Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostando muito de escrever essa fic, mais ainda por ter aparecido leitores tao fofos elogiando ela e gostando da historia...
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/3

– Uau. Então ela realmente tem poderes de adivinhação.- Gina comentou.

– A professora Trelawney iria adorar ter ela como aluna. – Hermione acrescenta.

– Pois é Mione, o que te falta em adivinhação sobra nessa garota aí. Ai – disse Rony, que recebeu um tapa na cabeça de sua esposa.

– A cada carta eu começo a acreditar que ela me via nos seus sonhos e previa tudo o que aconteceu com a gente em Hogwarts.

– Também estou começando a pensar isso querido. Vamos ler a próxima carta. – Gina disse, ansiosa para escutar algo sobre ela na próxima carta.

Olá Harry. Feliz aniversário atrasado. Não consegui escrever mais cedo porque aconteceram muitas coisas comigo nesse verão. Eu comprei uma varinha. Ela é bem longa, 28cm e possui fios de unicórnio e centauro no centro, e ela é de cerejeira.

Dumbledore conseguiu um professor para mim, que pode me ajudar com meus poderes. Ele se chama Severo Snape. É aquele professor ranzinza que vi no sonho destruindo a pedra filosofal. Ele está me ajudando a controlar minha mente para focar nos meus sonhos e poder escolher o futuro das pessoas, não só o seu.

Snape é muito bom comigo e me ajuda muito, as vezes quando eu consigo concentrar meus poderes em outra pessoa, ele até esboça um sorriso. Acho que ele não é tão ranzinza como pensei. Mas agora que voltaram as aulas ele teve que ir para Hogwarts ensinar poções e estou tendo aulas com outro professor, ela é uma senhora amiga da minha avó e se chama Augusta Longbotton. Ela é muito chata e se veste sempre com roupas verdes cheias de plumas e usa um chapéu horrível.

Ela me disse que tem um neto da minha idade, que estuda em Hogwarts e se chama Neville, você o conhece? Bem, eu tive um sonho muito estranho com você e com aquele seu amigo ruivo, Rony não é? Sonhei que você o chamava assim. Havia um monstro que se arrastava pela escola e que a câmara secreta de Salazar Slytherin havia sido aberta.

Pois é minha avó me contou a lenda. E eu acho que o monstro é uma cobra sabe, por que Slytherin conversava com cobras. Acredito que sua amiga Mione deve ter descoberto isso antes de ser petrificada. Eu também escutei você falando esse nome no meu sonho.

Preciso dormir por que estou acordando muito cedo. A senhora Longbotton diz que para eu desenvolver meus poderes tenho que acordar antes do sol nascer e meditar quando ele estiver aparecendo. Acho que ela é meio louca, mas prefiro obedecê-la do escutar ela gritando comigo.

Luisa Henrickh

– Ela sabia da câmara secreta. – Gina comentou.

– O que mais me impressionou foi o Snape demonstrar ter sentimentos e ter ajudado Luisa. - Rony dizia surpreso. Harry olhou feio pro amigo, que baixou a cabeça, envergonhado – Desculpe cara, esqueci.

– Eu nunca ouvi falar desse tipo de magia. Acho que vou pesquisar isso... – Hermione disse curiosa.

– Na biblioteca. – Completou os três, em coro.

– Eu vou continuar lendo. Quero saber se ela descobriu algo mais de seus poderes. - Harry disse, pegando a próxima carta.

– Espere Harry. E se ela tiver tido sonhos comigo?

– Gina? – o moreno se lembrou do que houve no final daquele ano e disse: - Voce não sabia o que estava acontecendo, e ainda bem que eu e Rony conseguimos te salvar. Não pense no que poderia ter acontecido naquele dia.

– Está bem, vamos ver a próxima carta.

Oi Harry, espero que esteja melhor. Sonhei com você e uma garotinha pequena e ruiva, Gina? Dentro de um lugar cheio de tuneis. Vi que você se machucou um pouco e que lutou contra a memoria de uma pessoa que estava em um diário. Aquilo me assustou muito.

Também vi a cobra, que é controlada por Slytherin. Sabia que era uma cobra. Mas não sei quem é o garoto moreno de olhos verdes que estava dentro do diário. Ele parecia mau. Espero que a Gina também esteja bem. Muito estranho essa magia. Deve ser magia negra. Quando isso acontecer de novo Harry, não se envolva. Pode ser muito perigoso.

Perguntei á minha avó como era a convivência dos nossos pais e ela me disse como eles se conheceram. Minha avó vivia na mesma vila que seu pai, Tiago. Eles se conheceram quando algumas crianças importunavam minha mãe e seu pai a ajudou. Depois disso, ela vivia atrás dele, querendo brincar com ele. As vezes seu pai não deixava, por que ele brincava com os garotos da vila e eram brincadeiras de luta, mas ela ficava escondida espiando eles.

Pesquisei um pouco no futuro da minha avó e encontrei um livro pouco conhecido falando sobre viagens no tempo. Mas não sei onde fica. Só sonhei que minha avó tinha ele em mãos. Talvez essa minha magia seja capaz disso.

Parece que não irei a Hogwarts estudar como as crianças normais. Se bem que eu não sou normal, já que tenho essa magia diferente. Igual a você, que conversa com cobras. Quando sonhei com isso pensei que você era o herdeiro de Slytherin mas como você foi para Grifinória não deve ser nada de Sonserina em você. Apesar do chapéu seletor ficar em duvidas.

Luisa Henrickh"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? hermione sempre hermione...
eles sao adultos mas nao perderam o jeitinho hauhauaha que tal???
eu n sei o nome da avó do neville por isso coloquei lola, se alguem souber me avise q eu mudo..( me disseram q e augusta e concertei, mas preferiria lola, enfim JK sempre estragando nossa alegria de pobre q n tem os livros p consultar... kkkkk)
snape sendo bonzinho, quem diria??