A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 24
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado por Isabella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/24

12 de Outubro de 2012 - Falta menos de um mês para o meu casamento,cujo serei oficialmente uma Mikaelson. Fui até a Mansão dos Mikaelson para conversar á respeito dos preparativos da festa.Elijah me atendeu assim que eu batera na porta.

– Oi Katia.

– Oi Elijah.

– Entre,por favor.

– Onde ele está? - Perguntei.Assim que fiz essa pergunta,vi meu futuro marido descendo as escadas e me envolvendo em seus braços.

– Oi Princesa.

– Oi,Amor.

Os irmãos dele desceram as escadas,todos pareciam de bom humor,menos Finn. Gentil,mas seco.

– Oi Nik.

– Acho melhor nos reunirmos na sala para conversar.

– Por mim tudo bem,Elijah.

Todos nos reunimos na sala de estar.Foi então que vi os gêmeos.Eles haviam estudado comigo quando eu me mudei para Mystic Falls e reencontrei os garotos,havia uma verdade por trás deles:Eles eram os filhos da Rebekah com um bruxo.Rebekah os teve em 1996,mas após o parto,Klaus os tirou dela e os abandonou na porta de um orfanato e pra deixar a situação mais triste do que já estava,ele a compeliu á se esquecer dos gêmeos.Hoje,os garotos estão com 18 anos e estão na faculdade e por isso não vão estar no meu casamento com Kol.

E falando nele,estou com medo em relação ao que vai acontecer quando ele souber que "teremos uma filha",ele iria me odiar se soubesse,mas,o casamento é um pretexto para que eu consiga ficar com Elijah.

17 de Outubro - Falta menos de duas semanas!Rebekah,Caroline,Elena e eu fomos até a loja de vestidos mais cara de Mystic Falls (Rebekah nos deu 70 mil para gastar SÓ no vestido).E,falando em vestidos,confesso que sou LOUCAMENTE LOUCA por vestidos sereia cor de rosa,isso com certeza vai deixar meu príncipe louco.Quando eu apareci com um vestido rosa,Elena e Caroline ficaram chocadas,com a maior expressão de "Ai Meu Deus" do mundo.

– Como estou?

– Linda!

– Tá deslumbrante. - Disse Rebekah.

– Sério?Obrigada Rebekah.Você acha que Kol irá desmaiar?

– Talvez,mas o problema é que Kol não é do tipo sensível.

– Nem me fale.Kol é duro feito pedra.

– Nós os Mikaleson podemos ser pessoas difíceis,mas temos lá nossos encantos.

Dei uma risada.

– Vai levar esse? - Apesar de eu querer provar mais vestidos,eu estava estranhamente impaciente.Então,assenti. - Tudo bem,então,pode ir ao provador tirar seu vestido. Ah,e a propósito damos um véu de brinde.

– Obrigada.

Minutos depois de tirar o vestido,saí da loja e fui para casa.

2 de Novembro - Vou me casar hoje,mas o nervosismo está bem claro em mim.E pra variar,as meninas (Elena,Caroline e Rebekah) estão me maquiando.Insisti em usar o bracelete de diamantes azuis,esmeraldas e safiras porque,apesar de eu ser a noiva,quis parecer ainda com aquele "ar de adolescente rebelde",pois,sendo eu a noiva,hoje é meu dia e espero que quando as homenagens comecem,eu acabe não borrando a maquiagem.Semana passada,os garotos (Stefan e Damon) e meus futuros cunhados estavam metidos num conflito - que ameaçava iniciar a Terceira Guerra Mundial - só por que ainda não haviam resolvido onde seria o local da cerimônia;Se era nos jardins dos Mikaelson ou se era ao lado do labirinto da casa dos garotos.Essa "guerra" só terminou quando eu decidi colocar um ponto final,escolhendo,enfim,os jardins dos Mikaelsons.

18 : 42 - A maior parte dos meus amigos está aqui.Matt,Caroline,Tyler e até a Xerife resolveu ficar de folga.E o altar ficou L-I-N-D-O!E agora todos vão me ver,estou tão nervosa!Quando eu comecei a andar sob o tapete vermelho,Stefan se ofereceu para ser meu padrinho e,quando ele pegou em meu braço e viu o bracelete,ele sorriu para mim;E quando Kol me viu,mal pôde conter o sorriso e as lágrimas.Logo depois do pastor pronunciar as palavras para selar os votos e Kol e eu trocarmos as alianças,ele e eu nos beijamos. (Odeio admitir,mas era meu PRIMEIRO BEIJO)Pode parecer estranho,mas seus lábios eram estranhamente doces e o jeito que ele os mordia era do tipo que me fazia enrijecer e me sentir como se eu estivesse sendo eletrocutada e aquele beijo só deixava claro o que eu me tornara oficialmente á partir dali: Aquele beijo só oficializava que eu era agora Isabella Katherine Mary Salvatore Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.