A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 17
Retorno para Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Chorei enquanto escrevia (risos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/17

Depois de batermos os parabéns e distribuirmos os pedaços de bolo,ainda ficamos reunidos na sala de estar,todos sentados no sofá e nas poltronas.Mamãe estava sentada ao meu lado,quando,sorrindo para mim,disse:

– Ali,tem uma coisa que queremos lhe contar.

– O quê?

Ela então olhou para Damon,Stefan,Jeremy e Elena,depois voltou para mim e disse:

– Você vai voltar para Mystic Falls.

Saí de perto dela na mesma hora,chocada e irritada.

– Mamãe!Eu não quero ir!Gosto muito daqui,aqui eu tenho papai,tio Nik,tio Kol,tia Bekah,tio Finn e Josh e ainda tem uma outra amiga.

– Quem? - Perguntou Josh.

– A Davina.

– Alissa,eu sei que você gostou daqui,mas mesmo com a outra parte da sua família aqui,ainda sim é perigoso e seu pai concorda com isso.

– Mamãe,eu sei que é perigoso,mas mesmo assim,eu sou feliz aqui.

– Ali... - Chamou Josh. - Sua mãe está certa,é melhor fazer o que ela pede.

– Mas...E você?E a Davina?E a Cami e a tia Bekah ?E a Hayley e a Hope e os meus tios?Se alguma coisa acontecer,eu juro que volto pra cá.

– Sim,se algo acontecer você pode voltar,mas ficará aqui apenas por alguns dias.

– Nas férias poderei ficar aqui por dois ou três meses,não é?

– Bem...Isso depende do seu pai e dos seus tios.

– Por mim tudo bem. - Disse tio Finn,sorri.

– Nós concordamos. - Disse tio Kol e tio Nik juntos.

– Para mim está bem. - Disse tia Bekah.

– Bem...Se todos eles concordam,então acho que não haveria problemas.

Abracei papai.

– Obrigada papai!

– Stefan e Jeremy acabaram de subir para arrumar suas malas.

– Ok.

– Ali... - Chamou Hope,me virei para ela. - Nós ainda vamos nos falar,não é?

Soltei uma risada.

– Mas é claro que sim,sua boba,de preferência pelo celular,se é que tio Nik vai deixar nós falarmos uma com a outra até tarde.

– Alissa,quero que saiba que só irá embora de Nova Orleans para começar á frequentar as aulas.

– A Hope não vai frequentar também?

– O que acha disso Nik? - Perguntou mamãe. - Minha sobrinha pode ir conosco para Mystic Falls?Rebekah pode vir junto se quiser e aí as duas ficam na mansão e,falando nela,faz muito tempo desde que vi vocês lá pela última vez,a penúltima vez havia sido no baile.

– Você ainda se lembra dele? - Perguntou tio Kol.

– Por que eu não iria me lembrar?Elij,você e Nik estavam lindos,Finn só estava charmoso,mas Rebekah estava incrível!

– Vai começar. - Disse tio Kol entredentes.

Stefan e Jeremy desceram com as malas,então,tia Lena abriu a porta para ajuda-los,nisso,tio Dam foi ajudar também.

Todos os meus tios se levantaram,á partir desse momento,lágrimas começaram á escorrer pelo meu rosto,todos ali sabiam como eu havia gostado de Nova Orleans e de ter conhecido o homem maravilhoso que é papai,tio Finn,então,me abraçou.

– Tchau Alissa,foi bom te conhecer.

– Obrigada tio Finn.

Depois veio tio Kol.

– Até logo,princesa.

– Isso foi um elogio?

– Mais ou menos. - Disse mamãe. - É que Kol me chamava de rainha quando éramos namorados e casados.

Depois foi tio Nik.

– Tchau Nickie. - Ele me abraçou,e eu sorri,Nickie era o apelido que me davam por causa de meu último nome:Alissa Elena Stefany Nicole Salvatore Mikaelson Gilbert.

– Tchau tio Nik.

Então foi tia Bekah.

– Adeus Ali.

– Mas por que você está dizendo adeus se ainda iremos nos ver por aí?

– Me desculpe,sou péssima com despedidas.

– Estou vendo e,acho que vou sentir falta da loirinha da família.

– Você vai se esquecer de mim assim que passar por aquela porta. - Disse tia Bekah,já com lágrimas nos olhos.

– Não inventa tia Bekah,afinal,como eu poderia me esquecer da outra metade da família?

– Tchau Ali.

– Tchau Bekah,vou sentir saudade.

– Eu também vou sentir, pirralhinha.

Ela me soltou e então foi a vez de papai.

– Tchau Alissa. - Disse ele,também já com lágrimas nos olhos.

– Foi bom te conhecer,mas foi melhor ainda saber que nem toda menina tem um pai como você.

– Obrigado Alissa.

Eu me atirei á ele,já chorando de emoção.

– Eu te amo,papai.

– Também amo você,Alissa.

– Você é o melhor pai do mundo!Não consigo viver sem você!

– Eu também não conseguiria.

– Eu queria... - Gaguejei. - Poder ficar aqui com você,para eu poder ao menos viver com você,com os meus tios e com a mamãe por perto.

Ele se abaixou,levantou meu queixo com a mão e disse:

– Por mais que eu queira você ao meu lado,eu não posso porque não quero que se machuque por minha causa.

– Eu sei papai,vou sentir sua falta.

– Nós vamos nos falar todos os dias,está bem?

Sorri e balancei a cabeça.

– Tchau papai.

– Tchau Alissa.

– Eu amo você.

– Também te amo. - Nos abraçamos,me afastei deles,abri a porta e saí,então,entrei no carro de tio Dam e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.