A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 25
A Cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/25

Senti alguém me carregar durante a noite,mas estranhamente,eu não havia acordado.Só abri os olhos na manhã seguinte quando senti como se alguém me desse um tapa na cara.Quando abri os olhos,me assustei ao perceber duas coisas que,no mínimo,me deixaram incomodada:Primeiro;Eu estava na mesma cabana em que eu estivera cuidando de papai quando ele havia sofrido um dos "ataques terroristas" de tio Nik.E por causa do que meu tio fizera,papai me jogou na parede com tanta força que eu acabei atravessando a parede,caindo no lago e me afogando.Tradução:Papai havia me matado.E segundo,quem estava diante de mim era ninguém menos do que o namorado de tia Caroline: tio Tyler.Assustada com a situação e ainda sem entender o que estava acontecendo,comecei á chorar assustada,e nisso,ele me deu um soco no estômago.

– Por que você tá fazendo isso comigo,tio Tyler? - Perguntei,choramingando.

– Me desculpa,Ali,mas isso é pelo seu tio Klaus.

– O que você quer?

Ele pegou um canivete do bolso e o usou para cortar meus pulsos e por mais que eu quisesse gritar,só não o fiz porque estava com medo dele me machucar de novo.

– Só vou tirar um pouquinho de sangue e então te deixo ir,tá bem? - Disse ele,estranhamente calmo,mas uma parte de mim sabia que ele poderia estar mentindo.

– Tá bem. - Disse eu,choramingando,ainda com medo.

Ele bebeu meu sangue.Primeiro do pulso esquerdo e depois o do direito.No exato momento em que ele me mordera,eu pude sentir suas presas se encravando na carne e a dor...Foi assustadoramente letal,se é que dá para dizer isso,mas uma coisa me chamara a atenção:Mal se passara dez segundos e ele caiu no chão,e a dor que eu senti quando suas presas foram praticamente arrancadas do meu pulso,foi tão pior quanto a dor de quando ele me mordera.

– O que você fez? - Ele gritou,furioso. - O que você fez comigo,Alissa?

– Eu...Eu... - Gaguejei - Eu não fiz nada.

– O que você fez?! - Ele perguntou,mais irritado.Tio Tyler se levantou rapidamente e envolveu as mãos no meu pescoço.

De repente,ele cambaleou para trás novamente e,dessa vez,ele envolveu as mãos na cabeça como se sentisse uma dor incomparável,pude perceber que seu olhos estavam dourados exatamente como os de tio Nik quando o lado lobisomem aflorava.E quando ele parou de sentir a dor,as coisas ficaram bem mais assustadoras:Uma lágrima escorreu de seus olhos;Ele moveu os lábios como se tentasse me dizer algo,que eu não entendi e o clima ficou mais assustador depois disso:Seu coração parou.

Tyler Lockwood estava morto.

Eu o matei.Logo depois que percebi que ele havia morrido,saí correndo procurando por ajuda e foi então que encontrei tio Nik no Pântano.

– Engraçado.Sabia que você podia estar por aqui. - Ele disse. - Cadê o Tyler?

– Ele tá morto.

– Ele o quê?

– Ele tá morto,tio Nik.Eu matei ele.

– Você o matou?Como?

– Ele tentou beber meu sangue e,então ele caiu no chão,começou á se debater e só então morreu.

– Onde ele está?

– Na cabana.

– Vou jogar ele no lago.Entre no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.