Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 3
A crazy school


Notas iniciais do capítulo

Konnichi wa Minna! o/
Vim aqui postar mais um capítulo, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/3

A crazy school

–Hai! Mas primeiro me chame de Mira!-disse ela com um sorriso amigável.

–Arigatô Mira-san!- digo retribuindo o sorisso.

Ela me indica o caminho, e começo a andar calmamente, percebo que algums adolescentes estão chegando. Apertando o passo, vejo a sala do diretor. Bato na porta e escuto um "Entre", assim digo:

–Ojama mashita, diretor Makarov.- faço uma pequena reverência e vejo que ele tinha me mandado sentar.

–Ohayo! Você deve ser a senhorita Lockser, não é?- diz o diretor, que estranhamente e bem mais baixinho do que eu imaginava.Enfim...

–Hai.

–Bem você tem um ótimo histórico escolar, notas exemplares.-diz ele revirando minha ficha.

–Arigatô, ouvi muito coméntarios positivos sobre a educação da escola.

–Bem aqui está a chave dos seus armários, seu horário e sua sala. Se você precisar de ajuda e so pedir a Mira.....AH! Mais uma coisa Boa Sorte.-diz ele com um tom preocupado me entregando papéis e as chaves.

Mas porque será que ele me desejou boa sorte? Será que a matéria e muito difícil? Mas o Jellal disse...Ah deixa pra lá!

–Arigatô Diretor.

Saio da sala dele a procura da minha, olho em volta e vejo o corredor vazio, suspiro calmamente e começo a procurar minha sala.

Algum minutos depois...

Estou na frente da minha sala,abro a porta com a maior calma o possível para disfarca meu nervosismo. Me deparo com muitos adolescentes conversando,mas quando eu entro totalmente na sala todos aqueles rostos começam a olhar pra mim. Engoli seco e fui me sentar na última carteira em direção a janela.

Escuto sussuros de todos os lados,sem me importa arrumo meu material para as aulas, e pego meu livro e começo a lé-lo.

Sinto alguém me olhando atentamente..é bem desconfortávell por sinal. Finjo que vou pegar algo na bolsa e aproveito para ver quem está me encarando. Fecho o livro, e pego minha bolsa, olho de relance, quando me deparo com aquele garoto. Sim o garoto de ontem, senti meu rosto esquentar...será que eu estou corada denovo? Droga!

Fito o chão e olho novamente a minha bolsa,pego meu celular e vejo as horas,fecho-a e me deparo com ele se aproximando, pego denovo meu livro tentando não olhar mais para ele.

Passou uns 5 minutos e nada do sensei.Começo olhar atentamente a janela quando escuto:

–Cala boca, princesa gelada!- encaro um menino de cabelos roseos provocando aquele garoto que estava me encarando minutos atrás.

Então o meninos de cabelos negros disse:

–Vai se ferrar,Charmander!

–Etto princesa...porque Charmander?!- fala o menino de cabelo rosa com cara de desentendido.

–Porque você tem fogo no rabo!- o garoto de cabelos negros caindo na gargalhada.

Sinceramente não pensava que os garotos de hoje em dia fossem tão infantis, acho que me enganei. Realmente eles podem ter crecido fisicamente mas não intelectualmente. Reparo que uma mulher aproximasse deles com uma aura de assasina, de repente ela berra:

–Urusai! Gray! Natsu! Parem já, vão para seus lugares o sensei já esta chegando!

Essa mulher e assutadora, mas muito bonita por sinal, ela tem cabelos grandes avermelhados, corpo de dar inveja. Mas mesmo assim ainda me dá medo.

Os dois sentam rapidamente nas cadeiras, mas agora com um grande galo na cabeça.Então escuto alguém entrando:

–Ohayo minna!- diz um homem com un palito cinza entrando na sala.- Meu nome é Gildarts. Sejam todos bem-vindos de volta minna! E vejo que temos novatos. -Levanten-se quando eu chamar seu nome.-diz ele pegando a lista com os novos alunos.

Passando centenas e mais centenas de pessoas se levantando escuto meu nome.

–Juvia Lockser Fernadez, levate-se por favor.-diz o sensei.

Me levanto e começo a escutar cométarios desnécessarios como:

"Oh Goxtosa!"

" Vem no papai, vém!"

"Kawaii desu!"

"Kirei!"

Depois de ouvir algums cométarios o sensei começou a falar:

–Hum...Lockser, parece que você e parente do Jellal, presumo. É um ótimo rapaz se conportava muito bem em minnhas aulas,espero que seja igual a ele. E seja bem-vinda!

–Hai sensei, arigatô.-digo me sentando de novo.

[...]

Passaram algumas aulas desde do início, sabe nas aulas inteiras estava me sentido observada..acho que estou ficando louca.

O sinal toca e uma multidão de adolecentes furiosos saêm da sala como se fossem caçar seu almoço. Retiro meu O-bento da bolsa e me sento novamente na cadeira, olhando atentamente a paisagen pela janela quando escuto:

–Etto, você e a Juvia certo?-diz uma loira acompanhada de uma pequena azulada.

–Hai...fiz algo?-pergunto um pouco preocupada.

–Iie, na verdade a gente achou que você gostaria de comer comnosco-disse a pequena azulada.

–Ah mais uma coisa eu sou Levy Mcgarden e essa é Lucy Heartphillia, prazer.-diz ela estendendo a mão.

Será que eu aceito? Sei lá quase não tive amigos em Tokyo...Acho que sim, vou tentar.

Me lenvato e aperto a mão dela e digo: -Hai eu gostaria de me juntar a vocês, e o prazer e meu!-disse demostrando um pequeno sorriso.

Ambas sorriram de orelha a orelha e começaram a me puxar para uma rapidez incrivél, e uma delas falou:

–Vamos lhe apresentar nossos outros amigos! Depois das meninas me puxarem de um lado para o outro,chego em uma antiga sala de clube de xadrez,então ambas abrem a porta gritando:

–YOO MINNA! NÓS TROUXEMOS CARNE NOVA!-diseram em unison me puxando para a sala.

Todos que estavam na sala, inclusive o menino de cabelos rosas e o menino de ontem, olharam curiosos. O que eu faço?!! Falo alguma coisa? Eu não sei! Será que existe algum livro para se socializar? Humm..Fala algo Juvia!!

–Y-Yoo.-digo gaguejando.

Depois deu falar isso pessoas se amutuaram ao meu redor, eu fiquei com muito medo, sei lá vai que elas me assediam ou me batem, hoje em dia espero qualquer coisa...mas vejo alguém entrando dentro do ciruculo...Jellal? Pera oque meu Onii-san esta fazendo com esse bando de loucos?

SOCORRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Mereco ser espancada ou algo do tipo?
Se sim, deixe seus comentarios!
Bye, Bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.