A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 26
Silas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado por Isabella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/26

11 de Fevereiro - Ric,Damon,Stefan,Jeremy,Lexi e eu estávamos na sala de frente para uma lareira cuja chamas ameaçavam se apagar,esta semana havia sido muito agitada:Bonnie derrubou o que ela chama de "véu do Outro Lado" e por isso,vários fantasmas retornaram,incluindo Kol.

– Acho melhor acabar com o corpo do Silas logo. - Disse Damon.

– Também acho. - Disse Jeremy.

– Então,já vou indo. - Disse Stefan,se erguendo do sofá,onde há um segundo atrás estava sentado ao lado de Lexi.

– Eu vou junto. - Disse Jeremy.

– Não precisa,Jeremy. - Disse Lexi. - A Bonnie vai levantar o véu e quero estar com ele nessa hora.

– O.K.

– Vou junto,Stef.

– Vamos logo,então.

Entrei no banco de trás enquanto Lexi ajudava Stefan com o corpo de Silas.Eles entraram logo em seguida.

– Foi bom te ver de novo,Alex. - comentei assim que Stefan dera a partida.

– Igualmente,Isabella.

– Tem uma coisa que vocês precisam saber.

– O quê? - Perguntaram juntos.

– Silas... Ele é meu irmão. - Stefan pisou no freio.

– Ele o quê?

– Ele é meu irmão,Stefan.

– Isso quer dizer que você é...

– Vampira? Claro que não,Stefan.Sou só uma espécie rara de bruxa que tem como um dos poderes ser imortal.

– Mas,e em 1850?Você era um bebê!

– Eu posso envelhecer e rejuvenescer.Vamos jogar o corpo do Silas na Pedreira.

– Vamos logo.

Ele voltou á estrada,demorou uns dez minutos para chegarmos lá,mas quando faltava pouco tempo,Lexi desaparecera.

– Adeus Lexi.

– Sinto muito Stef.

– Vamos logo. - Disse ele,já meio entristecido.Ao chegarmos,ambos saímos do carro e ele abriu o porta malas.

– Não adianta me procurar,não estou mais aí. - Disse uma voz atrás de nós.

– Silas?Eu vi você. - Disse Stefan,espantado.

– O feitiço foi feito por uma bruxa,e quando ela morreu eu voltei.

– Bonnie?Não pode ser.

– Mas há uma coisa sobre mim que ninguém sabia,caro Stefan.Eu criei o feitiço da Imortalidade há dois mil anos.

– Esse é o seu rosto de verdade?

– Por incrível que pareça,não. - Silas assumiu sua verdadeira forma : Stefan era sua duplicata!Silas colocou um pedaço de madeira no peito de Stefan assim que o agarrara,o jogou dentro de um cofre e o empurrou Pedreira abaixo. - Agora é sua vez,irmãzinha. - Disse Silas,virando-se para mim.

– O que você vai fazer?

– Tem sorte por eu estar de bom humor,se não você teria afundado junto com a minha sombra.

– Como pode fazer isso,S?Por que não nos deixa em paz? Vá para outro lugar e nos deixe vivermos nossas vidas.Você permitiu isso á Katia,como pode não permitir isso para suas sombras e para nossos descendentes.

– Escuta aqui.Se você ficar de bico calado,eu solto ele e não vou atrás do nosso outro sobrinho querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.