A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 19
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais outro capítulo narrado por Isabella,kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/19

19 de Julho de 2009,8:20- Voltei para Mystic Falls,Stefan e Damon nem devem se lembrar de mim,devem se lembrar apenas que eu era uma prima deles,mas Stefan jamais perdoou Damon na noite em que eles se transformaram em vampiros e Damon me matou e,sinceramente,não sei o que me levou á fazer o que eu acabei de fazer,mas eu dormi com o Damon!Acabei de acordar,mas ele ainda está dormindo,há um pouco de sangue escorrendo por meu pescoço,ele me mordeu!Me levantei da cama devagar,tentando não acorda-lo,fui até a porta e,ao abri-la,eu estava de olhos fechados com medo dele ter acordado quando a porta abriu ruidosamente e,ao olhar para a cama,ele não estava mais lá,quando voltei a olhar para a porta,Damon estava diante de mim,recuei conforme ele se aproximava.

– Oi...

– Damon,não faz isso,por favor.

Ele olhou para mim de um jeito estranho,foi então que se aproximou,mas desta vez não recuei.

– Como sabe meu nome? - Foi então que me lembrei que ele não havia se apresentado na noite anterior.Joguei um travesseiro nele,o travesseiro estava sujo de sangue,as veias em volta dos olhos de Damon se tornaram visíveis,relutantemente,retirei um colar do bolso de minha calça legging e o estendi á Damon. - Onde você conseguiu esse colar?

– Você me deu ele há muito tempo atrás.

– Quem é você?

– Não acredito que não se lembre de mim Damon,fui a primeira pessoa da sua família que você havia assassinado.

– Não pode ser verdade. - Ele olhou para mim,surpreso. - Isabella?

– Eu mesma Damon,achou mesmo que eu estava morta?

– Você não pode ser a mesma coisa que eu ou Stefan.

– É claro que não sou,sou uma espécie de bruxa que é imortal.

– Espera aí,como assim você é bruxa?

– Todas as mulheres da nossa família são,inclusive minha tia Mary.

– Minha mãe era uma bruxa?

– Sim,mas ela não morreu por causa da tuberculose,Damon,ela morreu porque nossa família é amaldiçoada.

– Como sabe disso tudo?

– Meu irmão me contou.

– Mas você não tinha irmãos.

– É porque eu não tinha 11 anos em 1964, Damon. Eu tinha 1951 anos de idade.

– E Margaret?

– Eu a fiz pensar que ela era minha mãe.E,mudando de assunto,você e Stefan são descendentes de minha irmã mais velha,eu tinha dois,mas havia uma coisa em meu irmão e na namorada dele que me incomodava em Katherine e Stefan : Eles eram eram exatamente á meu irmão e á namorada dele como se fossem irmãos gêmeos.

– Tem uma garota que eu conheci que também é igual á Katherine.

– É sério isso,Damon.

– Mas se você é mesmo uma velha ancestral minha,então,como sobreviveu durante dois mil anos?

– Tenho meus truques e,a propósito,meu irmão mais velho e eu temos uma diferença : Ele pode entrar na mente das pessoas e fazê-las ter alucinações,já eu,envelheço e rejuvenesço quando quero.

– Você não mudou de forma desde aquela época.

– Na verdade sim,e você já havia me reencontrado em 1963,estava sem humanidade por causa de um amigo seu.

– Como sabe do Enzo?

– Eu sei o que você passou naquele lugar,Damon,eu já trabalhei lá como também conheci o Enzo,você não tem a mínima ideia do que eu sei.Estive lá uns meses depois que você saiu e o Enzo estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.