A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 18
1864




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/18

21 de Novembro - Margaret e eu acabamos de chegar na propriedade de Veritas,que pertence a três dos meus descendentes por parte de Katia. Margaret é tia materna de meus descendentes,mas apesar de eu não ser a mesma criatura que meu irmão se tornou,eu a havia feito acreditar que sou sua filha e é isso que meus descendentes também pensam.

A carruagem em que estávamos parou em frente á entrada de Veritas,Margaret e eu descemos,e então pude ver que dois de meus descendentes,Stefan Salvatore,e seu pai,Giuseppe,estavam parados,de pé,em frente á porta da Mansão,Margaret e eu fomos de encontro com eles,que por sua vez,nos cumprimentaram.

– Há quanto tempo que não vem nos visitar.

– Me perdoe Giuseppe,mas desde que Mary morreu,sabe que não me sinto á vontade vindo até aqui,mas Isabella insistira tanto com isso,que eu me senti forçada á vir até aqui e,a propósito,eu ficarei aqui até depois de amanhã,quando terei certeza de que Isabella estará segura com vocês.

– Mas em quais circunstâncias Veritas poderia ser perigosa?Aqui é um lugar lindo e não tem como minha sobrinha não se sentir bem.

Começou á chover,nós entramos no mesmo momento,Margaret foi colocar algumas coisas no quarto de hóspedes,que ficava mais próximo dos jardins,enquanto isso,fui ver Stefan,bati com delicadeza na porta de seu quarto.

– Entre.

Abri a porta devagar,Stefan estava sentado numa mesa,provavelmente estudando.

– Está estudando?

– Não exatamente,apenas lendo um livro.

– Onde está Damon?Não o vi desde que cheguei Stef.

– Ele foi para a Guerra,como soldado confederado,eu... - Ele foi interrompido por uma risada vinda dos fundos de casa,ao olharmos pela janela,pude ver uma bela moça:morena,cabelos e olhos castanhos,mas havia uma coisa nela que me deixava incomumente arrepiada:Ela era exatamente igual á mulher que fez com que meu irmão me abandonasse,claro que eu fiquei assustada com a cena,mas então,outra coisa me fez tirar a atenção dela:Ela estava brincando...Com Damon!Me virei para Stefan,confusa.

– Você não disse que Damon estava na Guerra?

– E eu disse... - Stefan chegou perto da janela,então ele ficou pasmo ao ver Damon e a mulher brincando juntos. - É melhor nós descermos.

Ele saiu correndo descendo as escadas,saindo pela porta dos fundos,o segui,e quando ele viu Damon,lá estava o outro irmão Salvatore,parado,próximo á uma das árvores do jardim,Stefan o abraçou.

– Irmão! - Disse Stefan enquanto o abraçava. - Como foi?

– Bem,surpreendentemente divertido.

Damon,aparentemente ainda não havia percebido minha presença ali perto,mas quando me viu,ele sorriu.

– Oi Bella. - Disse ele,sorrindo ao mesmo tempo em que seus dentes brancos ficavam á mostra.

– Oi Dam,chegou há quanto tempo?

– Há uma hora mais ou menos.E,Bella,só não vou te abraçar porque estou muito sujo.

– Percebi. - Disse eu,rindo. - E tio Giu?Já foi vê-lo?

– Na verdade,estou mais tentando evita-lo.

– Damon... - Disse seu nome em tom de voz repreendedora.

– Com licença... - Disse a mulher que se parecia exatamente com a namorada de meu irmão. - Acho que não nos conhecemos ainda,sou Katherine.

– Prazer,Isabella.

Katherine sorriu,era um sorriso bonito,sorri de volta,apesar de não querer ter feito isso.

23 de Novembro,9:23 - Acabei de acordar e,Cordélia,a babá de Stefan e Damon já havia preparado meu café como eu pude perceber,troquei de roupa e desci as escadas,Stefan e Damon estavam nos jardins.

– Bom dia meninos.

– Bom dia Bella.

– Como vocês estão? - Perguntei,dando um sorriso.

– Bem. - Responderam ao mesmo tempo.

– E Angellucci?Será que ela também está bem?

– Você trouxe a Angellucci? - Perguntou Damon.

– Claro que trouxe a Angellucci,como vocês dois sabem,dela eu não me separo.Podemos ir no estábulo ver ela Stef?

– Vamos,você vem Damon?

– Não,estou esperando a Katherine acordar.

– Vamos Stef.

Ao entrarmos no estábulo,Angellucci estava ao lado de Mezannotte,a égua de Stefan,enquanto Duke e Jake (os cavalos de Giupeppe e Damon estavam do outro lado),me aproximei de Angellucci,minha égua branca de crina loira que parecia muito agitada. Dera esse nome a ela porque Angel vem de Anjo e Lucci vem de Lúcia, que significa Luz)

– Senti saudade dela,sabia? - Comentou Stefan.

– E a Angellucci sentiu saudade da prima dela,não é mesmo,Mez? - Mez era o jeito como eu chamava a égua de Stefan. Será que vou poder andar na Angellucci enquanto eu estiver aqui?

– Com certeza - Respondeu Stefan,sorrindo. - Você veio passar alguns meses aqui,como é que não vai poder andar na Angellucci?

Soltei uma risada,peguei uma cenoura do bolso que havia surrupiado da cozinha da Mansão,e dei á Angellucci.

– Uma cenoura roubada não vai fazer mal á ninguém.

19:41 - Já é de noite e mamãe ainda não voltou,estou com medo,será que aconteceu alguma coisa,porque ela tinha que fazer essa caminhada por Veritas justamente quando já é de noite?Ela é louca de fazer isso,enquanto eu pensava no pior,a vela que estava ao lado de minha cama apagou,com um mau pressentimento,corri para a Mansão,bati freneticamente na porta,foi então que eu senti uma forte respiração na minha nuca,mas não ousei olhar para trás,então quando cedi e me virei,a porta da Mansão se abrira no mesmo instante.Uma das empregadas havia aberto ela para mim,era Cordélia,ela então perguntou :

– O que houve srta Isabella?

– Minha mãe ainda não voltou da caminhada,onde estão Damon,Stef... - Fui interrompida ao perceber que os meninos e Giuseppe desciam as escadas.

– O que aconteceu Bella? - Perguntou Damon,se aproximando de mim.

– Mamãe ainda não voltou,e com todos esses ataques...Será que ela está bem?

– Cordélia... - Disse Giuseppe. - Peça á Robert para preparar os cavalos,e por favor,arranje lamparinas para nós,essa hora da noite costuma ser escuro como breu.

– Obrigada tio Giu.

– Vai ficar tudo bem,nada aconteceu com ela,Bella. - Disse Damon tentando me consolidar.

– Cordélia,antes de sair,poderia por favor preparar um chocolate quente á minha sobrinha?

– Sim sr Salvatore.

Tio Giuseppe saiu junto com Damon e Stefan,Cordélia me orientou a me sentar na poltrona da sala de estar enquanto eu esperava pacientemente ela preparar um chocolate quente e notícias de mamãe.

– Aqui está. - Disse Cordélia me dando uma xícara de porcelana com o chocolate quente que ela havia preparado para mim. - Deseja alguma coisa?

– Não srta Cordélia,obrigada.

– Estarei na cozinha preparando o jantar dos Salvatores,está bem,fique á vontade.

– Muito obrigada.

Sorrateiramente,invadi a biblioteca e peguei um livro que eu já havia visto Stefan ler várias vezes,era "Os Mistérios de Mystic Falls",peguei ele e voltei para a sala de estar e,passado algum tempo,Stefan,Damon e Giuseppe voltaram,estavam muito assustados,me levantei,largando "Os Mistérios de Mystic Falls" em cima da poltrona.

– Bella,aconteceu uma coisa... - Disse Damon.

– O que aconteceu?

– Nós encontramos sua mãe,ela estava... - Stefan não conseguiu completar a frase.

– Morta. - Completou Giuseppe,o abracei,me debulhando em lágrimas.

– Tudo bem,Isabella,não precisa chorar,vamos achar quem fez isso com ela.

– Promete?

– Sim.

– Giuseppe! Giuseppe! - Gritou um homem do lado de fora da Mansão.

– Já estou indo Jonathan! - Ele me tirou dos braços,se virando para Stefan e Damon. - Vamos meninos,precisamos achar a criatura que fez essa atrocidade com a tia de vocês.

– Obrigada tio Giu.

– Fique aqui e não saia por nada,está bem?

– Sim.

Fechei a porta e voltei á ler "Os Mistérios de Mystic Falls",mas acabei dormindo e,ao acordar,a porta parecia escancarada,tio Giuseppe estava em seu escritório,subi as escadas esperando encontrar Stefan e Damon em seus quartos,mas eles não estavam lá,então,quando estive no quarto de Damon,ouvi barulhos vindos do andar inferior,desci as escadas curiosa e,quando faltava apenas alguns degraus,a cena que vi me deixou completamente assustada: Tio Giuseppe estava caído no chão todo ensanguentado,fiquei paralisada e assustada com a cena,permaneci nas escadas e foi então que vi que Stefan também estava lá,ele se aproximou de tio Giuseppe,não consegui ouvir com clareza a conversa,mas de certa forma eu sabia que algo havia acontecido,então,Stefan virou as costas para tio Giuseppe e me viu,se aproximou de mim,e mesmo assim fiquei parada sem me mexer ou dizer algo.

– Sinto muito Isa.

– Stef,por favor,não,Stef. - Comecei á chorar. - Não me machuca por favor.

– Eu vim me despedir,adeus Isa.

Ele me beijou na cabeça.

– Tchau Stef.

Fechei os olhos por alguns segundos,e ao abri-los novamente,Stefan havia desaparecido,fechei a porta,foi então que vi que não era apenas tio Giuseppe que havia se ferido,Cordélia estava caída,morta no meio corredor,deitada sob uma enorme poça de sangue,assustada,saí correndo da mansão,corri até o estábulo,montei em Angellucci e,sob posse de uma lamparina,fomos até a pedreira,os meninos estavam lá,os observei,curiosa.Fiquei escondida atrás de um alto carvalho,Angellucci estava amarrada á algumas árvores atrás de mim,todavia,pisei num galho,que se quebrou,Damon olhou para trás e percebeu minha presença.

– Oi Bella.

Stefan também olhou para mim,saí de trás das árvores,ainda assustada.

– Vocês mataram minha mãe?

– Não,claro que não. - Disse Damon.

– E quem foi?

– Katherine. - Respondeu Stefan.

– Por que você matou tio Giuseppe?

– Você matou papai? - Perguntou Damon,perplexo.

– Sim,mas foi um acidente,Isa.

– Nada pode explicar o que você fez comigo,estou sozinha no mundo por sua causa,Stefan!Você e Damon são dois vampiros agora e eu não tenho para onde ir.

– Então,acho que vamos ter que te matar. - Disse Damon.

– Não,você não seria tão baixo Damon. - Ele se levantou.

– Ah,você não me conhece mesmo,Bella.

– Por favor Damon,não faz isso. - Conforme ele se aproximava eu recuava.

– Me perdoa Bella. - Ele quebrou meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.