Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gnt vcs n sabem o quanto eu estou feliz por minha fic estar fazendo sucesso... to amando escreve-la... e super feliz de ter tantas visualizacoes, comentarios e pessoas acompanhando ela em tao pouco tempo... so por isso vou dar ese cap de presente p vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/5

– Sirius... – Harry ficou triste ao se lembrar do seu padrinho, que fora acusado pela morte de Pedro Petrigrew e obrigado a ficar na prisão de Azkaban durante 13 anos. - Se tivéssemos essas cartas talvez poderíamos ter uma chance de mostrar sua inocência.

– Harry, já se faz muitos anos desde aquilo. Não pense mais nesse assunto. - Hermione consolava o amigo.

– Tem razão. Não adianta me lamentar pelo que Belatriz fez com ele. Vamos ler a próxima carta.

– Vou preparar um chá para todos. – Gina disse, e seu marido leu a carta em voz alta, para que todos escutassem.

‘Oi Harry, tudo bem? Li nos jornais sobre o Torneio Tribuxo e que você participaria. Você não deve fazer isso, Harry, é muito perigoso. Não se lembra da Copa de Quadribol, o ataque dos Comensais da Morte? Pois é. Tenha cuidado.

Eu comecei a ter uns sonhos mais sinistros, com um homem de capa preta e uma cobra gigante. Sinto dores no corpo e acordo suada quando acontece isso. Mas não o conheço. Tenho a sensação de que ele é você-sabe-quem. Será que ele voltou?

Acho que não te disse isso, mas não conheci minha mãe, assim como você. Voce-sabe-quem a torturou e a matou quando descobriu que ela era quase uma irmã para seu pai. E eu nunca conheci meu pai. Minha avó nunca toca no assunto quando pergunto sobre ele. Mas algum dia eu vou descobrir. Algum dia eu conseguirei dominar essa magia e poderei descobrir quem é meu pai.

Sabe aquele livro que via no futuro da minha avó? Snape o trouxe á algum tempo para eu estudar mais sobre meu passado e minha descendência. O livro se chama “História dos Grandes Bruxos da Adivinhaçao” e fala de um grande bruxo, Morfheus. Talvez eu seja descendente dele, mas diz nos livros que ele nunca teve filhos.

Esse livro diz muitas coisas sobre meus poderes. Que Morfheus pode viajar no tempo acordado e alterar o passado e o futuro, mas o passado é perigoso e ele até criou uma lei contra isso. Sabia que ele é conhecido no mundo trouxa?

Soube que no Torneio Tribruxo tem um baile, e a senhora Longbotton disse que eu talvez poderei ir. Mas acho difícil, minha avó não gosta que eu saia de casa. Foi um sofrimento para ela deixar eu comprar a varinha. Harry, eu vejo um homem de um olho só bebendo uma garrafinha com um liquido grosso e fedorento. O que será isso?

Espero sua próxima carta.

Luisa Henrickh

– Eu estou ficando cada vez mais impressionado com essa garota. Ela sabia de tudo! E via tudo isso em sonhos. – Rony exclamou, admirado pela capacidade de Luisa ver o futuro de Harry.

– Me empreste essa carta. – pediu Hermione. Depois de alguns segundos, disse:- Voce não acha estranho ela dizer que espera sua próxima carta, sendo que você, Harry, nunca teve conhecimento das cartas dela?

– Eu também acho. Será que alguém as interceptava? – Gina perguntou.

– Pode ter sido Dumbledore. Ele sempre fazia mistério com as coisas, lembram?

– Mas como ele interceptava essas cartas que parecem chegar na época das férias, na casa de seus tios? – Rony perguntou, surpreendendo Hermione.

– Concordo. Mas precisamos descobrir essa carta que supostamente, você escreveu a ela antes de continuarmos. - A morena disse, e os três pegaram todas as cartas que haviam sido lidas e colocaram em um canto. As que não haviam sido lidas, endereçadas ao Potter em outro canto, em ordem, e eles encontraram 4 cartas não eram de Luisa.

Ele pegou uma carta que estava escrito o nome de Luisa Henrickh e a abriu:

“Olá Luisa, eu peço desculpas por minhas cartas não terem chegado a você. eu te escrevi em Hogwarts, nos meus primeiros anos. Gostei muito de saber que tenho uma prima e gostaria de te conhecer. Mas parece que você não pôde vir a Hogwarts esse ano, de novo. Espero que a senhora Longbotton esteja te passando todas as matérias e te ensinando a dominar seus poderes. Eles parecem ser incríveis.

Bem, Voldemort está mesmo voltando. No meu primeiro ano ele estava usando o corpo do professor Quirrel, o homem de vestes roxas, e me atacou. Dumbledore me disse que quando minha mae faleceu, ela usou uma magia antiga, e me salvou, impedindo Voldemort de me tocar. E no segundo ano, aquele garoto que aparece no diário, era Tom Riddle, que hoje conhecemos como Voldemort.

Pode parecer estranho, e também não sei por que razão a memoria dele me atacarou. Obrigada por querer ajudar meu padrinho. Infelizmente o ratinho gordo, que descobrimos ser a versão animaga de Pedro Petigrew, é servo de Voldemort e ele está ajudando-o a voltar ao poder.

Estou aqui na casa dos meus tios, entediado. Espero poder nos conhecer algum dia.

Harry Potter”

– O que significa isso? Eu nunca escrevi essa carta.

– Calma Harry, precisamos pensar um pouco. Essa carta foi escrita, como se você tivesse recebido as outras que lemos, certo?- Dizia Hermione.

– Sim. Parece que foi alguém que as escreveu como se fosse eu, até a letra é bem parecida e comentando sobre as coisas que aconteceram nos três primeiros anos em Hogwarts.

– Precisamos investigar isso direito. Vamos ler as outras cartas que ela escreveu e depois lemos essas que não são da Luisa. Preciso saber o que aconteceu com ela. – a morena continuou, pensativa. Harry e Rony sabiam que, quando Hermione ficava assim, é por que ela tinha um plano e estava descobrindo algo.

– Vamos á próxima carta então. – Gina pegou a carta sobre a pilha das não lidas e começou a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

misterio... quem escreveu a carta???
hauhauahaua eu tive umas ideias mirabolantes mas axo q tava viajando demais...
adoroooooooooooooooooooooo
espero q tenham gostado meus amorecos...