me mudei para casa dos meus outros tios de Tokyo. Na verdade eles consiguiram minha guarda, eles não se dão bem com a família da minha Okasa. Depois disso não conseguir visitá-los nunca mais.

–Sim. Sabe você me lembra muito ela. Enfim eu também vim para avisar que o jantar está pronto, e você sabe que nossos tios gostam de conversa, então não demore. Estou lhe esperando.- fala ele indo em direção a porta.

–Hai- digo saindo do transe.

Olho a janela e vejo que a chuva tinha engrossado, também vejo um menino de cabelos negros do outro lado da rua,em frente a uma casa. Ele era até bonito, mas parecia aflito, começei a me perguntar porque ele demonstrava aquele comportamento. Fiquei o olhando atentamente pela janela, quando percebo que ele reparou. Senti meu rosto quente.... Eu estava corada! Isso nunca tinha acontecido comigo e eu não sabia oque fazer, bem eu finji que não olhei e fechei a cortina e começei a sair desesperada do quarto.

Como meu quarto era no segundo andar começei a descer a escada calmamente finjido que nada havia acontecido. Vou até o banheiro do térreo e faço a minha higienização.

Chego a sala de jantar e me junto a todos, quando minha Oba-san chega com a comida. Estava com cheiro ótimo, como sempre minha Oba-san cozinha muito bem. O prato que eu mais adorava quando criança era o....

–Juvia-san, fiz seu prato favorito meu amor.- diz minha Oba-san interropendo meus pensamentos. Fiquei tão feliz era o maravilhoso Curry japonês, que só minha Oba-san sabia fazer. Ele e muito bom. Ah arigatô!! Bem vou me acalmar...pra que essa alegria toda por causa de comida? Eu nunca fui assim..na verdade ja fui mas isso e passado.

–Arigatô Oba-san.-digo com o mesmo tom de respeito.-Esta com um cheiro muito bom, Arigatô.

–Are, are, pare de enrolar e vá comer logo. Você está muito magra para sua idade.-Diz ela me passando um prato.

–Eh Imōto-chan! Você esta muito magra para sua idade- diz ele num tom de deboche, começando a rir.

–Urusai seu....

–Calem a boca e começem a comer.-fala o Oji-san, já furioso por não te começado a devorar o prato.

–Hai- falamos.

–Itadakimasu!- e todos gritaram em uníssom.

Ah como era bom comer comida de verdade de novo! Lá em Tokyo era muito raro comer comida caseira, sempre almoçavamos em retaurantes e fast foods. Era chato.

–Então Juvia, nós ja lhe matriculamos em sua escola nova, com Jellal disse, vocês estão no mesmo colégio. Bem o diretor Makarov, pediu que amanhã você comparecese na sala dele, para resolver as ultímas coisas do colégio.-disse o Oji-san em meio das mastigadas.

– Ah! Mais uma coisa..chegue antes que as aulas começem ok?!

–Hai Oji-san!-digo rapidamente para enfiar mais uma garfada da janta na boca.

Passamos horas conversando sobre oque aconteceu nós ultímos anos. Eh diálogo era oque eu não fazia em Tokyo, mal conseguia trocar alguma palavras com meu parentes de lá.

Depois da janta subi para o meu quarto. Arrumei meu material escolar, tomei banho, coloquei meu pijama e fui abrir o pacote com o uniforme.

Quando eu abri aquele pacote, encotrei uma coisa que me fez sentir uma nostalgia...era o colar da minha mãe! Mas como? Ela não havia o perdido? Não?! Junto com o colar havia um bilhete que dizia:

"Então Juvia, eu recebi isso por você da Okasa.Nessa época você ainda estava preste a voltar do acampamento de verão. Ela me pediu para que eu lhe dasse com 16 anos. Aqui está! Como prometido. Oyasumi Juvia Jellal. P.S: As aulas começam as 7:00."

Peguei o colar com cuidado, e coloquei em meu pescoço.

Sabe Okasa...eu nunca mais vou tirar esse colar. Em Honra de vocês.

Depois de arrumar tudo para amanhã de manhã. Adormeci.

[...]

Acordei com o som de meu despertador frenético. Me espreguisei e fui fazer minha higiene matinal. Troquei de roupa e coloquei o uniforme...Era impressão minha ou essa sai estava muito curta? Acho que e só impressão.

Desci as escadas e fui preparar o café, bem são 6:15...acho que dá tempo de sair, deixar um bilhete e comer? E dá tempo!

Depois de comer e escrever o bilhete, tranquei a porta e fui em direção a escola. Quando a vejo, fico impressionada, nunca achei que as escolas de Magnólia seriam mais bonitas que a de Tokyo. As escola era enorme, um lindo portão, o caminho até a entrada era cheio de arvorés em volta. Era realmente lindo.

Voltando a realidade vejo uma menina vindo em minha direção, ela tem cabelos brancos e olhos azuis. Ela chegou mais perto e começou a falar:

– Bem vinda a Fairy Tail School! Eu sou Mirajane, presidente do conselho estudantil do terceiro ano. Quer alguma ajuda?-disse ela com um tom doce.

–H-Hai..Eu sou Juvia Lockser prazer em conhece-lá.-Falei fazendo um reverência.- Etto Mirajane-san você pode me ajudar a encotrar a sala do diretor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadaima!
Espero que gostem!
Se possível comentem, isso me deixará muito feliz!
Bjos
Oyasuminasai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.