A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 28
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/28

Era como qualquer outro dia em Nova Orleans desde que Alissa retornara do misteriosamente do Outro Lado. No entanto, todos se perguntavam por que uma menina de doze anos retornara de forma tão surpreendentemente quando as pessoas a sua volta esperavam coisas piores. Depois do dia cheio que tivera com Elijah, Alissa chegara exausta em casa, tomou um banho demorado e se jogou na cama. Porém, dera um gritinho ao notar uma pequena saliência embaixo das cobertas. E, ao puxa-las para ver o que estaria lá, ela se deparou com um envelope branco como mármore, ao vira-la para saber qual era o remetente, um arrepio correu por todo o seu corpo: O remetente dizia: “Mamãe”. Assustada, Alissa rasgou o envelope, ansiosa para ler a carta, então, notou que dentro do envelope havia um colar com um pingente de safira com um formato oval. Então, ela percebeu do que o colar se trata: A safira estava divida de forma horizontal em três partes; O abriu, e viu que haviam três fotos: Uma de Damon á esquerda; De Stefan á direita e de uma garota mais ou menos de sua idade no meio, após analisar a menina cautelosamente,Alissa percebeu do que se tratava: Sua mãe.

Ela colocou o colar sob sua penteadeira e abriu a carta para que a lesse:

Querida,

Não tinha ideia de como lhe escrever esta carta, mas saiba que depois de terminar de lê-la, não quero que fique zangada comigo.

Depois do incidente que aconteceu comigo enquanto você estava aí, em Nova Orleans, se divertindo com seu pai e seus tios, me senti culpada em acabar com o mínimo de felicidade que você conseguiu conhecendo Elijah. Para mim, você não merecia sofrer, e acho que nenhuma mãe quer isso para seus filhos, aproveite a vida que tem com seu pai, com seus tios, com os garotos (Dam, Stef e Jer) e com Lena, por que, a menos que alguém queira acabar com nossa família, (e eu sei que querem) você os terá para sempre. Portanto aproveite enquanto pode, eu deixei essa carta com o Jeremy pouco antes de você morrer junto comigo e com a Bonnie. Sinto muito pelo que te fiz passar, meu pedacinho de céu, mas chega uma hora em que todos que amamos partem para um lugar melhor e é isso que eu quero que aconteça comigo. Sinto muito se não entendeu tudo até aqui querida, mas nunca mais iremos nos ver.

Sinto muito, Eu te amo,

Mamãe.

P.S: Se o Nik machucar o seu pai, dê um safanão nele por mim.

A última coisa escrita na carta fez Alissa rir,mas nada iria deixa-la mais feliz do que Isabella ter se despedido dela pessoalmente,mas sua mãe era esperta, pois, ela sabia que se fosse se despedir de Alissa diretamente, sua filha não a deixaria partir. Alissa não pronunciou mais uma única palavra naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.