A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 20
O Colapso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/20

17 de Junho - Fazem cinco dias que voltei para Mystic Falls,mas eu soube que o Outro Lado está com os dias contados,não posso deixar que ele seja destruído,porque aí eu vou perder mamãe e Bonnie. Eu soube que tio Stef e tia Lena estão numa lanchonete,tudo isso por causa de uma discussão para saber quem matou uma "ex-namorada" do Enzo.

14:29 - Entrei na lanchonete em que eles estavam,Lena e Stef estavam amarrados nas cadeiras,ao entrar,Enzo nem se virou para mim,mas eu sabia que ele sentira minha presença.

– E aí pirralinha? Veio para a festa?

– Posso conversar com você,em particular?

– Claro,por que não? - Eu e Enzo fomos para a parte de trás da lanchonete. - O que você quer,hein,princesa?

– Enzo... Eu sei sobre a Maggie.

Ele se virou para mim,ele parecia meio irritado.

– O que sabe sobre ela?

– Sei sobre o que Damon havia me contado como também sei sobre o dia em que ela morreu,minha mãe estava com Stefan na hora,mas posso lhe garantir que ele não a matou.

E como posso saber que é verdade.

– Então você é o cara que vem aterrorizando meu sobrinho e a madrinha da minha filha? - Disse mamãe,aparecendo ao meu lado.

– Quem é essa? - Perguntou Enzo.

– Eu sou a mãe da Alissa,Lorenzo.

– Você é a Isabella?

– Eu mesma,a Imortal mais velha do mundo,Agatha Salvatore.

– Peraí,que história é essa de Agatha?

– Como uma pessoa de dois mil anos de idade,eu acho muito idiota manter o mesmo nome por toda a eternidade,morri um tempo antes de você me conhecer,não é mesmo,Lorenzo?

– Eu havia conhecido a fofa da sua filha no dia do seu enterro.

– Sai de perto dela antes que eu te mate,Lorenzo!

– Espera um momento aí,Bella,a sua filha pediu para conversar comigo.

– Vou deixar vocês dois conversarem então. - Mamãe desapareceu.

– Enzo,sinto muito pela Maggie,mas quero que saiba que Stefan não a matou,minha mãe me mostrou e se quiser,posso lhe mostrar também.

– Por favor,mostre-me. - Me aproximei dele,pus a mão sob sua cabeça,ambos fechamos os olhos por alguns segundos e,ao abri-los,pude notar que ele estava quase á ponto de chorar.

– Sinto muito pela Maggie,Enzo. Sei como gostava dela,mas machucar Stefan e Elena não vai trazê-la de volta,pense apenas nos bons momentos que passaram juntos,você não pode sofrer por isso Enzo,você não merece,e Damon não teria matado ela se ao menos soubesse que ela era seu grande amor.

– Obrigado,Alissa,mas eu só queria ter a chance de agradecer á ela.

– Eu sei disso Enzo,não se preocupe mais com isso,ela está bem melhor agora,ela deve estar feliz,mas acho que ela não está gostando de ver assim,o que me importa entre vocês dois é que vocês se amavam e eu achei muito legal da sua parte não querer transforma-la em vampira porque não queria vê-la sofrer,foi muito legal ter feito isso,e se eu fosse ela,estaria feliz por você querer agradecer pela gentileza e pela boa pessoa que ela foi com você.

– Ela não merecia morrer.

– Eu sei Enzo. Ela está bem melhor,não se preocupe.

– Você é parecida com ela.

– Como,uma reencarnação?

– Mais ou menos isso,obrigado por isso Alissa.

– De nada,Enzo.

Ele me abraçou.

– Muito obrigado por me fazer entender que ela está bem.

– Quem sabe ela não esteja sorrindo agora para você?

– Talvez sim.

19 de Junho - Já faz uma semana de meu aniversário,mas estou com problemas aqui em Mystic Falls,parece que há uma espécie de barreira que não permite que Jeremy,Caroline,Damon,Stefan,Elena,Bonnie,Tyler e as outras pessoas com dons sobrenaturais entrem em Mystic Falls,eu estou com Stefan,Jeremy e Matt,Matt teve a "brilhante" ideia de irmos para longe daqui,mas eu não concordei porque teríamos de pegar nossas coisas e,para isso,era óbvio que teríamos de atravessar a barreira,o que seria muito difícil para todos nós.

20:47 - Damon e Elena entraram na barreira,eu e os outros estamos no cemitério,apenas esperando eles e os outros atravessarem Bonnie para poderem voltar á vida,então,eu vi Lexi,a amiga de Stefan.

– Lexi! - Chamei-a,ela se virou para mim. - Atravessa-me!Não vai me machucar,atravesse-me!

Ela pegou em minha mão,então,mal se passou um segundo e ela estava bem,ressuscitada,vi Stefan abraçando-a.

– Obrigado Ali. - Disse Stefan.

– De nada Stef.

Então,tia Lena atravessou Bonnie,mas eu não conseguia ver Damon e,quando ele se aproximou,mas não conseguiu atravessar Bonnie...

– Tio Damon!Aqui,atravesse-me! - Tio Damon correu até mim,me segurou e me atravessou,mas algo aconteceu e eu só conseguia ver Bonnie,então vi uma luz forte,mas que não feria meus olhos,segurei na mão de Bonnie e ela então,sussurrou:

– Será que vai doer?

– Não sei não,B.Tomara que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.