Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpem n postar ontem, eu passei muito mal e hj pela manha tbm... ( p quem n sabe eu fiz recentemente a retirada da vesicula biliar e devo ter comido algo q me fez mal-provavelmente queijo) nem escrevi nada, sorry...
eu pretendo q essa fic nao tenha muitos capitulos( tp uns 30 no maximo)... sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/4

Harry ficou surpreso ao ler o ultimo paragrafo. Ele sempre teve essa duvida de que não merecia estar na casa Grifinória, e sim na Sonserina. Era algo que o fazia duvidar de si mesmo muitas vezes e somente Gina, Hermione e Rony sabiam dessa conversa com o chapéu seletor. Hermione voltou depois de algum tempo, com alguns livros sobre adivinhações.

– Pessoal, eu encontrei na biblioteca nacional alguns livros interessantes sobre magias antigas e adivinhações. Olhem esse aqui “ Existe uma magia muito rara e antiga dentro do universo das adivinhações, ela se chama Tempore Magicis . Apenas alguns bruxos em cada geração nasce com o dom dessa magia e eles podem viajar no tempo, ter visões do futuro e do passado e alterar o futuro, se possuir um desejo muito grande e uma bondade no coração para alterar o futuro. O passado não pode ser alterado, de acordo com as leis da natureza e o bruxo que possui essa magia pode alterar o futuro de pessoas conhecidas, mas não pode alterar o futuro dele mesmo.”

– Uau! Que maneiro. – Rony exclamou.

– E como Luisa nunca usou a magia dela pra mudar meu futuro e fazer a gente se conhecer?

– Calma Harry, precisamos saber mais sobre ela. Pode ter acontecido algo. Vamos ler a próxima carta. – Gina disse.

Oi Harry tudo bem? Feliz aniversário. Sabe, você não deveria ter fugido da casa de seus tios, mesmo depois do que aquela mulher cruel disse sobre seu pai. Não sabe que há um assassino á solta te procurando? Sonhei com Sirius Black invadindo a escola. Tome cuidado.

Soube que vocês vão visitar a vila que fica perto de Hogwarts, Hogsmeade. Parece incrível. Gostaria de vê-la algum dia. Claro, através dos meus próprios olhos. E Snape me dá todos os anos a lista de matérias que vocês estudam em Hogwarts. Ele sempre me deixa escolher as que eu mais gosto e não estudo as que parecem chatas, como História dos Trouxas.

Soube que você também está estudando adivinhação. Eu vi um cachorro negro perto de você, em muitos dos meus sonhos, e também sempre vejo a lua cheia e um ratinho gordo. Não entendo esses sonhos, as vezes são muito complicados. Ainda bem que estou aprendendo a controlar os meus poderes e poderei entende-los melhor.

Sabe, Harry, de vez em quando me sinto estranha. Do nada sinto uma alegria, como se tivesse escutado uma piada. Mas sempre fico sozinha aqui em casa, com minha avó e a senhora Longbotton. Ela está me ensinando a dançar. Acho tao difícil. Ela disse que tenho dois pés esquerdos.

Dumbledore prometeu me levar a Hogwarts algum dia para eu conhecer o castelo. Torço muito para que dê certo e eu possa sair daqui. Boa sorte em conseguir ir a Hogsmeade sem a autorização.

Luisa Henrickh

– Voces estão vendo? Um rato gordo, a lua cheia e um cachorro negro. Ela via Sirius e Pedro Petigrew, aquele traidor.- Harry disse, guardando a carta em um envelope.

– Por que você nunca recebeu essas cartas, Harry? Acho isso mais intrigante. – Gina questionava o marido.

– Também me pergunto isso desde que Duda e eu descobrimos essa caixa no sótão.

– pessoal, escutem – Hermione os interrompeu, voltando a ler o livro, bem antigo “... o bruxo que possui Tempore Magicis adquire essa habilidade pela descendência de Morfheus, conhecido no mundo trouxa como um físico que criou a teoria de Morfhail, sobre viagens no tempo. O que os trouxas não sabem é que Morfheus é um bruxo talentosíssimo que desenvolveu a magia de viagens no tempo. Ele foi o inventor do Vira-Tempo e também grande conhecedor das previsões do futuro e leituras do passado. Morfheus possuía a habilidade de sonhar com o passado e o futuro das pessoas próximas a ele, podendo ou não alterá-las, além de teletransportar objetos para lugares que ele conhecia nos seus sonhos, e até a viajar no espaço/tempo acordado, causando mudanças no passado e no futuro das pessoas. Porém, Morfheus não criou sua teoria à toa. Ele descobriu que, ao modificar o passado de alguém, mesmo que seja a coisa mais simples, poderia alterar o futuro de toda a humanidade, criando a lei universal de não alterar o passado de ninguém, de forma que os Vira-Tempos são objetos muito bem fiscalizados.”

– Berm Hermione, parece que quebramos essas leis universais no nosso terceiro ano.

– Mas precisávamos salvar a vida de Bicuço e de Sirius.

– Estou brincando com você. Vamos ler a próxima carta.

Oi Harry, como seu amigo Rony vai? Soube que quebrou a perna. Aquele cachorro era inocente ao final. Tive um sonho muito intenso, em que você e seus amigos estavam atrás dele, e ao final ele se revelou como sendo seu padrinho, que era inocente. Mas a lua cheia apareceu e o rato gordinho fugiu. Ainda não entendo algumas coisas dos meus sonhos, mas eu acordei com um vento forte da janela e tinha a sensação de estar voando em uma vassoura, ou outra coisa.

As vezes acordo com meu coração batendo mais rápido e minhas mãos suando. Antes não sentia isso. Tenho medo de ser algo sério. Minha avó vai me levar ao Saint Mungus novamente. Parece que esses sonhos ficam mais intensos e parece que estou vivendo-os.

Sonhei um dia com o passado. Soube disso porque vi minha mãe em Hogwarts vestida com as cores da Lufa Lufa e Ela estava escondida, espiando seu pai e mais três amigos pirraçando um aluno da Sonserina, de cabelos compridos. Sua mãe também aparece, brigando com todos e defendendo o garoto sonserino.

Os sonhos com o passado são diferentes, eu sinto uma tranquilidade, enquanto os sonhos do futuro, com você, eu fico sempre agitada. Acho que é por que tenho medo de que algo ruim te aconteça e você não consiga receber minhas cartas a tempo.

Aliás, por que você nunca procurou saber sobre mim e me mandar uma carta? Vou te mandar o endereço para que me responda, apesar da minha coruja, Prinzessin, nunca esquecer o caminho. Entendo que você estuda muito, Harry, mas gostaria de receber ao menos um cartão. Voce pode até pedir ao Snape para me entregar a carta.

Luisa Henrickh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?? n sei quem inventou o vira-tempo mas eu pesquisei um pouco e existe mesmo uma teoria sobre viagens no tempo chamada de teoria de morfhail, mas n achei quem inventou entao tirei do nome da teoria... vamos descobrir mais da historia de luisa e a estranha ligaçao dela com harry...
por que ela sempre sonha com ele?
por que ela tem sentimentos quando sonha com ele e nao quando sonha com o passado?
por que eu adoro fazer um drama?? hauahauhaua